Exactamente. Dantes, o presidente mobilizava e unia os Portistas dando-lhes confiança. Hoje, faz com que os Portistas desconfiem dele e se afastem do clube.cardum disse:esse é um pormenor inquietante , o presidente antes cerrava fileiras e prometia que íamos arrasar e hoje não tem o mesmo discurso isso é o que mais me preocupa
O que une são as vitórias!apocalypto disse:Exactamente. Dantes, o presidente mobilizava e unia os Portistas dando-lhes confiança. Hoje, faz com que os Portistas desconfiem dele e se afastem do clube.
Espetacular. Original também, quem me dera ter tido esta ideia primeiro.Regod disse:
por mim devia ser o 2° mais insultado.... e não estou a falar nem do Peseiro nem do HeltonAzul disse:Esta madrugada o mais insultado na saída do estádio foi AH.
Não posso concordar mais..apocalypto disse:..declarações fortes, valores e defesa intransigente do clube também unem muito.
Vieira_Amares disse:O que se passa neste tópico e no helton é o que se retira da personalidade dos adeptos do Porto..
Não existe massa critica absolutamente nenhuma. Cospe se nos símbolos do clube.. Muda se o nome dos tópicos dos cabroes dos alfaces só porque agora não ganhamos.. Já percebo porque é que PdC critica tanto os portistas.. Ao contrário do que diz o nosso hino não somos nobres nem leais! Somos dos três estarolas os adeptos mais fracos de longe.. A chamada exigência é máscara para idiotice... Simples e pura.. Tal como os idiotas que foram ontem receber a equipa... Não sabemos o timing de apoiar e insultar..
Já estou a ver no que respeita aos adeptos estamos perdidos.. Bem representados no escroque moreira..
A menos que o grande homem que nos tirou do inferno volte.. Caso contrário quem não conhece as etapas do inferno de dante vai passar a conhecer...
Dragonin disse:Quando quiserem fazer alguma coisa contém comigo, tenho seguro dentário é na boa ...
----------------------------------------Dragonin disse:Quando quiserem fazer alguma coisa contém comigo, tenho seguro dentário é na boa ...
-----------------------------------------Vieira_Amares disse:O que se passa neste tópico e no helton é o que se retira da personalidade dos adeptos do Porto..
Não existe massa critica absolutamente nenhuma. Cospe se nos símbolos do clube.. Muda se o nome dos tópicos dos cabroes dos alfaces só porque agora não ganhamos.. Já percebo porque é que PdC critica tanto os portistas.. Ao contrário do que diz o nosso hino não somos nobres nem leais! Somos dos três estarolas os adeptos mais fracos de longe.. A chamada exigência é máscara para idiotice... Simples e pura.. Tal como os idiotas que foram ontem receber a equipa... Não sabemos o timing de apoiar e insultar..
Já estou a ver no que respeita aos adeptos estamos perdidos.. Bem representados no escroque moreira..
A menos que o grande homem que nos tirou do inferno volte.. Caso contrário quem não conhece as etapas do inferno de dante vai passar a conhecer...
de acordograndeporto disse:-----------------------------------------
Os adeptos do Porto são iguais aos dos outros clubes portugueses. Quando corre bem é festa, quando corre mal é azar, mas não há responsabilidade de ninguém por isso é que se chega ao insulto fácil, ir um pouco mais longe do obvio é dificil.
Já agora no serorc ainda no mês de novembro os insultos ao vitória e ao vieira eram o prato do dia.
Antes de chegar o jj ao benfica o serorc era um autentico esgoto, eram os primeiros a difamar todos os dias o vieira, era de droga e gatuno para cima.
O que falta ao povo portugues é exigir responsabilidades sempre. Somos um povo manso que produz jardins, mesquitas machados, vieiras, isaltinos e outros dinossauros.
Pinto da costa entrou em declinio pouco depois do AD.
A unica coisa que se pode assacar aos sócios é o respeito a mais e quase veneração do Presidente, ninguém lhe diz "Já chega".
Digo mais se Pinto da Costa disser: "O meu filho é o melhor para tomar conta disto" haverá a muitos a aceitar.
Aos 80 anos está a vista que não é lider.
E ele está a ser nobre e leal por acaso?Vieira_Amares disse:Ao contrário do que diz o nosso hino não somos nobres nem leais!
Não os ouvi mas de certeza que foram poucos .Azul disse:Esta madrugada o mais insultado na saída do estádio foi AH.
Destaquei esta parte, o restante não valia a pena porque na generalidade concordo, porque apesar das idas constantes a Santiago e Fátima ele já está lá no tal inferno. Eu como não acredito em criacionismos, quem acredita é que tem que provar e não eu o irracional, não vou por aí mas ele sabe ou talvez não tenha consciência do rumo das coisas. Cristo, segundo os apóstolos, falava disso.Vieira_Amares disse:A menos que o grande homem que nos tirou do inferno volte..
100% de acordo!!Vieira_Amares disse:O que se passa neste tópico e no helton é o que se retira da personalidade dos adeptos do Porto..
Claro que não... por muito que tenha feito pelo clube à que saber sair e ele não está a conseguir fazer... mal teve o problema de coração devia ter convocado eleições e deixava o universo portista decidir...Regod disse:Entao por respeito temos que aceitar o que se passa sem nada fazer? O passado ja lá vai, ninguem vai apagar o passado, porque nos nao deixamos. mas temos que viver o presente, a pensar no futuro.
Temos que deixar os sentimentos de lado e usar a razão. Acham que o Jorge Nuno Pinto da Costa tem condições fisica e psicológicas para continuar como presidente e dar a volta a isto?