choradeira?Vlk disse:Hoje perdemos e já está a choradeira montada.
Nem quero imaginar quando fizermos aquilo que o clube realmente precisa, um, doi ou três anos ZERO para tornar o clube sustentável.
nou houve um iluminado a dizer que o Porto ia lutar contra isso? que tinha um plano qualquer e estava certo?apocalypto disse:
X2... Platini jà la esta.Pietrus disse:A minha esperança é que uma parte do rasto das comissões apareça nos Panama Papers, para que esta corja seja corrida a pontapé.
Acho que eles não são burros eles devem-se ter protegido bem...Pietrus disse:A minha esperança é que uma parte do rasto das comissões apareça nos Panama Papers, para que esta corja seja corrida a pontapé.
Do que vi isso é uma minoria...Concordo que se deve apoiar a ganhar ou a perder. Discordo que se deva apoiar quando a equipa joga mal, e tem recursos para fazer melhor e não faz.Regod disse:"Adeptos de plástico, quando o clube mais precisa de apoio vocês insultam e assobiam, isto é a prova que a grande maioria dos portistas, só o são, porque cresceram a ver o clube ganhar títulos...aprendam com os adeptos do Boavista, que percam ou ganhem, estão sempre lá a apoiar."
Gosto · Responder · 2 · 34 min
é isto que se le no facebook do clube ahaha
apocalypto disse:
Eu já tinha dito que era este que o Porto apoiava, mas ninguém quis acreditar em mim. Ninguém quer acreditar que andámos de mãos dadas com o regime. Já me mentalizei disto desde o meio da época passada.Regod disse:nou houve um iluminado a dizer que o Porto ia lutar contra isso? que tinha um plano qualquer e estava certo?
Pelo que sei as comissões para o Simonian foram todas para as offshores do Panama. Talvez por aí seja possível desmontar a teia.jfc_campos disse:Acho que eles não são burros eles devem-se ter protegido bem...
Nem eles conseguiam fazer tão mal ao nosso clube.apocalypto disse:Uma pergunta...não será o p.guerra ou o gobern que estão a gerir o clube na sombra?