23H.MartinsPortista disse:Algúem sabe o horário da entrevista ?????
23H.MartinsPortista disse:Algúem sabe o horário da entrevista ?????
Existe forma de ver a entrevista na net ?Tripeiro1893 disse:
Sim rtplayBranco disse:Existe forma de ver a entrevista na net ?
Não estou em Portugal e não tenho acesso aos canais RTP, existe algum stream em que dê para acompanhar a mesma ?
A mim não me dá pena o Lopetegui.Joana disse:"Pinto da Costa dá-me pena" Lopetegui
Começou bem este..
Aonde é que vistes isso?Joana disse:"Pinto da Costa dá-me pena" Lopetegui
Começou bem este..
Quanto mais ele falar, e quanto mais entrar no jogo do ataque, menores são as chances de voltar a treinar num clube de alguma dimensão (nenhum clube de craveira contrata um tipo que mais tarde vem expor os podres nos media).RSV disse:Não concordo, respeitando a opinião, como é evidente.
Nada tem a perder, porque nunca se manifestou. E agora, ao fazê-lo, basta que se limite a apresentar a versão dele, quanto às várias considerações que já lhe foram feitas. A isto chama-se defesa da honra e bom nome. "Quem não sente não é filho de boa gente". Simples.
O que não pode, e julgo que não o vai fazer, é baixar ao nível de quem lhe tem dirigido considerações deselegantes e descontextualizadas.
E só quem nunca lidou com Bascos é que poderia pensar que ele se iria manter calado... e enfiar o barrete de toda a culpa. Tem a sua quota parte de responsabilidade, é indiscutível, mas garantidamente não a tem toda. Longe disso.
Já vem no site de O Jogo excertos da entrevistaUm Poveiro disse:Aonde é que vistes isso?
Vou também tentar ver a entrevista e ver o que vai dar.
Pois, eu tinha visto na bolha, descontextualizado mas mesmo assim é uma palavra forteWarriorFCP disse:Não se armem em jornalistas do Correio da MAnhã
" Tenho boas recordações dele, tenho carinho por ele. Agora sinto pena, porque entendo que a situação desportiva piorou imenso"
No contexto em que a resposta foi dada, não vejo nada de negativo.Joana disse:Pois, eu tinha visto na bolha, descontextualizado mas mesmo assim é uma palavra forte
Fdp que a direção tanto gostaWarriorFCP disse:Ver no jogo as declarações e no jornal a Bola, é incrível com os da Bola conseguiram desvirtuar o excerto da entrevista para tornar a frase de Lopetegui negativa. Impressionante. Que cambada de filhos da p***.
Acho que é isto, independentemente da qualidade como treinador, portou-se (até à hora) como um senhor, mesmo depois de ser mais do que uma vez o bode expiatório do presidente.Hermetic disse:E digo mais, depois dos ataques que o Lopetegui foi alvo por parte do presidente para justificar o injustificável, muito bem tem estado ele.
Conheces o que o vai substituir ? Não conheço o nome, que vem na lista do Gomes.Draconem disse:Benfiquista de Coimbra que controla as classificações e os observadores.
Quem vai substituir o Ferreira Nunes é o ex-árbitro Aurélio Afonso, mais um grande lampião. Deixou recentemente a arbitragem por alguma razão. Diziam por terras mouriscas que era árbitro de grande futuro.Tails disse:Conheces o que o vai substituir ? Não conheço o nome, que vem na lista do Gomes.
Sei que o regime la continua com o Lucílio Baptista e principalmente, com o Jorge "pode ser" Ferreira.