Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Os insultos que ouvi também eram desse nível.

O endeusamento de PdF desapareceu.

Aleluia, aleluia..
Permite-me ser um chato Filipe, mas mesmo que o endeusamento desapareça, sem candidatos alternativos a única coisa que vamos ouvir no Dragão nos próximos anos, serão mais insultos.

Eu continuo a bater na mesma tecla, tudo dá ideia que serão mais 4 anos disto, a menos que alguém tenha tomates de assumir esta luta.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Branco disse:
..., no entanto discordo da parte em que ele ainda possa ter capacidade de dar a volta á situação, para isso é preciso querer, e ao fim destes anos todos parece já não restar dúvidas que neste momento já não é para ganhar que acima de tudo PdC lá está.
Branco, se isto é assim, então Pinto da Costa perdeu a sua principal virtude que é colocar o clube acima de tudo. Volto a dizer, para mim os anos em que Pinto da Costa manteve o clube no topo valem mais que os últimos 3/4 anos, mas posso estar redondamente enganado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mudei de opinião e acho que deve continuar, quem criou um problema não deve fugir dele.
Podia ter saído em ombros vai sair pela porta dos fundos - cada um tem o que merece seja por ser incapaz de analisar a situação ou por outros motivos que me escuso de especular.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,135
oxala que na proxima epoca sem dinheiro da liga dos campeoes garantido sem a pre eliminatoria, oxala o CLÃ Pinto da Costa e seus comiloes amigos veja que nao entra dinheiro e fujam como ratos.
que se percam os vicios caros do senhores e se comece a viver na realidade.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,158
Desculpem, mas para mim é assim:

Uma Vergonha Burgueses! A culpa é vossa!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,976
12,203
Branco disse:
Permite-me ser um chato Filipe, mas mesmo que o endeusamento desapareça, sem candidatos alternativos a única coisa que vamos ouvir no Dragão nos próximos anos, serão mais insultos.

Eu continuo a bater na mesma tecla, tudo dá ideia que serão mais 4 anos disto, a menos que alguém tenha tomates de assumir esta luta.
Branco, 

Discordo totalmente de ti e nem compreendo a tua visão.

Já diz o ditado, o caminho faz- se caminhando.
Com a quebra do endeusamento, com as capas de jornais, a contestação só vai aumentar e o candidato vai aparecer naturalmente.

Exemplo:  comportamento do Serrão hoje.

O caminho faz- se caminhando, Branco.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
super82 disse:
oxala que na proxima epoca sem dinheiro da liga dos campeoes garantido sem a pre eliminatoria, oxala o CLÃ Pinto da Costa e seus comiloes amigos veja que nao entra dinheiro e fujam como ratos.
que se percam os vicios caros do senhores e se comece a viver na realidade.
Essa gente só sai quando for corrido. O que vão fazer da vida depois deste mamanço?

APdC vai fazer o quê depois de deixar-se dos negócios com o Porto?

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
O homem tem quase 80 anos e claro que já não tem vida para estar á frente de um clube como o FCP!

Mas alguém tem dúvidas sobre isto? ? ?

Ele sabe disso e só não sai por 3 razões:

- Manter a nandinha como namorada pois quando acabar o guito acaba o namoro.

- Encher os bolsos da família

- No dia que sair do clube vai ter que sair do país pois irá de saco se cá ficar e esperar pela auditoria!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
é um ditador ao estilo Mobutu. Sabe que sem o poder e a imunidade ia ver o sol aos quadrados.

DEMITA-SE. Quem votar nele merece um pau nas costas.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
De que vale ter equipas e planteis de milhões.... se continuamos a ter treinadores de tostões.

Já tenho saudades de ter um TREINADOR no Porto.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Antigamente uma derrota desta fazia com que o Presidente viesse dar o corpo às balas e pensar em mudar profundamente a equipa para muito melhor, hoje me dia serve para a SAD esfregar as mãos de contente a pensar que já têm desculpa para contratar um camião de jogadores e ganhar Milhões em comissões.

Vamos continuar no Deserto enquanto esta Administração continuar à frente do nosso clube, se eu pudesse eram todos corridos, excepto o Presidente ao qual por tudo o que fez pelo nosso clube lhe abria a porta de saída e lhe agradecia por ter feito do Porto um dos maiores clubes do mundo, mas que estava na hora de descansar.

E de seguida saíam todos os que estão no clube pelos tachos da Administração, familiares e amigos.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
super82 disse:
va levar comunicado no diarinho do dragao e depois és "crucificado e criticado" pelos ofendidos.
Estou para ver a resposta que o Serrão vai levar amanhã da Nandinha!

Ui vai ser o bom e o bonito...

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Por muito que nos custe, os tempos negros da ditadura vão regressar ou já regressaram.

Vamos voltar ao 3-1, 3-1, 3-1 (3 campeonatos do slb e 1 do sporting para os manter caladinhos) dos 60's e 70's e contra isso nenhuma direcção pode fazer nada.

Não vislumbro nada de bom para o nosso futuro, num país podre e centralista, só se safa quem é da capital.

O cancro do nacional-benfiquismo criado por salazar está novamente instalado. No desporto vivemos e defrontamos cada vez mais um clube-estado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,093
Gaia
Muito bem Manuel Serrão pela coragem de dar voz ao desanimo e revolta de tantos Portistas.

Ao dar voz e com coragem sendo amigo pessoal de muitos da sad (é verdade) o MS deu mais um abanão numa estrutura cada vez menos sólida.

Julgo que é impossivel ao Presidente avançar com a mesma equipa.

Acompanho o Porto desde criança e sempre conheci muitas situações dificeis, muitas demissoes.

Mas nesta SAD a palavra demissão, foi rara. Tirando Angelino, F Gomes e outro vice, em 12 anos há dirigentes que estão agarrados tipo lapas ao poder.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Filipe01 disse:
Branco, 

Discordo totalmente de ti e nem compreendo a tua visão.

Já diz o ditado, o caminho faz- se caminhando.
Com a quebra do endeusamento, com as capas de jornais, a contestação só vai aumentar e o candidato vai aparecer naturalmente.

Exemplo:  comportamento do Serrão hoje.

O caminho faz- se caminhando, Branco.

Devia ter aparecido alguém há uns meses, arriscava-se a ganhar.

agora já é tarde.

Agora só aparece um candidato de forma natural se o clube continuar na merda.

Por isso, como sou adepto do clube, não sou adepto de Sad's vou torcer para que se volte a ter sucesso.
Não vou torcer para que o clube continue mal só para se poder mudar de direcção.