Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bobby Robson disse:
Caros colegas,

como eu já tinha referido aqui, aparentemente, o Snr. Antero era a pessoa que dentro da SAD ainda ia colando muitos dos cacos espalhados pelo chão, alguns deles fruto da sua própria incompetência. Tendo presente que esta notícia foi plantada no DN e não no canal privilegiado de propaganda para os clientes da FcPorto SAD, vulgo o jornal "O Jogo", eu diria que é capaz de bem haver mudanças a breve prazo. Vou-me tentar informar.

De qualquer forma, desenganem-se aqueles que pensam que o Snr. Antero é o problema.  O Snr. Antero é mais um problema. E nem sequer é o maior deles.

Largos dias terão os próximos 4 anos.
O antero é um dos maiores problemas, claro que nao é o unico. O principal é o presidente que nao tem a força de outros tempos o que é normal perante a idade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029
Roma disse:
Se é verdade isso dos treinadores que se fala , eu no lugar do Antero também ficava lixado. Quer dizer sugere e ninguém lhe liga e fracassam todos. Mas também me dá um bocado medo quando sugeriu o Mano Menezes LOL
Antes do Mano Menezes sugeriu o LJ.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,420
16,412
Para fundamentar a opinião:

"Desde que o FC Porto se sagrou tricampeão, em 2013, que Pinto da Costa e Antero Henrique têm divergido na escolha do treinador. Logo após a saída de Vítor Pereira, que ganhou dois campeonatos em dois anos consecutivos, o presidente azul e branco preferiu Paulo Fonseca, ao passo que Antero desejava contratar o brasileiro Mano Menezes ou, em alternativa, Marco Silva. Vingou, claro está, a ideia de Pinto da Costa.

O mesmo passou-se quando foi escolhido o sucessor de Luís Castro, que tinha ficado como interino após a saída de Paulo Fonseca. Antero fez força por Marco Silva, mas Pinto da Costa enamorou-se de Julen Lopetegui."

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não acredito que saia. Acredito que é uma mera tentativa de pressão na escolha do treinador.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,839
4,485
Vila Nova de Gaia,1987
Esta merda descamba com a entrada do palhaço do filho do PdC!!!

Sim o que festejou no bessa pelos vermelhos...

Conclusão anos a seco!!!

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029
Frocha disse:
Esta merda descamba com a entrada do palhaço do filho do PdC!!!

Sim o que festejou no nessa pelos vermelhos...

Conclusão anos a seco!!!

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Concordo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Draconem disse:
Não acredito que saia. Acredito que é uma mera tentativa de pressão na escolha do treinador.
Era bom demais para ser verdade, estaríamos a ir pelo bom caminho.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
O quê, o bode expiatório vai embora? Mas então não é agora que isto vai ficar tudo bem?

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
883
844
Se isto é uma guerrinha APdC versus AH, só temos de rezar para que AH não saia. De mal o menos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029
Draconem disse:
Se voltar a ser ignorado, só pode fazer uma coisa: ir embora e começar a preparar a candidatura. Subia muito na minha consideração.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Mihaly Siska disse:
E penso que também o MS, pelo que li por aqui. O que, juntando ao post do colega Bobby Robson aponta para APdC a ganhar protagonismo. Bonito...
primeiro a familia...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,987
Gaia
Draconem disse:
-----------------------------------

Quem quer saír não faz de conta. Tem boa imprensa e plantou a noticia por amigos.
Ameaçar saír por causa de alguém que nem faz parte dos orgaos do clube mostra bem a manta de retalhos e o descambar no nosso clube.
Estamos lixados com esses 2 no clube.

Á mesma tática de anunciar o inetresse dos lampioes para encarecer um jogador que depois contratamos.