Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Regod disse:
a ser verdade é o desespero, o desnorte a falta de estrategia e claramente o prepetuar desta gestao de meter ao bolso e o clube se lixe
Arranjar um grande treinador o melhor em Portugal é mau? O que precisamos então de um treinador assim assim mas bem educado?
Andamos numa espiral de criticar tudo por tudo...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KomodoDragonFCP disse:
Arranjar um grande treinador o melhor em Portugal é mau? O que precisamos então de um treinador assim assim mas bem educado?
Andamos numa espiral de criticar tudo por tudo...
melhor em portugal? com apoio arbitral sim nao ha duvidas, o jj nao é o melhor ca´do burgo nao vale nem metade do que ganha.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
melhor em portugal? com apoio arbitral sim nao ha duvidas, o jj nao é o melhor ca´do burgo nao vale nem metade do que ganha.
Aqui em Portugal é claramente o melhor. Eu não morro de amores pelo Jesus, mas reconheço-lhe a qualidade que tem, embora não seja aquilo que muitos querem fazer dele.

M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Sinceramente começo a não entender o que se passa com a nossa massa adepta.
Arrasamos um treinador bi-campeão sem derrotas Vitor Pereira para ficarmos com o Paulo Fonseca.
Fizemos uma pressão imensa para correr com o Lopetegui a meio de uma época para ficarmos com o Peseiro.
Agora não querem o JJ?porque?é mau treinador?nao conhece o nosso futebol?arranjamos melhor?temos melhor?
Podemos dizer nnn coisas do Rod Stewart da Reboleira, menos uma que nao é um grande treinador.
Lembram-se do benfica antes de Jesus?Quique flores...dimaria no banco....eu lembro-me.Com o mesmo plantel JJ é campeão jogando mais do dobro,apesar do tunel ficamos em 3 atras do Braga.
Acham que o Sporting sem JJ estaria a lutar pelo titulo até á ultima jornada e teria ganho 6 dos 7 classicos que fez com Porto e benfica?O sporting perdia sempre com o benfica.
Podem dizer o que quiserem mas que o Jorge Jesus percebe da coisa como ninguem percebe. Querem um gajo educado,gentelman mantenham o Peseiro ou que regresse o PF.
Havia de chegar o dia em que os dois estaríamos de acordo.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ainda bem que renovamos com o Dijm e vocês meteram mais um milhão ao bolso.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eu aceito o Jorge Jesus se não se cometerem loucuras. Embora de treinadores portugueses preferisse Vítor Pereira ou Paulo Sousa, o Jorge Jesus garantiria qualidade e não tenho a menor dúvida que com ele o FC Porto seria o principal candidato ao título em Portugal.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Eu estou tão saturado e frustrado que até já vejo com outros olhos a vinda do analfabruto para o nosso clube, isto diz muito do desespero a que a SAD nos meteu, nós os que verdadeiramente amam o Porto.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,243
4,852
1 - JJ só equacionará vir, caso o sporting seja campeão. Tem o objectivo de ser campeão pelos 3 grandes;
2 - Caro Regod, contratar o jesus não seria sinal de desnorte. Seria uma cartada de génio à antiga. Para além de ser o melhor treinador do campeonato, lançaria o caos num rival directo. Ficaríamos muito mais fortes e o sporting muito mais fraco.
3 - O entusiasmo que se criaria no seio dos adeptos portistas teria um efeito muito positivo em torno da equipa.

Contudo, como não sou sonhador, mais uma vez repito: penso que o Presidente irá tentar sacá-lo, mas no fim, vamos ver navios e contrataremos outro treinador um bocado à pressa e que, ao mínimo erro, será crucificado. Já não tenho esperança nesta SAD

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jj sem a ajudinha dos arbitros onde andava?

apanhou baile de um puto e de um adjunto, com uma equipa com menos orçamento e sem a ajuda arbitral.

até nos calimeros teve muita ajuda, mas lá está boa imprensa, janta com os jornalistas certos.

se tem qualidades? tem, se é metade do que dizem ser? nao nem de perto

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,473
4,410
35
Porto
WarriorFCP disse:
Eu aceito o Jorge Jesus se não se cometerem loucuras. Embora de treinadores portugueses preferisse Vítor Pereira ou Paulo Sousa, o Jorge Jesus garantiria qualidade e não tenho a menor dúvida que com ele o FC Porto seria o principal candidato ao título em Portugal.
Concordo. Se existir a possibilidade de trazer o Jesus mas por preços aceitáveis e condizentes com o valor dele mesmo acho muito bem que venha. É sem duvida o melhor treinador que se pode ter em Portugal. Se for para perder a cabeça não.

O meu preferido continua a ser o Paulo Sousa. Acho que esta é a melhor oportunidade para ir busca-lo.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Também concordo contigo Regod, o gajo é bom mas não é excelente.

Por isso é que gostava de o ver lá fora, para ver o que realmente fazia sem as ajudas que tem aqui.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,852
29,824
Conquistas
1
GriloFCP disse:
1 - JJ só equacionará vir, caso o sporting seja campeão. Tem o objectivo de ser campeão pelos 3 grandes;
2 - Caro Regod, contratar o jesus não seria sinal de desnorte. Seria uma cartada de génio à antiga. Para além de ser o melhor treinador do campeonato, lançaria o caos num rival directo. Ficaríamos muito mais fortes e o sporting muito mais fraco.
3 - O entusiasmo que se criaria no seio dos adeptos portistas teria um efeito muito positivo em torno da equipa.

Contudo, como não sou sonhador, mais uma vez repito: penso que o Presidente irá tentar sacá-lo, mas no fim, vamos ver navios e contrataremos outro treinador um bocado à pressa e que, ao mínimo erro, será crucificado. Já não tenho esperança nesta SAD
Deve ser ou o Villas Boas ou o Marco Silva

O Villas não vai para sabático

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Regod disse:
jj sem a ajudinha dos arbitros onde andava?

apanhou baile de um puto e de um adjunto, com uma equipa com menos orçamento e sem a ajuda arbitral.

até nos calimeros teve muita ajuda, mas lá está boa imprensa, janta com os jornalistas certos.

se tem qualidades? tem, se é metade do que dizem ser? nao nem de perto
Acho-o um bom treinador, mas ontem eles ganharam com uma ajudinha.  Podem dizer, e devem porque é verdade, que não jogamos nada e a nosso processo defensivo é uma porcaria, mas ontem fomos prejudicadíssimos com um lance que nos poderia dar o 2-2 e a jogar com mais um.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,046
Gaia
antas disse:
Era sportinguista. E só se fez sócio do nosso clube quando se candidatou à Câmara do Porto... agora anda calçado num Jaguar - é o carro de serviço! Pago pelo seu novo clube, claro...
--------------------------

antas, ainda bem que há gente com memória, porque quando se falou isto aqui pela primeira vez  foi um rodopio de insultos, e de que nós é que nao eramos portistas.

Sim é verdade, na Direção há gente que de Portista só mesmo o cartão de conveniencia. Por isso é que quando abrem a boca, o sentimento é ZERO e só sai trampa. 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,046
Gaia
Caro Presidente o senhor nao sonha, mas os outros sonham, e se o sonho do Paixão se cumprir, já saberemos quem vai apitar a final da Taça.

O Paixão sonha o VP cumpre, preparemo nos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
--------------------------

antas, ainda bem que há gente com memória, porque quando se falou isto aqui pela primeira vez  foi um rodopio de insultos, e de que nós é que nao eramos portistas.

Sim é verdade, na Direção há gente que de Portista só mesmo o cartão de conveniencia. Por isso é que quando abrem a boca, o sentimento é ZERO e só sai trampa.
mas eles sao da cor do dinheiro primeiro.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
"A próxima época será a época mais importante para Pinto da Costa desde que chegou a presidente do Porto no início dos anos de 1980. Na altura, percebeu que uma grande equipa começava a construir-se com um grande treinador."

E não só. Também percebeu que uma grande equipa se começava a construir de trás para a frente. Hoje em dia o sector recuado é uma anedota.