Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Este ano fazem as últimas vendas, talvez Rúben Neves e Brahimi, preparem-se para a destruição dos 400 milhões da MEO em contratações milionárias com muitas comixões à mistura.

Mais 1 ou 2 anos e a fonte seca, a corja sai e ficamos na merda.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
este Porto em pantanas nem um pilar tem de pé para atacar sequer o 2º lugar na temporada que vem. O Benfica se se conseguir sobrepor ao Sporting, tem uma autoestrada em frente para fazer o tetra e o penta.

A diferença entre o Porto dos anos do penta e dos tempos que correm, é que o Porto do penta lutava sozinho pelo campeonato, com o Sporting e o Benfica em crise profunda. O Benfica deste ano prepara-se para chegar ao tricampeonato com o Porto a apresentar records de orçamentos para o plantel.

Comparando as duas situações, é infinitas vezes mais grave o que se está a passar connosco. O Benfica naqueles tempos não ganhava porque não tinha meios e andava a pedir esmola para não fechar. Nós andamos a contratar vedetas dos Reais Madrid e dos Barcelonas, mais jogadores de 20 milhões de euros, num plantel recheado de erros de casting na ordem dos 10 milhões de euros cada um, e somos a anedota que se vê.

É asqueroso o que a direcção fez ao clube, feriu-o de morte. A direcção rebentou com o nosso Porto.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA!

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
mmmkk disse:
este Porto em pantanas nem um pilar tem de pé para atacar sequer o 2º lugar na temporada que vem. O Benfica se se conseguir sobrepor ao Sporting, tem uma autoestrada em frente para fazer o tetra e o penta.

A diferença entre o Porto dos anos do penta e dos tempos que correm, é que o Porto do penta lutava sozinho pelo campeonato, com o Sporting e o Benfica em crise profunda. O Benfica deste ano prepara-se para chegar ao tricampeonato com o Porto a apresentar records de orçamentos para o plantel.

Comparando as duas situações, é infinitas vezes mais grave o que se está a passar connosco. O Benfica naqueles tempos não ganhava porque não tinha meios e andava a pedir esmola para não fechar. Nós andamos a contratar vedetas dos Reais Madrid e dos Barcelonas, mais jogadores de 20 milhões de euros, num plantel recheado de erros de casting na ordem dos 10 milhões de euros cada um, e somos a anedota que se vê.

É asqueroso o que a direcção fez ao clube, feriu-o de morte. A direcção rebentou com o nosso Porto.
Esqueceste-te de referir que o boifica nesses tempos foi segurado pela cs. Nós nem isso temos. Mas concordo com tudo.

Era urgente esta corja sair do clube, mas pelas "sondagens" parece que cerca de 70% dos portistas mantém a confiança neles.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Pinto da Costa faz-me um favor... Vai para o Brasil curtir a puta da vida e leva toda a gente que anda a tua volta contigo...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,450
42,142
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estão a enterrar o meu clube, se isto não é incompetência, já não sei o que é.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Visto da cor do dinheiro
Desde o dia em que eu nasci
E quando és criticada
Eu dou a vida por ti

SAD és a minha vida
E quero uma comissão
Estou sempre a teu lado
A ganhar ou a perder!

Allez allez allez! Allez allez allez! Allez allez allez!
No bolso sempre a meter!

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Limpem a sujeira que imunda o NGC,  Rua Rua Rua,  ainda irão parar na choldra... Por tudo o que estão a fazer mais tarde ou mais cedo irão lá parar com todos os portistas a aplaudir

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,612
99,086
Em três épocas vão cometer a proeza de conseguir ficar duas vezes em terceiro lugar...só que o sporting tem MENOS DE METADE do orçamento do FC Porto. A incompetência está-se a tornar INSUPORTÁVEL!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,612
99,086
Eu, moderador, me confesso.

Hoje sou incapaz de expulsar seja quem for. Os dirigentes estão a defecar para os adeptos, portanto hoje reservo-me ao direito de defecar para eles.

Sabem meus amigos, há um ditado que diz, quem não se sente não é filho de boa gente.