Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Linkx disse:
Resultado disto, parceria com os clubes da 2ª circular, em que os sócios vão ter descontos adicionais e os clubes vao ainda ser ressarcidos de parte das receitas, enquanto o nosso, nem dá nada aos sócios, nem ganha com isto (nem se preocupam em ganhar). é preocupante.
O FUTURO DO NOSSO CLUBE É NEGRO.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Linkx disse:
- o clube não promove qualquer tipo de relação com os adeptos que os motive e faça sentir envolvidos;

Sobre isto, tenho exemplo recente muito concreto. Ainda este mês contactei os 3 grandes para uma parceria com a minha empresa (para oferta de descontos aos sócios dos clubes para compras feitas em loja online). Ora bem, com os lampiursos, foi super rápido e profissional fechar a parceria, e ja se encontra em vigor. O que vos posso adiantar é que fazem disto um verdadeiro negócio, e além de darem descontos aos socios, ainda ganham dinheiro. O mesmo se aplica aos calimeros, e a parceria está para ser concretizada muito brevemente. O NGC, é dum amadorismo tremendo...vai ser o unico com quem provavelmente não vai ser possível a parceria, devido as objecções que colocam, e ao total desconhecimento na area online / digital por parte de quem está a frente das Parcerias (Porto Comercial). Terrível.....

Desculpem o off-topic.
Lamentável.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Linkx disse:
Resultado disto, parceria com os clubes da 2ª circular, em que os sócios vão ter descontos adicionais e os clubes vao ainda ser ressarcidos de parte das receitas, enquanto o nosso, nem dá nada aos sócios, nem ganha com isto (nem se preocupam em ganhar). é preocupante.
Ora diz lá que produto/marca comercializas para termos a noção daquilo que o clube poderá estar a perder, ou não ?!
A acusação que estás a fazer, penso que merece uma melhor explicação, não achas ?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
É o que eu digo, a vassourada terá que ser de cima a baixo. Hoje em dia, o FC Porto preocupa-se em distribuir tachos. Já foi um clube onde trabalhavam apenas os melhores, agora não.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
É o que eu digo, a vassourada terá que ser de cima a baixo. Hoje em dia, o FC Porto preocupa-se em distribuir tachos. Já foi um clube onde trabalhavam apenas os melhores, agora não.
Os sócios estão bem, no domingo fui ao Dragão só para marcar presença, que era o que muita gente devia ter feito, mas não, estavam lá 20 gajos a aplaudir....

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,616
7,540
blueaice disse:
Ora diz lá que produto/marca comercializas para termos a noção daquilo que o clube poderá estar a perder, ou não ?!
Não vou estar a fazer publicidade, não é esse o meu objectivo, nem deste tópico. Por outro lado, tenho de me salvaguardar enquanto Profissional (nunca se sabe que anda por aqui afecto à estrutura de outros clubes).

O que te posso dizer é que tem tido muita adesão por parte dos sócios deles :)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Lá porque alguém chega aqui...e diz que disse ou fez que fez, não é por si só razão para termos a certeza que se trata de uma verdade absoluta.
Será que seria assim tão rentável ao clube?
Não me parece que algum representante de uma grande marca tenha necessidade de vir desabafar para um fórum?

Estranho... Mt estranho

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,780
29,747
Conquistas
1
blueaice disse:
Se está sem forças que deixe de ouvir os conselhos  do filhinho...

Sempre que o vejo de casaquinho de penas, sapatilhas NB, e risquinho ao meio a pavonear-se pelas áreas do Dragão, só me apetece tratá-lo mal... muito mal.

Escroto de homem.

Que vá brincar com o seu amiguinho Veiga...
Por mim é indiferente... nunca o vi mais gordo...

O que me preocupa é que dependemos sempre do que o próximo treinador possa ou não fazer...

deixamos de ter uma estrutura super competente... para ter uma estrutura completamente perdida e em negação perante a supremacia do benfica e do bom trabalho que tem feito...

eles antecipam necessidades e fecham logo jogadores... nós andamos aqui aos caídos... a ver quem aceita vir para cá treinar... quem aceita vir jogar... a pedir aos espanhóis para irem embora sff... enfim

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
as coisas que se vão buscar para fazer filmes e dramatismos...

...

daqui bocado não há um único funcionário do clube que seja competente...É tudo mau. A estrutura que era elogiada por ser muito competente em todos os aspectos, incluindo nos pormenores, agora não presta em nada. Claro, esses 'julgamentos' nem têm nada a ver com o ganhar desportivamente ou não, claro que não...naaaaam...
------------
Enquanto nos outros é só mestres. Até a senhora da limpeza é especial.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Linkx disse:
Não vou estar a fazer publicidade, não é esse o meu objectivo, nem deste tópico. Por outro lado, tenho de me salvaguardar enquanto Profissional (nunca se sabe que anda por aqui afecto à estrutura de outros clubes).

Factos concretos... enquanto não apresentares factos concretos, tudo o que disseste para mim é mentira.

Ninguém que comercializa uma marca, com capacidade de comercialização nos 3 grandes tem necessidade de vir lamentar-se para um fórum.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
blueaice disse:
Lá porque alguém chega aqui...e diz que disse ou fez que fez, não é por si só razão para termos a certeza que se trata de uma verdade absoluta.
Será que seria assim tão rentável ao clube?
Não me parece que algum representante de uma grande marca tenha necessidade de vir desabafar para um fórum?

Estranho... Mt estranho
Não é novidade para ninguém que em termos de marketing e relação com o adepto estamos na idade da pedra. Isso sim, é estranho.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
bé disse:

...

daqui bocado não há um único funcionário do clube que seja competente...É tudo mau. A estrutura que era elogiada por ser muito competente em todos os aspectos, incluindo nos pormenores, agora não presta em nada. Claro, esses 'julgamentos' nem têm nada a ver com o ganhar desportivamente ou não, claro que não...naaaaam...
------------
Não se pode adormecer no tempo, agora vai demorar a recuperar tudo outra vez.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
bé disse:

...

------------
A nossa estrutura, desportivamente, era do melhor que havia no mundo...era.

Aqui estamos a falar de algo em que o FC Porto sempre foi mau.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,780
29,747
Conquistas
1
bé disse:

...

------------
quando começas a ver a super estrutura que falas a levar com um tri nas fuças... o alarme é melhor estalar...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,616
7,540
blueaice disse:
Factos concretos... enquanto não apresentares factos concretos, tudo o que disseste para mim é mentira.

Ninguém que comercializa uma marca, com capacidade de comercialização nos 3 grandes tem necessidade de vir lamentar-se para um fórum.
Estás no teu direito. Da mesma forma que eu nem me vou incomodar em responder-te.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Linkx disse:

Muita adesão?? Hmm... a unica coisa que sei que eles têm muita adesão é aquelas coisinhas da Porta 18.
É isso?? :)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Não é novidade para ninguém que em termos de marketing e relação com o adepto estamos na idade da pedra. Isso sim, é estranho.
Mas tu ainda acreditas em tudo o que lês por aqui ?!  ;)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Linkx disse:
Estás no teu direito. Da mesma forma que eu nem me vou incomodar em responder-te.
loool...

Deves pensar que ainda acredito no pai natal.

Essa do diz que disse... e disse que fiz... para mim vale 0.