Exactom3a4424 disse:Ele estava a falar do nosso companheiro Nuno Queiros.![]()
Exactom3a4424 disse:Ele estava a falar do nosso companheiro Nuno Queiros.![]()
Eu nao sei quem são os 4 cavaleiros do apocalipse mas neste momento estou preocupado com a nossa Santíssima trindade ... o Pai, o Filho e o Espirito Santograndeporto disse:-----------------------------------------------
Pietrus, quem são os 4 cavaleiros do apocalipse, APdC, AH, AC e o 4º e último é o F Gomes ou o Presidente?
Por comparação com o APdC....dragoneye disse:Ainda leio aqui pessoas a falarem menos mal do AH!?!? Como é possível?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Bem visto.naraujo disse:Por comparação com o APdC....
O unico medo que existe na saida do AH é a probabilidade de entrar o APDC para o seu cargo.Filipe01 disse:Primeiro, não acredito na noticia.
Segundo, quem dera que fosse verdade.
Terceiro, quem dera que APDC fosse corrido logo a seguir.
Como nao acredito em nada disto, vai ficar tudo na mesma.
Nota: existe mesmo pessoal com medo que AH saia? Bolas, vamos mesmo penar muitos e muitos anos.
Sair ? nem penses .. achas que ele é parvo? vai querer deixar a mama assim do nada ? nao ganha apenas 500 mensais amigoapocalypto disse:Totalmente de acordo.
Já agora, acredito que desta vez o antero saia se não trouxerem o treinador que ele quer.
Se lhe cortarem as asas vai querer ir mamar para outro lado.RicardoPortista99 disse:Sair ? nem penses .. achas que ele é parvo? vai querer deixar a mama assim do nada ? nao ganha apenas 500 mensais amigo
Se leem fazem mal, o fim está próximo e deviam dedicar-se a outras "coisas" antes disso acontecer - não é pelos foruns, blogues, redes sociais que vão de "vela". São outras coisas.m3a4424 disse:Se calhar leem mais do que aquilo que nós pensamos...
Tenho vindo a dizer isto há Mt tempo.Frocha disse:Esta merda descamba com a entrada do palhaço do filho do PdC!!!
Sim o que festejou no bessa pelos vermelhos...
Conclusão anos a seco!!!
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
eu sinceramente acho que a culpa é mesmo do apagamento do PdC... está idoso... e é a grande realidade...blueaice disse:Tenho vindo a dizer isto há Mt tempo.
Comparem o Porto antes e após a merd* desse pseudo empresário frequentar novamente os corredores do dragão....
As questões familiares são sp Mt complicadas de resolver. Só que alguém se está a esquecer que o clube não é uma dinastia.
Sempte a falar nos 79%....nuno queiros disse:Eu diria que 79% aceitam o rumo dos acontecimentos. Os outros 21% é que têm que abrir os olhos e apresentar solução. Quando digo abrir os olhos refiro-me a apresentar uma candidatura (candidatura essa que nos tempos que correm tem boas hipoteses)
Que eu saiba só houve uma lista a concorrer, votos nulos/brancos é treta, já se sabia que o presidente ia ser reeleito.
Linkx disse:- o clube não promove qualquer tipo de relação com os adeptos que os motive e faça sentir envolvidos;
Sobre isto, tenho exemplo recente muito concreto. Ainda este mês contactei os 3 grandes para uma parceria com a minha empresa (para oferta de descontos aos sócios dos clubes para compras feitas em loja online). Ora bem, com o SLB, foi super rápido e profissional fechar a parceria, e ja se encontra em vigor. O que vos posso adiantar é que fazem disto um verdadeiro negócio, e além de darem descontos aos socios, ainda ganham dinheiro. O mesmo se aplica aos calimeros, e a parceria está para ser concretizada muito brevemente. O NGC, é dum amadorismo tremendo...vai ser o unico com quem provavelmente não vai ser possível a parceria, devido as objecções que colocam, e ao total desconhecimento na area online / digital por parte de quem está a frente das Parcerias (Porto Comercial). Terrível.....
Desculpem o off-topic.
Sabes porquê, porque infelizmente desde que que saiu o Presidente atual da FPF foi sempre a cair.....Linkx disse:- o clube não promove qualquer tipo de relação com os adeptos que os motive e faça sentir envolvidos;
Sobre isto, tenho exemplo recente muito concreto. Ainda este mês contactei os 3 grandes para uma parceria com a minha empresa (para oferta de descontos aos sócios dos clubes para compras feitas em loja online). Ora bem, com o SLB, foi super rápido e profissional fechar a parceria, e ja se encontra em vigor. O que vos posso adiantar é que fazem disto um verdadeiro negócio, e além de darem descontos aos socios, ainda ganham dinheiro. O mesmo se aplica aos calimeros, e a parceria está para ser concretizada muito brevemente. O NGC, é dum amadorismo tremendo...vai ser o unico com quem provavelmente não vai ser possível a parceria, devido as objecções que colocam, e ao total desconhecimento na area online / digital por parte de quem está a frente das Parcerias (Porto Comercial). Terrível.....
Desculpem o off-topic.
Nesta área sempre fomos zero.Azul disse:Sabes porquê, porque infelizmente desde que que saiu o Presidente atual da FPF foi sempre a cair.....
Por muito que custe é verdade que desde que ele saiu, o Presidente da FPF é que controlava aquele clube, e eu sei do que estou a falar, vejam bem como ficou o clube desde que ele saiu, coincidências?apocalypto disse:Nesta área sempre fomos zero.
Que amadorismo ATROZ, meu deus!Linkx disse:Sim, enviei novo pedido e explicação da situação para o Dep. de Marketing. O que fizeram? Encaminharam novamente para a mesma pessoa...
Resultado disto, parceria com os clubes da 2ª circular, em que os sócios vão ter descontos adicionais e os clubes vao ainda ser ressarcidos de parte das receitas, enquanto o nosso, nem dá nada aos sócios, nem ganha com isto (nem se preocupam em ganhar). é preocupante.Azul disse:Sabes porquê, porque infelizmente desde que que saiu o Presidente atual da FPF foi sempre a cair.....
Se está sem forças que deixe de ouvir os conselhos do filhinho...Villas disse:eu sinceramente acho que a culpa é mesmo do apagamento do PdC... está idoso... e é a grande realidade...
falta liderança... alguém que pegue o touro pelos cornos...
seja o Oliveira, o Rui Moreira, o Antero, o Jaquim ou o Manel... tem de alguém assumir a liderança e ir com tudo...
neste momento temos uma pessoa sem forças
A claque custa a manter...Linkx disse:Resultado disto, parceria com os clubes da 2ª circular, em que os sócios vão ter descontos adicionais e os clubes vao ainda ser ressarcidos de parte das receitas, enquanto o nosso, nem dá nada aos sócios, nem ganha com isto (nem se preocupam em ganhar). é preocupante.