Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,702
31,475
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LuisFreitas disse:
Os antigos "amigos" do Veiga estao um bocado preocupados nesta altura. Eu em criança quando tinha medo de caes grandes tambem me metia atras do meu pai
mas é bastante fácil de resolver o problema do apdc. é deixar de fazer negocios com a energy soccer, deixa-se de passar procuraçoes e tal e fica resolvido. O problema é o resto

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Agora seria interessante ver quais os user's ,que com tantas provas graves, se remetem ao silêncio ou assobiam para o lado...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Não,não esta tudo bem mas acho que se entrou num estado de dramatização sem precedentes.
Sim e também muitas dessas coisas têm objectivos.
Este texto é de um jovem de 21 anos.
Jorge Nuno pinto da costa também será sempre o meu presidente e acredito que ainda nos vai fazer felizes!
Respeito quem pensar o contrário mas esta é a minha convicção.
Se me regozijo com a atitude do portista vilas boas esta noite em que até perdeu contra o meu maior rival,!irei sempre defender este homem até ao fim!
Sou e serei sempre do FCPorto a ganhar a perder na primeira ou segunda divisão!
Boa noite!"

Texto do Fernando Saul retirado da NET.

24 Novembro 2015
3,147
0
Philipp disse:
"Não,não esta tudo bem mas acho que se entrou num estado de dramatização sem precedentes.
Jorge Nuno pinto da costa também será sempre o meu presidente e acredito que ainda nos vai fazer felizes!
Se me regozijo com a atitude do portista vilas boas esta noite em que até perdeu contra o meu maior rival,!irei sempre defender este homem até ao fim!
Boa noite!"

Texto tipico de um yes man.

Muita frases feitas muita forma ZERO substancia numa manifestação de carneirismo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,702
31,475
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Boa noite!"

Saul que abandonou a claque quer dizer foi comprado pela SAD.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
E na mesma altura apoiou este texto de um tal de Marcelo Sales.

"É o meu presidente. O teu presidente. O nosso presidente.
Já vi o Deco, o Lucho, o Quaresma, Hulk, James, Falcão, Jackson, Danilo, Alex Sandro... Enfim, já vi passar tanto craque pelo nosso clube e o meu ídolo continua a ser o mesmo: O presidente.
Não sou ingrato nem tenho memória curta, muito menos virarei as costas a quem me dá ou deu "pão para a boca".
Há 30 anos atrás se os nossos pais quisessem discutir futebol com os amigos "rivais" quais eram os argumentos deles para se superiorizar? Nenhuns, nem contra o Sporting podíamos competir.
Hoje, posso dizer aos meus amigos que já fui campeão, bi'campeão, tri'campeão, tetra'campeão e penta'campeão.
Encho o peito e ainda lhes digo mais: Já vi o meu clube ganhar a Liga dos Campeões, a Liga Europa, a Taça Uefa, a Supertaça Europeia e a Taça do Mundo de clubes, tudo a cores e já existia internet.
Resumindo, tenho quase o quádruplo de títulos do benfica nas competições europeias e seis vezes mais que o Sporting. A nível nacional vi o Porto reduzir uma desvantagem de mais de 30 títulos sobre o benfica para apenas um ou dois.
E se isso não chegar, posso continuar... Já fui campeão na Luz, vi o treinador rival de joelhos em pleno Dragão, fomos o primeiro clube do Mundo a ser penta'campeão e a ganhar o triplete. O mais titulado do século 21 e o que mais dinheiro faz em transferências.
Se fosse a dizer tudo iriam precisar de mais 5 minutos de leitura...
Não éramos nada e agora somos tudo!
Digam-me... E porquê? Este sucesso todo deve-se somente a quem? Sim, esse mesmo que vocês sabem: Jorge Nuno Lima Pinto da Costa. O homem que fez muitos dos nossos pais Portista e é à qual também umas das razões pelo nosso Portismo.
Dois anos e meio sem ganhar nada e poderá ser três... Fodaç, ninguém está sofrer com isso mais do que eu, não estou habituado, nasci a ver o meu clube vencer ano após ano e não conheço outra palavra senão conquistar.
Mas como disse no inicio,não tenho memória curta e recuemos até ao inicio deste século:
2000, 2001, 2002... Eipá, três anos a seco, "O presidente está velho, acabado..." ; "Já fez muito por nós mas é hora de sair" ; "O Porto morreu, a vossa era acabou" ; "É só chulos na direção, todos comem dinheiro"
Tenho 21 anos e na altura apenas 6, como é obvio não presenciei nada disso e recordo-me de pouco, mas pude ver em videos e as coisas nessa altura eram exatamente como estão a acontecer agora. E sabem o que vencemos após isso? Obvio que sabem, conquistamos a Europa e derrubamos os abutres de Portugal!
Com isto não quero dizer que vamos vencer 8 títulos nos próximos 10 anos porque não basta estalar os dedos ou dizer abracadabra e pum, tá feito. Mas é para perceberem que o insucesso faz parte da vida e os melhores também perdem e têm as suas fases menos boas. Estamos agora a passar por uma do caralhão assim como ao longo da vida passaremos muitas mais... Isto é futebol, existem mais equipas a competir e na obtenção dos mesmo objetivos.
Confio no presidente a mil? e sei que homem que é vai assumir o falhanço nesta politica de contratações de espanhois, maregas, licás etc etc e em breve voltaremos a triunfar!
Quanto à direção... Se existem elementos a 'mamar'? Existe agora assim como tenho a certeza que existia em tempos de sucesso. Mas isso é aqui e em todo lado, nada de admirável.
O nosso problema (adeptos), esta no facto de não sabermos perder e graças a deus por isso, é sinal que fomos habituados a ganhar. Estamos em "desespero", verdade seja dita. Desespero esse que nos leva a apontar a todas as direções sem pensar duas vezes.
Agora quererem que o presidente saia?
É do mais ridiculo que há e nunca digam tal coisa na minha presença. Quem o quiser pode ir já à opção "remover amizade" e tá feito.
Juntos e unidos vamos dar a volta a esta situação, não tenho duvidas disso!
TODOS POR UM PORTO À PORTO!"

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para que fique claro não gostei nem do texto do Fernando Saul nem do tal de Marcelo Sales.

Mas o Fernando Saul trabalha no FC Porto por isso não concordo mas percebo o porquê dessas palavras. Mas vale o que vale. Ele é apenas o Speaker do Dragão e até faz muito bem esse trabalho.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,923
3,662
41
Almada
Por vezes questiono me se não afundam o clube de propósito...para comprar ações a preços mais apetecíveis para um dia mais tarde fazer mais umas massas, vou lendo notícias de comissões de assinaturas e dinheiros por baixo da mesa, lutas internas entre filhos e membros da Sad e vejo a equipa a jogar tão pouco...tão pouco que dá pena! Onde anda presidente? Até já temos um canal...mostra a cara e pede desculpa aos adeptos pelo que andas a fazer!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,702
31,475
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VelhaGuardaPortista disse:
Pois...se calhar já lhe deram de "comer a boca" para mudar a cantilena

São estes os lideres que temos...
Que afastaram aqueles que estavam por amor e nao por dinheiro.

24 Novembro 2015
3,147
0
Neste momento a opinião dessas pessoas tá totalmente condicionada pelas tarefas que tem/tiveram no FCP.
Podiam poupar os adeptos a dislates deste tamanho.

Eu se tivesse la dentro com um bom emprego e bom salario estaria calado.Preferia estar calado do que a ser hipocrita.

Cada vez mais vejo pessoas do FCP ao estilo "Goebbels ou Ministro da Informação do Iraque do Saddam"

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,014
3,689
Vila Nova de Gaia, 1981
Philipp disse:
Mas o Fernando Saul trabalha no FC Porto por isso não concordo mas percebo o porquê dessas palavras. Mas vale o que vale. Ele é apenas o Speaker do Dragão e até faz muito bem esse trabalho.
Nao é so o "speaker". É tambem o Supporters Liaison Officer. Tem um cargo. Pago por todos os que contribuem com cotizaçoes e bilhetes. E o resto.

E se esta administraçao vai á vidinha.....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
LuisFreitas disse:
Nao é so o "speaker". É tambem o Supporters Liaison Officer. Tem um cargo. Pago por todos os que contribuem com cotizaçoes e bilhetes.
Eu sei. Mas segundo dizem também faz bem esse trabalho. Segundo percebi é o elo de ligação entre a estrutura e os adeptos nas deslocações nos redutos adversários. Dá informações acerca de bilhetes, acerca dos estádios, dos acessos, etc...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,367
12,295
Para esse marcelo sales que apareceu o texto dele por aqui, tem 21 anos. Pensa que è Deus no ceu e o P.costa na terra. Algum dia ainda è convidado a ir alguma gala dos dragoes de ouro para fazer um discurso beijar as botas ao presidente

24 Novembro 2015
3,147
0
O Saul será varrido tambem quando a altura chegar.

O AH não precisará que os socios façam isso, a Operação Fenix encarregar se á disso.

O Adelino Caldeira será varrido tambem

Só tenho pena de uma pessoa é mesmo do presidente porque de resto n tenho pena nenhuma

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,702
31,475
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LuisFreitas disse:
Nao é so o "speaker". É tambem o Supporters Liaison Officer. Tem um cargo. Pago por todos os que contribuem com cotizaçoes e bilhetes. E o resto.

E se esta administraçao vai á vidinha.....
pode ficar, visto estar a fazer um bom trabalho. Era é escusado mandar areia para os olhos. mas se calhar mandaram....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,467
101,393
Isso não lhes vale de nada. Podem falar à vontade, que é indiferente. Ou voltam a ganhar ou já eram.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,367
12,295
VelhaGuardaPortista disse:
O Saul será varrido tambem quando a altura chegar.

O AH não precisará que os socios façam isso, a Operação Fenix encarregar se á disso.

O Adelino Caldeira será varrido tambem

Só tenho pena de uma pessoa é mesmo do presidente porque de resto n tenho pena nenhuma
Se ele fez porcaria, tem que pagar como os outros todos. Mais tarde ou mais cedo va chegar a vez dele tambem. Pode demorar e ele nessa altura ja teja refugiado para o brasil, mas è um cidadao como todos nos e paga pelos seus crimes.