Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ElGoldur

Arquibancada
1 Outubro 2013
137
0
grandeporto disse:
-----------------------------------------------

Pietrus, quem são os 4 cavaleiros do apocalipse, APdC, AH, AC e o 4º e último é o F Gomes ou o Presidente?
Eu nao sei quem são os 4 cavaleiros do apocalipse mas neste momento estou preocupado com a nossa Santíssima trindade ... o Pai, o Filho e o Espirito Santo :)

9 Março 2012
4,364
2,729
Filipe01 disse:
Primeiro, não acredito na noticia.

Segundo, quem dera que fosse verdade.

Terceiro, quem dera que APDC fosse corrido logo a seguir.

Como nao acredito em nada disto, vai ficar tudo na mesma.

Nota: existe mesmo pessoal com medo que  AH saia? Bolas, vamos mesmo penar muitos e muitos anos.
O unico medo que existe na saida do AH é a probabilidade de entrar o APDC para o seu cargo.

O segundo e o terceiro ponto era ouro sobre azul . que os deuses acordem e que nos ajudem a tornar isso possivel

9 Março 2012
4,364
2,729
apocalypto disse:
Totalmente de acordo.

Já agora, acredito que desta vez o antero saia se não trouxerem o treinador que ele quer.
Sair ? nem penses .. achas que ele é parvo?  vai querer deixar a mama assim do nada ? nao ganha apenas 500 mensais amigo

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
RicardoPortista99 disse:
Sair ? nem penses .. achas que ele é parvo?  vai querer deixar a mama assim do nada ? nao ganha apenas 500 mensais amigo
Se lhe cortarem as asas vai querer ir mamar para outro lado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,930
18,374
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
m3a4424 disse:
Se calhar leem mais do que aquilo que nós pensamos...
Se leem fazem mal, o fim está próximo e deviam dedicar-se a outras "coisas" antes disso acontecer - não é pelos foruns, blogues, redes sociais que vão de "vela". São outras coisas.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Top,  devem ter sentido dores de parto...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10154241022029485&substory_index=0&id=82713049484

Expliquem-me que raio de publicação foi esta...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Frocha disse:
Esta merda descamba com a entrada do palhaço do filho do PdC!!!

Sim o que festejou no bessa pelos vermelhos...

Conclusão anos a seco!!!

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Tenho vindo a dizer isto há Mt tempo.
Comparem o Porto antes e após a merd* desse pseudo empresário frequentar novamente os corredores do dragão....

As questões familiares são sp Mt complicadas de resolver. Só que alguém se está a esquecer que o clube não é uma dinastia.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,736
29,597
Conquistas
1
blueaice disse:
Tenho vindo a dizer isto há Mt tempo.
Comparem o Porto antes e após a merd* desse pseudo empresário frequentar novamente os corredores do dragão....

As questões familiares são sp Mt complicadas de resolver. Só que alguém se está a esquecer que o clube não é uma dinastia.
eu sinceramente acho que a culpa é mesmo do apagamento do PdC... está idoso... e é a grande realidade...

falta liderança... alguém que pegue o touro pelos cornos...

seja o Oliveira, o Rui Moreira, o Antero, o Jaquim ou o Manel... tem de alguém assumir a liderança e ir com tudo...

neste momento temos uma pessoa sem forças

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
nuno queiros disse:
Eu diria que 79% aceitam o rumo dos acontecimentos. Os outros 21% é que têm que abrir os olhos e apresentar solução. Quando digo abrir os olhos refiro-me a apresentar uma candidatura (candidatura essa que nos tempos que correm tem boas hipoteses)

Que eu saiba só houve uma lista a concorrer, votos nulos/brancos é treta, já se sabia que o presidente ia ser reeleito.
Sempte a falar nos 79%....
podias ter apresentado uma lista.... Porque não foste candidato?!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029
Linkx disse:
- o clube não promove qualquer tipo de relação com os adeptos que os motive e faça sentir envolvidos;

Sobre isto, tenho exemplo recente muito concreto. Ainda este mês contactei os 3 grandes para uma parceria com a minha empresa (para oferta de descontos aos sócios dos clubes para compras feitas em loja online). Ora bem, com o SLB, foi super rápido e profissional fechar a parceria, e ja se encontra em vigor. O que vos posso adiantar é que fazem disto um verdadeiro negócio, e além de darem descontos aos socios, ainda ganham dinheiro. O mesmo se aplica aos calimeros, e a parceria está para ser concretizada muito brevemente. O NGC, é dum amadorismo tremendo...vai ser o unico com quem provavelmente não vai ser possível a parceria, devido as objecções que colocam, e ao total desconhecimento na area online / digital por parte de quem está a frente das Parcerias (Porto Comercial). Terrível.....

Desculpem o off-topic.
:(

Um clube na idade da pedra nesta vertente. Triste, lamentável e ridículo.

Já expuseste o assunto a alguém superior?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Linkx disse:
- o clube não promove qualquer tipo de relação com os adeptos que os motive e faça sentir envolvidos;

Sobre isto, tenho exemplo recente muito concreto. Ainda este mês contactei os 3 grandes para uma parceria com a minha empresa (para oferta de descontos aos sócios dos clubes para compras feitas em loja online). Ora bem, com o SLB, foi super rápido e profissional fechar a parceria, e ja se encontra em vigor. O que vos posso adiantar é que fazem disto um verdadeiro negócio, e além de darem descontos aos socios, ainda ganham dinheiro. O mesmo se aplica aos calimeros, e a parceria está para ser concretizada muito brevemente. O NGC, é dum amadorismo tremendo...vai ser o unico com quem provavelmente não vai ser possível a parceria, devido as objecções que colocam, e ao total desconhecimento na area online / digital por parte de quem está a frente das Parcerias (Porto Comercial). Terrível.....

Desculpem o off-topic.
Sabes porquê, porque infelizmente desde que que saiu o Presidente atual da FPF foi sempre a cair.....

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Nesta área sempre fomos zero.
Por muito que custe é verdade que desde que ele saiu, o Presidente da FPF é que controlava aquele clube, e eu sei do que estou a falar, vejam bem como ficou o clube desde que ele saiu, coincidências?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029
Linkx disse:
Sim, enviei novo pedido e explicação da situação para o Dep. de Marketing. O que fizeram? Encaminharam novamente para a mesma pessoa...
Que amadorismo ATROZ, meu deus!

É o que dá entregar isto a um amigo incompetente em vez de se colocarem os melhores a trabalhar.

Que vergonha Porto!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,614
7,536
Azul disse:
Sabes porquê, porque infelizmente desde que que saiu o Presidente atual da FPF foi sempre a cair.....
Resultado disto, parceria com os clubes da 2ª circular, em que os sócios vão ter descontos adicionais e os clubes vao ainda ser ressarcidos de parte das receitas, enquanto o nosso, nem dá nada aos sócios, nem ganha com isto (nem se preocupam em ganhar). é preocupante.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Villas disse:
eu sinceramente acho que a culpa é mesmo do apagamento do PdC... está idoso... e é a grande realidade...

falta liderança... alguém que pegue o touro pelos cornos...

seja o Oliveira, o Rui Moreira, o Antero, o Jaquim ou o Manel... tem de alguém assumir a liderança e ir com tudo...

neste momento temos uma pessoa sem forças
Se está sem forças que deixe de ouvir os conselhos  do filhinho...

Sempre que o vejo de casaquinho de penas, sapatilhas NB, e risquinho ao meio a pavonear-se pelas áreas do Dragão, só me apetece tratá-lo mal... muito mal.

Escroto de homem.

Que vá brincar com o seu amiguinho Veiga...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029
Linkx disse:
Resultado disto, parceria com os clubes da 2ª circular, em que os sócios vão ter descontos adicionais e os clubes vao ainda ser ressarcidos de parte das receitas, enquanto o nosso, nem dá nada aos sócios, nem ganha com isto (nem se preocupam em ganhar). é preocupante.
A claque custa a manter...