Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Tripeiro1893 disse:
Existe forma de ver a entrevista na net ?

Não estou em Portugal e não tenho acesso aos canais RTP, existe algum stream em que dê para acompanhar a mesma ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,968
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Existe forma de ver a entrevista na net ?

Não estou em Portugal e não tenho acesso aos canais RTP, existe algum stream em que dê para acompanhar a mesma ?
Sim rtplay

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Espero que não venha tentar justificar a merda que fez durante o ano e meio que cá esteve...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Sinto pena de uma pessoa quando ela tenta e não tem sorte, tem infelicidades na vida, não tem dinheiro não porque não tenta trabalhar mas porque ninguem lhe dá trabalho etc

Pinta da Costa pena???? PENNNAAA????? dinheiro, mulheres, carros e festas é o que não lhe falta a ele e á familia dele. Poupe-me Sr Lopetegui...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Joana disse:
"Pinto da Costa dá-me pena" Lopetegui

Começou bem este..
A mim não me dá pena o Lopetegui.

A mim dá-me pena é a Equipa que tiver o Lopetegui como treinador...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Não se armem em jornalistas do Correio da MAnhã

" Tenho boas recordações dele, tenho carinho por ele. Agora sinto pena, porque entendo que a situação desportiva piorou imenso"

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
41
Porto
RSV disse:
Não concordo, respeitando a opinião, como é evidente.

Nada tem a perder, porque nunca se manifestou. E agora, ao fazê-lo, basta que se limite a apresentar a versão dele, quanto às várias considerações que já lhe foram feitas. A isto chama-se defesa da honra e bom nome. "Quem não sente não é filho de boa gente". Simples.

O que não pode, e julgo que não o vai fazer, é baixar ao nível de quem lhe tem dirigido considerações deselegantes e descontextualizadas.

E só quem nunca lidou com Bascos é que poderia pensar que ele se iria manter calado... e enfiar o barrete de toda a culpa. Tem a sua quota parte de responsabilidade, é indiscutível, mas garantidamente não a tem toda. Longe disso.
Quanto mais ele falar, e quanto mais entrar no jogo do ataque, menores são as chances de voltar a treinar num clube de alguma dimensão (nenhum clube de craveira contrata um tipo que mais tarde vem expor os podres nos media).

As probabilidades já n eram famosas depois de sair do FCP com zero títulos e um futebol miserável, pior ficarão se entrar num jogo de ataque pessoal. Já o nosso presidente, pode fazê-lo e na verdade pouco impacto isso terá no seu dia a dia... é só mais um treinador que n correu bem.

Pergunto-me aliás se este espicaçar do presidente n terá sido propositado.. precisamente a jogar com a personalidade do basco e à espera que ele se espalhe ao comprido... para mais tarde utilizar em tribunal.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
555
429
WarriorFCP disse:
Não se armem em jornalistas do Correio da MAnhã

" Tenho boas recordações dele, tenho carinho por ele. Agora sinto pena, porque entendo que a situação desportiva piorou imenso"
Pois, eu tinha visto na bolha, descontextualizado mas mesmo assim é uma palavra forte

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Ver no jogo as declarações e no jornal a Bola, é incrível com os da Bola conseguiram desvirtuar o excerto da entrevista para tornar a frase de Lopetegui negativa. Impressionante. Que cambada de filhos da p***.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,968
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Ver no jogo as declarações e no jornal a Bola, é incrível com os da Bola conseguiram desvirtuar o excerto da entrevista para tornar a frase de Lopetegui negativa. Impressionante. Que cambada de filhos da p***.
Fdp que a direção tanto gosta

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,744
514
41
Peso da Régua, 1984
Façam um favor a vocês mesmo e deixem de ler esse pasquim!

E digo mais, depois dos ataques que o Lopetegui foi alvo por parte do presidente para justificar o injustificável, muito bem tem estado ele.

Digam o que disseram mas estávamos melhor na classificação com ele do que sem ele!

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
Hermetic disse:
E digo mais, depois dos ataques que o Lopetegui foi alvo por parte do presidente para justificar o injustificável, muito bem tem estado ele.
Acho que é isto, independentemente da qualidade como treinador, portou-se (até à hora) como um senhor, mesmo depois de ser mais do que uma vez o bode expiatório do presidente.

E digo mais, foi quem deu o peito às balas e o único que falou contra o colinho, o sr presidente e outros que tais da sad... 0.

#TudoesculpadeLopetegui

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,478
16,474
Draconem disse:
Benfiquista de Coimbra que controla as classificações e os observadores.
Conheces o que o vai substituir ? Não conheço o nome, que vem na lista do Gomes.

Sei que o regime la continua com o Lucílio Baptista e principalmente, com o Jorge "pode ser" Ferreira.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Tails disse:
Conheces o que o vai substituir ? Não conheço o nome, que vem na lista do Gomes.

Sei que o regime la continua com o Lucílio Baptista e principalmente, com o Jorge "pode ser" Ferreira.
Quem vai substituir o Ferreira Nunes é o ex-árbitro Aurélio Afonso, mais um grande lampião. Deixou recentemente a arbitragem por alguma razão. Diziam por terras mouriscas que era árbitro de grande futuro.

http://leoninamente.blogspot.pt/2012/10/este-rapaz-e-capaz-de-ir-longe.html

Aqui está um exemplo do bom que era este jovem árbitro. Extremamente promissor.

Meus amigos. Lampiões everywhere, estado lampiânico everywhere e ninguém no nosso clube quer saber.