Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
cardum disse:
esse é um pormenor inquietante , o presidente antes cerrava fileiras e prometia que íamos arrasar e hoje não tem o mesmo discurso isso é o que mais me preocupa
Exactamente. Dantes, o presidente mobilizava e unia os Portistas dando-lhes confiança. Hoje, faz com que os Portistas desconfiem dele e se afastem do clube.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
apocalypto disse:
Exactamente. Dantes, o presidente mobilizava e unia os Portistas dando-lhes confiança. Hoje, faz com que os Portistas desconfiem dele e se afastem do clube.
O que une são as vitórias!
Por isso a solução é voltar a ganhar. Como não sei mas um bom começo é um bom treinador e bons jogadores.

O pessoal que é ganhar para ir fazer memes para o facebook a gozar com os outros.

Vês alguma contestação que não seja aqui ou nas redes sociais? Alguém se mexe para fazer alguma coisa? É como na política, em dia de votos ou manifestações vai tudo para a praia. Mas depois todos criticam!

O Presidente já não é o mesmo, a vida é assim. Mas eu acredito, ou quero acreditar que ainda tem uma palavra a dizer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Caro Nelson, declarações fortes, valores e defesa intransigente do clube também unem muito. Quando o presidente fala, é só para dizer asneira, infelizmente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,945
12,177
apocalypto disse:
..declarações fortes, valores e defesa intransigente do clube também unem muito.
Não posso concordar mais..

Se as pessoas vierem que o clube está a dar tudo que tem para obter o sucesso os verdadeiros portistas estarão sempre lá para apoiar, gastar dinheiro, fazer viagem, apanhar chuva, etc..

Agora quando vêem que existem outros interesses a liderar o clube, afastam-se.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,016
84,222
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que se passa neste tópico e no helton é o que se retira da personalidade dos adeptos do Porto..
Não existe massa critica absolutamente nenhuma. Cospe se nos símbolos do clube.. Muda se o nome dos tópicos dos cabroes dos alfaces só porque agora não ganhamos.. Já percebo porque é que PdC critica tanto os portistas.. Ao contrário do que diz o nosso hino não somos nobres nem leais! Somos dos três estarolas os adeptos mais fracos de longe.. A chamada exigência é máscara para idiotice... Simples e pura.. Tal como os idiotas que foram ontem receber a equipa... Não sabemos o timing de apoiar e insultar..

Já estou a ver no que respeita aos adeptos estamos perdidos.. Bem representados no escroque moreira..

A menos que o grande homem que nos tirou do inferno volte.. Caso contrário quem não conhece as etapas do inferno de dante vai passar a conhecer...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,308
28,311
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
O que se passa neste tópico e no helton é o que se retira da personalidade dos adeptos do Porto..
Não existe massa critica absolutamente nenhuma. Cospe se nos símbolos do clube.. Muda se o nome dos tópicos dos cabroes dos alfaces só porque agora não ganhamos.. Já percebo porque é que PdC critica tanto os portistas.. Ao contrário do que diz o nosso hino não somos nobres nem leais! Somos dos três estarolas os adeptos mais fracos de longe.. A chamada exigência é máscara para idiotice... Simples e pura.. Tal como os idiotas que foram ontem receber a equipa... Não sabemos o timing de apoiar e insultar..

Já estou a ver no que respeita aos adeptos estamos perdidos.. Bem representados no escroque moreira..

A menos que o grande homem que nos tirou do inferno volte.. Caso contrário quem não conhece as etapas do inferno de dante vai passar a conhecer...

Post do dia,  melhor, do ano.

exactamente o que penso.!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,308
28,311
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragonin disse:
Quando quiserem fazer alguma coisa contém comigo, tenho seguro dentário é na boa ...

loooooooool.

Fazemos um movimento de adeptos e contratamos como sponsor uma clinica dentária.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,617
27,990
Gaia
Vieira_Amares disse:

-----------------------------------------

Os adeptos do Porto são iguais aos dos outros clubes portugueses. Quando corre bem é festa, quando corre mal é azar, mas não há responsabilidade de ninguém por isso é que se chega ao insulto fácil, ir um pouco mais longe do obvio é dificil.

Já agora no serorc ainda no mês de novembro os insultos ao vitória e ao vieira eram o prato do dia.
Antes de chegar o jj ao benfica o serorc era um autentico esgoto, eram os primeiros a difamar todos os dias o vieira, era de droga e gatuno para cima.

O que falta ao povo portugues é exigir responsabilidades sempre. Somos um povo manso que produz jardins, mesquitas machados, vieiras, isaltinos e outros dinossauros.
Pinto da costa entrou em declinio pouco depois do AD.
A unica coisa que se pode assacar aos sócios é o respeito a mais e quase veneração do Presidente, ninguém lhe diz "Já chega".
Digo mais se Pinto da Costa disser: "O meu filho é o melhor para tomar conta disto" haverá a muitos a aceitar.

Aos 80 anos está a vista que não é lider.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,936
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
-----------------------------------------

Os adeptos do Porto são iguais aos dos outros clubes portugueses. Quando corre bem é festa, quando corre mal é azar, mas não há responsabilidade de ninguém por isso é que se chega ao insulto fácil, ir um pouco mais longe do obvio é dificil.

Já agora no serorc ainda no mês de novembro os insultos ao vitória e ao vieira eram o prato do dia.
Antes de chegar o jj ao benfica o serorc era um autentico esgoto, eram os primeiros a difamar todos os dias o vieira, era de droga e gatuno para cima.

O que falta ao povo portugues é exigir responsabilidades sempre. Somos um povo manso que produz jardins, mesquitas machados, vieiras, isaltinos e outros dinossauros.
Pinto da costa entrou em declinio pouco depois do AD.
A unica coisa que se pode assacar aos sócios é o respeito a mais e quase veneração do Presidente, ninguém lhe diz "Já chega".
Digo mais se Pinto da Costa disser: "O meu filho é o melhor para tomar conta disto" haverá a muitos a aceitar.

Aos 80 anos está a vista que não é lider.
de acordo

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Azul disse:
Esta madrugada o mais insultado na saída do estádio foi AH.
Não os ouvi mas de certeza que foram poucos .

Mas quem o meteu lá e lhe dá constantemente mais poder também merece.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,930
18,374
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vieira_Amares disse:
A menos que o grande homem que nos tirou do inferno volte..
Destaquei esta parte, o restante não valia a pena porque na generalidade concordo, porque apesar das idas constantes a Santiago e Fátima ele já está lá no tal inferno. Eu como não acredito em criacionismos, quem acredita é que tem que provar e não eu o irracional, não vou por aí mas ele sabe ou talvez não tenha consciência do rumo das coisas. Cristo, segundo os apóstolos, falava disso.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
Vieira_Amares disse:

100% de acordo!!

E realço a parte dos adeptos cuspirem nos símbolos do clube.

Este homem é o Dirigente Mais Titulado da História do Futebol Mundial, foi ele que nos deu tudo o somos hoje. Critiquem a gestão actual do clube , mas não enxovalhem um Homem que deu a vida pelo Porto. Nem cuspam no prato onde comeram durante mais de 30 anos!!!

E a ele só peço que deixe o clube viável financeiramente, por mim os títulos já nos deu mais do que a sobra, estou-me a cagar para títulos imediatos só quero um clube sustentável e com futuro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,936
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entao por respeito temos que aceitar o que se passa sem nada fazer? O passado ja lá vai, ninguem vai apagar o passado, porque nos nao deixamos. mas temos que viver o presente, a pensar no futuro.

Temos que deixar os sentimentos de lado e usar a razão. Acham que o Jorge Nuno Pinto da Costa tem condições fisica e psicológicas para continuar como presidente e dar a volta a isto?

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
Entao por respeito temos que aceitar o que se passa sem nada fazer? O passado ja lá vai, ninguem vai apagar o passado, porque nos nao deixamos. mas temos que viver o presente, a pensar no futuro.

Temos que deixar os sentimentos de lado e usar a razão. Acham que o Jorge Nuno Pinto da Costa tem condições fisica e psicológicas para continuar como presidente e dar a volta a isto?
Claro que não... por muito que tenha feito pelo clube à que saber sair e ele não está a conseguir fazer... mal teve o problema de coração devia ter convocado eleições e deixava o universo portista decidir...