Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,588
98,992
Será que os árbitros e os adversários vão continuar a gozar com o FC Porto para a próxima época? Aceitam-se apostas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,691
apocalypto disse:
Será que os árbitros e os adversários vão continuar a gozar com o FC Porto para a próxima época? Aceitam-se apostas.
Quando já tens opinião formatada de que vale contrapor?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Dragon G disse:
Comparo jogadores que não renderam no clube e foram excessivamente caros, o resto é outra conversa.
Como podes comparar um internacional Argentino que tem 4 Libertadores, uma Intercontinental, uma final da Liga dos Campeões e uma Vice-Copa América, com um Zé ninguém?

Juro que não entendo...

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
apocalypto disse:
Claro... No futebol a tática do "ignorar", está mais do que provado que não funciona, muito menos no que toca a esse assunto...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,335
3,892
Porto
O Ibarra tinha a sua qualidade. Aliás, após a grande época que fez no Mónaco, Pinto da Costa e Del Neri ainda tentaram integrá-lo no plantel para lutar com Seitaridis pela posição deixada em vago pelo Paulo Ferreira, mas o jogador não quis e pediu para sair.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
JoaoFCP disse:
... e muito menos faltas de respeito, só isso.
Diz-me lá onde é que eu faltei ao respeito?

Quanto ao histerismo, se dizer o que penso, para ti é ser histérico, então espero sê-lo até ao fim da minha vida, e com muito gosto...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,715
29,555
Conquistas
1
apocalypto disse:
O Presidente neste momento tem três grandes objectivos

- manter as tensões baixas
- reduzir o colestrol evitando as gorduras e os açúcares

e claro

- deturpar os possíveis candidatos à presidência...

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Villas disse:
O Presidente neste momento tem três grandes objectivos

- manter as tensões baixas
- reduzir o colestrol evitando as gorduras e os açúcares

e claro

- deturpar os possíveis candidatos à presidência...
Deitar cedo também é importante.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,691
m3a4424 disse:
Como podes comparar um internacional Argentino que tem 4 Libertadores, uma Intercontinental, uma final da Liga dos Campeões e uma Vice-Copa América, com um Zé ninguém?

Juro que não entendo...
Não estou a comparar jogadores, estou a comparar duas contratações falhadas e caras.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
sqkizoo disse:
Nem mais, o próximo passo poderia uma reunião semanal tipo culto para fazermos a devida adoração.
Não se esqueçam do dízimo.

Acho que devia ser obrigatório.

Assim já dava para encher os depósitos dos desportivos último modelo de certas pessoas...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,691
apocalypto disse:
Podes contrapor à vontade.
Sei que posso e sei o que ele disse em relação a isso há uns dias, prefiro esperar para ver. Já tu não e tal como eu estas no teu direito.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Mustaine disse:
O Ibarra tinha a sua qualidade. Aliás, após a grande época que fez no Mónaco, Pinto da Costa e Del Neri ainda tentaram integrá-lo no plantel para lutar com Seitaridis pela posição deixada em vago pelo Paulo Ferreira, mas o jogador não quis e pediu para sair.
Eu gostava muito do Ibarra e tive pena que ele abalasse.

Pessoalmente acho que foi mal aproveitado no Clube.

Não era por acaso que na altura era internacional Argentino.

Mas isso é off-topico...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,715
29,555
Conquistas
1
m3a4424 disse:
Eu gostava muito do Ibarra e tive pena que ele abalasse.

Pessoalmente acho que foi mal aproveitado no Clube.

Não era por acaso que na altura era internacional Argentino.

Mas isso é off-topico...
O ibarra segundo o Mourinho era baixinho... para lateral...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Dragon G disse:
Não estou a comparar jogadores, estou a comparar duas contratações falhadas e caras.
Nada a ver.

O Ibarra teoricamente falhou mas era uma contratação de um internacional argentino que quase todos queriam e tinha fama de grande jogador.

Já o Marega é um coxo, que toda a gente sabia que não tinha qualidade nem para apanha bolas do Porto.

Acho que há uma grande diferença entre um e outro, não?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Mas se queres mais simples, então vamos a isso.

O Ibarra foi contratado com o objectivo de reforçar o Porto, o Marega não.

Queres mais claro?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,691
m3a4424 disse:
Nada a ver.

O Ibarra teoricamente falhou mas era uma contratação de um internacional argentino que quase todos queriam e tinha fama de grande jogador.

Já o Marega é um coxo, que toda a gente sabia que não tinha qualidade nem para apanha bolas do Porto.

Acho que há uma grande diferença entre um e outro, não?
Obivo que em termos de qualidade existe essa diferença mas como te disse só comparei as contratações não so jogadores.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Dragon G disse:
Obivo que em termos de qualidade existe essa diferença mas como te disse só comparei as contratações não so jogadores.
Mas comparaste porquê?

Isso é que não entendo...