looooooooooooooooooolDaniMontana disse:Jovem enquanto não for oficializado pelo FCP não passa de um boato.
Vou guardar o teu comentário.
looooooooooooooooooolDaniMontana disse:Jovem enquanto não for oficializado pelo FCP não passa de um boato.
Tens a noção que ele vai fazer o mesmo com o teu?Pinetree disse:loooooooooooooooooool
Vou guardar o teu comentário.
Haha bem metida essa apocalyptoapocalypto disse:Tens a noção que ele vai fazer o mesmo com o teu?
----------------------------André Dias disse:Li agora que o Monchi, até aqui diretor desportivo do Sevilha, anunciou hoje a sua saída do clube. Era de pelo menos ver a situação, FC Porto.
Finalmente alguém esclarece aquilo que MST disse! A ver pelas reacções aqui, parece-me que a grande maioria não ouviu ou leu o que ele disse.DRAGON_H disse:Também não tenho grande apreço pelo Miguel Sousa Tavares mas tenho de concordar com ele..
Saiu esta tarde uma notícia no Expresso Online que dava conta que a escolha de Nuno Espírito Santo foi movida pela facção de APdC - Disponível parcialmente em: http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2016-05-30-Se-nao-ha-Jesus-ha-Espirito-Santo
Na SIC, Relativamente a esta notícia, Miguel Sousa Tavares disse e cito:
"Se se confirmar a notícia do Expreso não percebo que haja uma facção com um filho de um Presidente que não tem nenhum cargo estatutário no clube nem nenhuma legitimidade para se intrometer nesses assuntos, é a primeira coisa. Segunda coisa, que o Conselho Fiscal tem de apurar, se Nuno Espírito Santo é contratado e se é representado pelo filho do Presidente do FC Porto é preciso apurar se o FC Porto paga ou não alguma comissão com essa contratação. Não tem de pagar! É um treinador desempregado, ele é que tem de pagar ao agente. O FCP não tem de pagar de forma alguma. E se de facto pagou, e se pagou alguma coisa a APdC, resta uma pergunta legítima: o pai contrata o treinador que achar que é melhor para o clube ou por achar que é melhor para o filho? Essa é que é a grande questão. (...)
O FC Porto tem uma guerra que tem que ver com poder, com influência e com dinheiro. E que tem sido, em minha opinião, a principal razão, à frente de qualquer outra, para o descalabro que o clube tem vivido nos últimos anos. Eu temo que esta contratação, e se ela de facto significa a vitória de uma facção contra a outra, prolonga essa guerra e prolonga a agonia e a travessia do deserto em que nós estamos."
Oh MST já sabes o que te vai acontecer.... "Sad coloca MST em tribunal por difamação"DRAGON_H disse:Também não tenho grande apreço pelo Miguel Sousa Tavares mas tenho de concordar com ele..
Saiu esta tarde uma notícia no Expresso Online que dava conta que a escolha de Nuno Espírito Santo foi movida pela facção de APdC - Disponível parcialmente em: http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2016-05-30-Se-nao-ha-Jesus-ha-Espirito-Santo
Na SIC, Relativamente a esta notícia, Miguel Sousa Tavares disse e cito:
"Se se confirmar a notícia do Expreso não percebo que haja uma facção com um filho de um Presidente que não tem nenhum cargo estatutário no clube nem nenhuma legitimidade para se intrometer nesses assuntos, é a primeira coisa. Segunda coisa, que o Conselho Fiscal tem de apurar, se Nuno Espírito Santo é contratado e se é representado pelo filho do Presidente do FC Porto é preciso apurar se o FC Porto paga ou não alguma comissão com essa contratação. Não tem de pagar! É um treinador desempregado, ele é que tem de pagar ao agente. O FCP não tem de pagar de forma alguma. E se de facto pagou, e se pagou alguma coisa a APdC, resta uma pergunta legítima: o pai contrata o treinador que achar que é melhor para o clube ou por achar que é melhor para o filho? Essa é que é a grande questão. (...)
O FC Porto tem uma guerra que tem que ver com poder, com influência e com dinheiro. E que tem sido, em minha opinião, a principal razão, à frente de qualquer outra, para o descalabro que o clube tem vivido nos últimos anos. Eu temo que esta contratação, e se ela de facto significa a vitória de uma facção contra a outra, prolonga essa guerra e prolonga a agonia e a travessia do deserto em que nós estamos."
Ainda não percebeste que estaá a dar jeito a confusão, eles têm que começar por algum lado, eu gosto assim, e o Nuno vai gostar da Gasolina....Zeus disse:Fds mas porque carga de água se associa o NES ao apdc? A facção do filho do presidente não queria o PS? O empresário do NES não é o JM? Ás vezes as pessoas fazem filmes onde não há....
Portanto, o APC queria o P.Sousa, mas como vem o NES muda-se a teoria. Se viesse o Manel Cajuda, era porque APC quis.MiKe_Santos disse:http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-05-31-Espirito-Santo-a-escolha-que-dividiu-a-SAD-do-FC-Porto
Se isto for verdade só reforça que não há treinador que resolva os nossos problemas...
Que desilusão. Tenho vergonha da liderança do meu clube. Tenho vergonha dos sócios que votaram por esta Direcção.