Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,480
14,166
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Deputado do PSD para ganhar o caso em tribunal basta pegar nestes dois exemplos (Ruben Neves e André Silva), juntar-lhes os estatutos do clube e qualquer juiz, não corrompido ou molestado atempadamente, dá-lhe a vitória no caso.

Creio que esta Administração está a fazer a própria cama, não tivessem corrompido a claque principal do clube e já estavam a ser corridos, mas o tempo irá fazer o seu trabalho, não tenho a menor dúvida e PdC vai sair pela porta pequena, tenho cada vez mais certezas disso e fico triste.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Infelizmente tudo indica isso, ainda mais porque a contestação e o número de adeptos acontestar, está em crescendo, quiçá até de maneira exponencial.

Pelos últimos movimentos da Direcção, acho que já andam um pouco em desespero e com medo do que possa acontecer em termos de votos nas eleições.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,873
43,972
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que me deixa com esperança neste momento é ver que a contestação já se começa a generalizar, pode ser que finalmente estes senhores abandonem o clube.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É engraçado como só atacam pessoas do clube. O Rui Gomes da Selva e o Badocha Guerra dizem o que querem e não há processos.

A mensagem que a direcção quer passar é clara. Estão a tentar calar contestação.

U

ultRT

Guest
Estou a preparar uma coisa, nao sei seguirei com ela pra frente, ate porque nao sei se me irão deixar falar na segunda feira. Gostava de saber se aquo alguem se opõe a que eu use algums posts (partes deles), caso possa falar na segunda feira. Vou fazer a mesma pergunta ao autor do tribunal do dragao e ao dragao de vila pouco. Estou a tentar construir um texto.com pedaços de varias intervençoes.

Se alguem aqui for contra, que diga.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
ultRT disse:
Estou a preparar uma coisa, nao sei seguirei com ela pra frente, ate porque nao sei se me irão deixar falar na segunda feira. Gostava de saber se aquo alguem se opõe a que eu use algums posts (partes deles), caso possa falar na segunda feira. Vou fazer a mesma pergunta ao autor do tribunal do dragao e ao dragao de vila pouco. Estou a tentar construir um texto.com pedaços de varias intervençoes.

Caro colega,

siga para a frente com essa iniciativa pois ninguém se oporá a que utilize posts ou excertos dos mesmos. O que precisamos é de associados com muita energia para darmos a volta a esta situação insustentável !!!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,000
5,914
ultRT disse:

Isso é que era bom!

U

ultRT

Guest
A situaçao, que nao é de agora, e que alguns aqui nao quiseram ver, enoja-me de tal maneira, que eu, apesar de gostar muito de estar sossegado, apesar de ter um grande grupo de adeptos "ferrenhos" quase a meu cargo, acho que vou ter de falar. So ainda nao o decidi, porque admito que tenho algum receip, nao de represalias fisicas, que com isso posso eu bem, porque tb tenho muitoa amigos, mas receio sim da autentica repressao que existe no FCPorto. E como nao sou rico pra andar em tribunais...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,045
12,326
ultRT disse:

Força, na segunda lá tentarei estar a apoiar.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,440
3,365
ultRT disse:

Força. Da-lhe forte com isso.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
ultRT disse:

Louvo a tua determinação, e como adepto que nem sócio é, agradeço imenso que haja quem esteja a tentar passar aos actos para o bem de todos nós. A debitar palavras somos muitos, mas é de mais como tu que o clube precisa.

U

ultRT

Guest
O que me revolta mais nem sao as comissoes. Claro que o que acontece com elas neste clube é um autentico exagero. Comissoes, dentro do normal, sempre vao acontecer.

O que me revolta mais é ano após ano termos planteis construidos quase à base de favores.

É termos individuos que ja trataram muito.mal o nosso clube, a serem recebidos com pompa e circunstancia no nosso estadio.

É termos uma politica em que a direçao estasse completamente a marimbar para os socios. A exemplo disso sao os 6 emails que.mandei o ano passado para a sad, e nunca obtive resposta. Logo eu, com 30 anos de cotas.

É ate o facto de nao se ouvir o trompete no estadio, tambem por culpa dos socios que nao gostam de barulho. Nao gostam de barulho ficassem em casa.

Dá nojo

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
ultRT disse:
A situaçao, que nao é de agora, e que alguns aqui nao quiseram ver, enoja-me de tal maneira, que eu, apesar de gostar muito de estar sossegado, apesar de ter um grande grupo de adeptos "ferrenhos" quase a meu cargo, acho que vou ter de falar. So ainda nao o decidi, porque admito que tenho algum receip, nao de represalias fisicas, que com isso posso eu bem, porque tb tenho muitoa amigos, mas receio sim da autentica repressao que existe no FCPorto. E como nao sou rico pra andar em tribunais...
Caro colega,

compreendo perfeitamente os seus receios. E por causa disso, estamos todos aqui para ajudar. Se quiser, quando tiver o seu texto feito, deixe aqui o seu email para que eu o possa contactar. E eu posso dar uma revisão no articulado para evitar que possa ser levantada qualquer questão do foro jurídico por parte da SAD.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,341
355
Porto
Vamos para a frente com isto. Coragem Ultrt, basta acender o rastilho para a revolução tomar lugar.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,292
904
Bobby Robson disse:
Caro colega,

compreendo perfeitamente os seus receios. E por causa disso, estamos todos aqui para ajudar. Se quiser, quando tiver o seu texto feito, deixe aqui o seu email para que eu o possa contactar. E eu posso dar uma revisão no articulado para evitar que possa ser levantada qualquer questão do foro jurídico por parte da SAD.
A onda está a erguer-se,....orgulho!!!

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,292
904
Reunam-se os advogados, os escritores, os contabilistas e os financeiros que fazem parte do forum...chegou a hora!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,512
23,537
Esta é a realidade: a força do Porto somos nós todos adeptos. Poremos fazer a diferença e batalhar até ao fim para que não continuem a fazer mal ao nosso clube.