Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Ia jurar que durante o jogo ouvir os adeptos a cantarem: "BAÍA, CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!"

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
Hoje perdemos e já está a choradeira montada.

Nem quero imaginar quando fizermos aquilo que o clube realmente precisa, um, doi ou três anos ZERO para tornar o clube sustentável.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vlk disse:
Hoje perdemos e já está a choradeira montada.

Nem quero imaginar quando fizermos aquilo que o clube realmente precisa, um, doi ou três anos ZERO para tornar o clube sustentável.
choradeira?

é normal chorar principalmente quando o "deus" de muita gente se revela nao tao deus

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
Uma pergunta...não será o p.guerra ou o gobern que estão a gerir o clube na sombra?

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
E ainda havia pessoal com medo do PÓS-Pdc...Até parece que não ganhámos campeonatos sem ele...AVB na presidência era o melhor que nos podia acontecer.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
A minha esperança é que uma parte do rasto das comissões apareça nos Panama Papers, para que esta corja seja corrida a pontapé.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Adeptos de plástico, quando o clube mais precisa de apoio vocês insultam e assobiam, isto é a prova que a grande maioria dos portistas, só o são, porque cresceram a ver o clube ganhar títulos...aprendam com os adeptos do Boavista, que percam ou ganhem, estão sempre lá a apoiar."
Gosto · Responder · 2 · 34 min

é isto que se le no facebook do clube ahaha

F

FCP777

Guest
Pietrus disse:
A minha esperança é que uma parte do rasto das comissões apareça nos Panama Papers, para que esta corja seja corrida a pontapé.
X2... Platini jà la esta.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pietrus disse:
Acho que eles não são burros eles devem-se ter protegido bem...

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Regod disse:
"Adeptos de plástico, quando o clube mais precisa de apoio vocês insultam e assobiam, isto é a prova que a grande maioria dos portistas, só o são, porque cresceram a ver o clube ganhar títulos...aprendam com os adeptos do Boavista, que percam ou ganhem, estão sempre lá a apoiar."
Gosto · Responder · 2 · 34 min

é isto que se le no facebook do clube ahaha
Do que vi isso é uma minoria...Concordo que se deve apoiar a ganhar ou a perder. Discordo que se deva apoiar quando a equipa joga mal, e tem recursos para fazer melhor e não faz.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
Regod disse:
nou houve um iluminado a dizer que o Porto ia lutar contra isso? que tinha um plano qualquer e estava certo?
Eu já tinha dito que era este que o Porto apoiava, mas ninguém quis acreditar em mim. Ninguém quer acreditar que andámos de mãos dadas com o regime. Já me mentalizei disto desde o meio da época passada.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
jfc_campos disse:
Acho que eles não são burros eles devem-se ter protegido bem...
Pelo que sei as comissões para o Simonian foram todas para as offshores do Panama. Talvez por aí seja possível desmontar a teia.

Depois há a teia do Luciano D'Onofrio, com a Danubio. Muita gente no Porto anda a mamar com essas movimentações.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
"Calma, amigos, este estrondo não foi uma bomba. Foi apenas o barulho do FC Porto a bater no fundo".

Rui Sinel de Cordes.

Lentini

Arquibancada
5 Dezembro 2013
464
0
Obrigado Sr. Presidente e seus pares por mais uma noite de bom futebol!! E agora, vão mas é jantar à lordes e brindar a mais umas comissões que estarão para vir!!!!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Atentos ao facebook da Fernandinha...hoje vai sair comunicado! Contra tudo e contra todos eles vão continuar! Tenho saudades das manifestações carinhosas das claques para com os carros dos jogadores.... Estamos nas lonas. Não me admirava que amanhã o presidente fosse comprara mais umas acções devem estar a que? 1centimo cada. Quero ver onde vão buscar os 50 Milhões que são necessários