Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
André Dias disse:
Li agora que o Monchi, até aqui diretor desportivo do Sevilha, anunciou hoje a sua saída do clube. Era de pelo menos ver a situação, FC Porto.
----------------------------

O que o Monchi vai ser pescado pelos tubaroes e esquecem o Antero???????????

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
DRAGON_H disse:
Também não tenho grande apreço pelo Miguel Sousa Tavares mas tenho de concordar com ele..

Saiu esta tarde uma notícia no Expresso Online que dava conta que a escolha de Nuno Espírito Santo foi movida pela facção de APdC - Disponível parcialmente em: http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2016-05-30-Se-nao-ha-Jesus-ha-Espirito-Santo

Na SIC, Relativamente a esta notícia, Miguel Sousa Tavares disse e cito:
"Se se confirmar a notícia do Expreso não percebo que haja uma facção com um filho de um Presidente que não tem nenhum cargo estatutário no clube nem nenhuma legitimidade para se intrometer nesses assuntos, é a primeira coisa. Segunda coisa, que o Conselho Fiscal tem de apurar, se Nuno Espírito Santo é contratado e se é representado pelo filho do Presidente do FC Porto é preciso apurar se o FC Porto paga ou não alguma comissão com essa contratação. Não tem de pagar! É um treinador desempregado, ele é que tem de pagar ao agente. O FCP não tem de pagar de forma alguma. E se de facto pagou, e se pagou alguma coisa a APdC, resta uma pergunta legítima: o pai contrata o treinador que achar que é melhor para o clube ou por achar que é melhor para o filho? Essa é que é a grande questão. (...)
O FC Porto tem uma guerra que tem que ver com poder, com influência e com dinheiro. E que tem sido, em minha opinião, a principal razão, à frente de qualquer outra, para o descalabro que o clube tem vivido nos últimos anos. Eu temo que esta contratação, e se ela de facto significa a vitória de uma facção contra a outra, prolonga essa guerra e prolonga a agonia e a travessia do deserto em que nós estamos."
Finalmente alguém esclarece aquilo que MST disse! A ver pelas reacções aqui, parece-me que a grande maioria não ouviu ou leu o que ele disse.

Concordo em absoluto, a ser verdade gostava de ver todas essas questões bem escrutinadas.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
DRAGON_H disse:
Também não tenho grande apreço pelo Miguel Sousa Tavares mas tenho de concordar com ele..

Saiu esta tarde uma notícia no Expresso Online que dava conta que a escolha de Nuno Espírito Santo foi movida pela facção de APdC - Disponível parcialmente em: http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2016-05-30-Se-nao-ha-Jesus-ha-Espirito-Santo

Na SIC, Relativamente a esta notícia, Miguel Sousa Tavares disse e cito:
"Se se confirmar a notícia do Expreso não percebo que haja uma facção com um filho de um Presidente que não tem nenhum cargo estatutário no clube nem nenhuma legitimidade para se intrometer nesses assuntos, é a primeira coisa. Segunda coisa, que o Conselho Fiscal tem de apurar, se Nuno Espírito Santo é contratado e se é representado pelo filho do Presidente do FC Porto é preciso apurar se o FC Porto paga ou não alguma comissão com essa contratação. Não tem de pagar! É um treinador desempregado, ele é que tem de pagar ao agente. O FCP não tem de pagar de forma alguma. E se de facto pagou, e se pagou alguma coisa a APdC, resta uma pergunta legítima: o pai contrata o treinador que achar que é melhor para o clube ou por achar que é melhor para o filho? Essa é que é a grande questão. (...)
O FC Porto tem uma guerra que tem que ver com poder, com influência e com dinheiro. E que tem sido, em minha opinião, a principal razão, à frente de qualquer outra, para o descalabro que o clube tem vivido nos últimos anos. Eu temo que esta contratação, e se ela de facto significa a vitória de uma facção contra a outra, prolonga essa guerra e prolonga a agonia e a travessia do deserto em que nós estamos."
Oh MST já sabes o que te vai acontecer.... "Sad coloca MST em tribunal por difamação"

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Fds mas porque carga de água se associa o NES ao apdc? A facção do filho do presidente não queria o PS? O empresário do NES não é o JM? Ás vezes as pessoas fazem filmes onde não há....

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Zeus disse:
Fds mas porque carga de água se associa o NES ao apdc? A facção do filho do presidente não queria o PS? O empresário do NES não é o JM? Ás vezes as pessoas fazem filmes onde não há....
Ainda não percebeste que estaá a dar jeito a confusão, eles têm que começar por algum lado, eu gosto assim, e o Nuno vai gostar da Gasolina....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este silêncio do FCP torna tudo ainda mais ensurdecedor. O técnico tem de ser apresentado quanto antes para apaziguar o pessoal até a bola começar a rolar...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
O Miguel Sousa Tavares é o tipo de portista que prefere, ter razão e adivinhar que o clube vai ter uma má época, do que ter de dar o braço a torcer porque o clube ganhou.  Se não é deste tipo, pelo menos é o que aparenta.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Quais escutas? Onde há instabilidade e desnorte, há intrigas e jogos de interesses.

A razão para o NGC sempre ter sido uma "fortaleza" e nunca existirem estes tipos de notícias para fora, devia-se à liderança forte e sentido colectivo de missão.

Ambas NÃO existem hoje.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
MiKe_Santos disse:
http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-05-31-Espirito-Santo-a-escolha-que-dividiu-a-SAD-do-FC-Porto

Se isto for verdade só reforça que não há treinador que resolva os nossos problemas...

Que desilusão. Tenho vergonha da liderança do meu clube. Tenho vergonha dos sócios que votaram por esta Direcção.
Portanto, o APC queria o P.Sousa, mas como vem o NES muda-se a teoria. Se viesse o Manel Cajuda, era porque APC quis.

Rip jornalismo. Como há quem acredite, siga a marinha!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,467
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pa vocês tem todos razão e tal mas será possivel pedir para mudarem de disco?
É que cansa tar a ler sempre a mesma coisa.

Antero.apdc, facoes, divisão, vergonha, vamos morrer brevemente.estas são as palavras mais repetidas por aqui.

Respeito a opinião de todos e antes que me respondam : " não gostes não venhas cá".

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Gostei do rigor e certezas da notícia.
Fdx. Não sabem nada. É tudo inventado ou encomendado.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Há aqui muitos masoquistas a alimentar e a dar eco aos boatos que a imprensa de Lisboa por a correr para nos dividir ... Abram a pestana é ou nos unimos e vamos à luta ou eles brincam connosco ...
Quem não apoia , adeptos ou elementos da sad , que se ponham a mexer demitam se , afastem se do clube não ousem prejudicar ... Está na hora de voltar a ganhar doa a quem doer e seja com quem for