Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

M

Mike_Walsh

Guest
Smaug disse:
O problema é que os comentários dele parecem ser feitos de cabeça quente, tipo adepto.

Para mim também é o candidato preferível à sucessão, mas fico um pouco de pé atrás com este género de comentários.
Exactamente o que eu acho. Não tem jeito nenhum um presidente da Câmara Municipal do Porto vir criticar os erros de um jogador de campo durante o jogo. O ataque ao Antero e ao Projecto 611 parecia ter algum alcance como putativo candidato à presidência do clube. Isto do Helton, ainda por cima chamar-lhe Franghelton, parece mais um desabafo, ainda por cima de mau gosto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Mike_Walsh disse:
Estavam os dois na tribuna presidencial, mas não estavam lado a lado. Tinham alguns pelo meio.
Obrigado.

Os parabéns e o abraço ao amigo devem ter sido em off.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Ou a direção reage rápido ou demita-se. Daqui a pouco vai chegar o momento de renovar o lugar anual e começo a ter dúvidas se vou fazê-lo. Andam a brincar com o nosso esforço e são muito bem pagos.

O presidente já nos faltou ao respeito este ano quando gozou connosco depois do jogo em que passamos para o primeiro lugar. Espero que não volte a fazê-lo. Exigimos um trabalho em condições na direção e que haja um mínimo esforço de ter um plantel e equipa competitiva sem pesos mortos a treinar.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Wetl disse:
Ou a direção reage rápido ou demita-se. Daqui a pouco vai chegar o momento de renovar o lugar anual e começo a ter dúvidas se vou fazê-lo. Andam a brincar com o nosso esforço e são muito bem pagos.

O presidente já nos faltou ao respeito este ano quando gozou connosco depois do jogo em que passamos para o primeiro lugar. Espero que não volte a fazê-lo. Exigimos um trabalho em condições na direção e que haja um mínimo esforço de ter um plantel e equipa competitiva sem pesos mortos a treinar.
Desculpem que vós diga, mas continuar a "injectar" dinheiro no clube para eles o desbaratarem não é muito inteligente... Aquela contratação do Zé Manel do Boavista diz tudo! Isto a continuar assim guardem os €uros para a vossa familía. ;)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,948
12,178
Wetl disse:

Muito pior foi a justificação para os votos nulos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nelson C disse:
E mostrar o desagrado onde as pessoas da SAD o possam sentir, tipo á porta da torre das Antas?
O desagrado deveria ter sido mostrado ontem, se ninguém comparecesse á final da taça. Ontem o que aconteceu foi um mal necessário.  Anedótico a claque estar sossegada, chega a ser uma piada de mau gosto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Não esquecer a gala do braga transmitida pelo porto canal. Somos a bitch de todos!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
"algumas dezenas de adeptos esperaram pela equipa e aplaudiram-nos..." A sério?!?!

Cada vez nos tornamos mais ridículos. OBRIGADO A TODA A DIR€ÇÃO DO CLUBE.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Acho que a aurea do NGP que é feita de conquistas incomparaveis que é praticamente impossivel se repetir, por qualquer clube português, imensos titulos internacionais, o melhor e maior titulo do desporto portugues de todos os tempos( 1 Champions), campeonatos, tetras, pentas, se repararmos o Pinto da Costa lançou directa ou indirectamente praticamente todos os actores do futebol portugues, o proprio Jorge Mendes ou o actual presidente do benfica devem muito ao que são ao Presidente do FCP sem o trampolim Pinto da Costa a coisa poderia ser mais dificil. 
Mas essa aurea não é ilimitada, sinceramente esta próxima época vai decidir muita coisa, se o clube não recuperar aquilo que foi anteriormente penso que mesmo o NGP terá dificuldades em se manter com a legitimidade que sempre teve.
A proxima época vai ser decisiva, um dos porta vozes do benfica o comentador Joaquim Rita lá no meio da bajulação obrigatória ao regime, disse uma coisa lucida, o FCP num espaço de 3 anos ficou 2 vezes em 3º lugar a distancias enormes superiores a 12 pontos do 1º classificado, se tivermos uma má época, a coisa começa a pesar bastante, estar 4 anos sem ser campeão já começa a pesar e se concidir com um tetra do benfica ainda pior.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,439
23,264
Pinetree disse:
"algumas dezenas de adeptos esperaram pela equipa e aplaudiram-nos..." A sério?!?!

Cada vez nos tornamos mais ridículos. OBRIGADO A TODA A DIR€ÇÃO DO CLUBE.
Fiquei chocado quando li essa noticia!!! COmo é que é possivel isto acontecer? Ao que chegamos...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Fernando Resende disse:
Fiquei chocado quando li essa noticia!!! COmo é que é possivel isto acontecer? Ao que chegamos...
A sad e presidente elogiam os SD, os SD elogiam a direcção... e encenação continua!
Os adeptos, à excepção dos SD, é que são uns terroristas e têm sabotado o grande trabalho da nossa direcção, equipa técnica e jogadores...

Tudo está bem!

ps: este tipo de encenação já não é de agora ou achas que por exemplo a massa adepta do Porto iria esperar e aplaudir uma equipa depois de levar 6 secos... e jogando como jogava?!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Pinetree disse:
Desculpem que vós diga, mas continuar a "injectar" dinheiro no clube para eles o desbaratarem não é muito inteligente... Aquela contratação do Zé Manel do Boavista diz tudo! Isto a continuar assim guardem os €uros para a vossa familía. ;)
Já o faço desde o inicio da época com o treinador vencedor da presente taça de portugal...

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Alguém sabe o que seria preciso para destituir esta Direcção?
Ou seja, convencendo um nome de peso a avançar, com bons nomes a apoiar e investidores por trás... legalmente o que é que é necessário para obrigar a eleições?
Quantas assinaturas para uma Assembleia Geral?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
amarques disse:
Líder?!!!
PdC líder só da própria carteira e até disso tenho dúvidas!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o líder da carteira do PdC é a Fernandinha. Esposa de amor á primeira vista...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Van gaal ganha a taca em inglaterra e è despedido 2dias depois.
O nosso fez uma porcaria e o presidente nao faz nada. Deve ta a pensar nas ferias.