Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,307
35
Porto
A ser verdade é algo que não me choca minimamente. A hipotese de Carlos Queiroz integrar a estrutura do futebol agrada-me , sempre disse isto. Como treinador nunca , como alguém responsável na área do futebol era muito bem vindo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sim, sim sim sim sim sim sim sim sim

depois é o adelino, o apdc deixar de fazer negocios privilegiados e longe do Porto...

É trazer sangue novo, com vontade, com AMOR AO CLUBE

De repente lembrei me de a uns anos "clubes interessados em antero henrique", o que era peta mas petas das grandes, alias notica posta por gente ligada ao antero

ps aqui esta

"outrora convidado por Chelsea, Tottenham e PSG"

ahahahahhahahahahahahahahahahahahahaqhahahahahahahaha

é isso e o macaco ser uma pessoa honesta que nunca cometeu um crime

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Não morro de amores pelo Antero, de todo. Por mim era varrido junto com todos os outros.

Mas se o motivo da saída for a relação com APdC - ou seja, perder/desistir de um braço de ferro com ele - ganha contornos muito maus.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JohnnyP disse:
Não morro de amores pelo Antero, de todo. Por mim era varrido junto com todos os outros.

Mas se o motivo da saída for a relação com APdC - ou seja, perder/desistir de um braço de ferro com ele - ganha contornos muito maus.
verdade.... eu quero acreditar que seja um sinal que ira existir uma limpeza na sad, como tal o apdc tambem será posto de lado....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Como já tinha dito, se o Antero for uma vez mais ignorado na escolha do treinador, o mais natural é que bata com a porta. A fazê-lo, será com intenções de se vir a candidatar a presidente.

Agora, se for para sair ele e ficar lá o cancro do filhinho, o presidente vai mesmo cair de podre.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Antero? Não vai fazer falta, mas por favor, que leve o caixa de óculos Alexandre PC e o Caldeirão com ele, para bem longe.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,985
6,689
Eu até ver mais pormenores também estou com o JohnnyP. Pode ser sinal que o APdC está a ganhar a guerra e, nesse caso, PS deverá mesmo ser o treinador. Isto está a ficar cada vez mais parecido com a parábola do filho pródigo. PdC perdoa o filho, traz-lo para junto dele, depois a entrevista do mesmo ao JN a 1 de Abril, a entrevista do PdC a dizer que APdC não agencia ninguém quando toda a gente sabe que é mentira. Hum, não sei não...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
E claro, a estrutura não existe, não comunica e é óbvio que toda a gente especula.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,307
35
Porto
Cá para mim esta noticia é plantada por causa da guerra de X quer um treinador e Y quer outro. Pode ser que Paulo Sousa esteja a ser a hipótese mais forte e o Antero já se mexeu. Não sei. É tudo especulação, não adianta estar aqui a fazer exercícios.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Roma disse:
Cá para mim esta noticia é plantada por causa da guerra de X quer um treinador e Y quer outro. Pode ser que Paulo Sousa esteja a ser a hipótese mais forte e o Antero já se mexeu. Não sei. É tudo especulação, não adianta estar aqui a fazer exercícios.
Talvez. Mas se eu estivesse no lugar dele e depois das últimas escolhas, exigia que me ouvissem desta vez.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ou pode ser um ataque de uma das façoes.... hmmm

isto parece a versao tuga da guerra dos tronos.

o PDC é o Robert.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,301
13,860
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Roma disse:
Penso que o Roma está correto.

Sinceramente, preferia que o Antero se mantivesse a ter o outro palhaço a ditar regras no FC Porto quando nem sequer é parte do clube. Andor com esse parasita que anda no clube desde 2011.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,307
35
Porto
apocalypto disse:
Talvez. Mas se eu estivesse no lugar dele e depois das últimas escolhas, exigia que me ouvissem desta vez.
Se é verdade isso dos treinadores que se fala , eu no lugar do Antero também ficava lixado. Quer dizer sugere e ninguém lhe liga e fracassam todos. Mas também me dá um bocado medo quando sugeriu o Mano Menezes LOL

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Caros colegas,

como eu já tinha referido aqui, aparentemente, o Snr. Antero era a pessoa que dentro da SAD ainda ia colando muitos dos cacos espalhados pelo chão, alguns deles fruto da sua própria incompetência. Tendo presente que esta notícia foi plantada no DN e não no canal privilegiado de propaganda para os clientes da FcPorto SAD, vulgo o jornal "O Jogo", eu diria que é capaz de bem haver mudanças a breve prazo. Vou-me tentar informar.

De qualquer forma, desenganem-se aqueles que pensam que o Snr. Antero é o problema.  O Snr. Antero é mais um problema. E nem sequer é o maior deles pois largos dias terão os próximos 4 anos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,307
35
Porto
andremaisfcp disse:
Penso que o Roma está correto.

Sinceramente, preferia que o Antero se mantivesse a ter o outro palhaço a ditar regras no FC Porto quando nem sequer é parte do clube. Andor com esse parasita que anda no clube desde 2011.
O que mais fico preocupado é exactamente isso. é que o Alexandre não faz parte de coisa nenhuma. Na teoria ..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,420
16,414
Ainda se festeja, muito bom.

Sai o único que realmente percebia um bocadinho de futebol e fica o filho que desde que voltou começamos afundar-nos cada vez mais.