Disse ainda que queria saber se o Alexandre iria receber comissão...apocalypto disse:O MST só diz baboseiras quando fala de futebol.
Disse ainda que queria saber se o Alexandre iria receber comissão...apocalypto disse:O MST só diz baboseiras quando fala de futebol.
Isso acredito que receba. Afinal, nada diferente do que tem sucedido.Pinetree disse:Disse ainda que queria saber se o Alexandre iria receber comissão...
Até parece que o dinheiro sai do bolso de PdC, eu acho que ele tem algum receio de assumir uma ruptura com o Antero pelo peso que este tem dentro da estrutura e se calhar pelos rabos de palha, e está a ver se este se farta de estar no clube e vai embora pelo próprio pé.apocalypto disse:Duvido. Se fosse assim o Presidente jamais o teria promovido. Até porque, com essa promoção, deve ter sido aumentado.
e tu não sabes ? és ignorante como o MST ? dás como certo tudo o que essa besta diz ? quem é que não sabe que o empresário, amigo e mais que tudo do Nuno é o Mendes ?Pinetree disse:Não foi isso que acabou de dizer o Miguel Sousa Tavares na SIC...
A sério??? É assim tão difícil perceber que não há margem para discussão? O empresário do NES é o Jorge Mendes.luchoElCapitanGonzalez disse:Isso acredito que receba. Afinal, nada diferente do que tem sucedido.
O menino, não não sei. Nem tu sabes. Arranja-me lá um documento que comprove quem é o empresario do Nuno espirito Santo. Não tomo por certo tudo o que ele diz, nem tomo por certo tudo o que tu dizes... E antes de chamares ignorante a alguém olha -te ao espelho. Que falta de educação menino.imbrulha disse:e tu não sabes ? és ignorante como o MST ? dás como certo tudo o que essa besta diz ? quem é que não sabe que o empresário, amigo e mais que tudo do Nuno é o Mendes ?
Cais aqui de paraquedas e começas logo a insultar, sem me conheceres de algum lado. atrás do teclado são todos machos latinos...imbrulha disse:e tu não sabes ? és ignorante como o MST ? dás como certo tudo o que essa besta diz ? quem é que não sabe que o empresário, amigo e mais que tudo do Nuno é o Mendes ?
Mais arroz???DRAGON_H disse:Também não tenho grande apreço pelo Miguel Sousa Tavares mas tenho de concordar com ele..
Saiu esta tarde uma notícia no Expresso Online que dava conta que a escolha de Nuno Espírito Santo foi movida pela facção de APdC - Disponível parcialmente em: http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2016-05-30-Se-nao-ha-Jesus-ha-Espirito-Santo
Na SIC, Relativamente a esta notícia, Miguel Sousa Tavares disse e cito:
"Se se confirmar a notícia do Expreso não percebo que haja uma facção com um filho de um Presidente que não tem nenhum cargo estatutário no clube nem nenhuma legitimidade para se intrometer nesses assuntos, é a primeira coisa. Segunda coisa, que o Conselho Fiscal tem de apurar, se Nuno Espírito Santo é contratado e se é representado pelo filho do Presidente do FC Porto é preciso apurar se o FC Porto paga ou não alguma comissão com essa contratação. Não tem de pagar! É um treinador desempregado, ele é que tem de pagar ao agente. O FCP não tem de pagar de forma alguma. E se de facto pagou, e se pagou alguma coisa a APdC, resta uma pergunta legítima: o pai contrata o treinador que achar que é melhor para o clube ou por achar que é melhor para o filho? Essa é que é a grande questão. (...)
O FC Porto tem uma guerra que tem que ver com poder, com influência e com dinheiro. E que tem sido, em minha opinião, a principal razão, à frente de qualquer outra, para o descalabro que o clube tem vivido nos últimos anos. Eu temo que esta contratação, e se ela de facto significa a vitória de uma facção contra a outra, prolonga essa guerra e prolonga a agonia e a travessia do deserto em que nós estamos."
Isto não é nada.. Vamos manter o nível e respeitar o colega, sff.imbrulha disse:e tu não sabes ? és ignorante como o MST ? dás como certo tudo o que essa besta diz ? quem é que não sabe que o empresário, amigo e mais que tudo do Nuno é o Mendes ?
Não é mais arroz, arranjem lá um documento que garanta que Nuno Espirito Santo seja agendado pelo Mendes. Até prova em contrário eu já acredito em TUDO!apocalypto disse:Mais arroz???
A sério? Agora também acreditas em tudo o que te dizem?Pinetree disse:Não é mais arroz, arranjem lá um documento que garanta que Nuno Espirito Santo seja agendado pelo Mendes. Até prova em contrário eu já acredito em TUDO!
Quem viu MAREGAS, Zé Manel e mais alguns, já espera de tudo!
Acho que se estão a misturar as coisas. De facto o agente de Nuno Espírito Santo é Jorge Mendes. O que acrescenta a notícia do Expresso é que foi APdC quem o quis, funcionando aqui como intermediário.Pinetree disse:Não é mais arroz, arranjem lá um documento que garanta que Nuno Espirito Santo seja agendado pelo Mendes. Até prova em contrário eu já acredito em TUDO!
Se assim for, isso não quer dizer que o A.PdC trouxe o Nuno, quer sim dizer, que arranjou na vinda do Nuno uma desculpa para se insinuar a meio do processo e ganhar mais algum.DRAGON_H disse:Acho que se estão a misturar as coisas. De facto o agente de Nuno Espírito Santo é Jorge Mendes. O que acrescenta a notícia do Expresso é que foi APdC quem o quis, funcionando aqui como intermediário.
O negócio terá sido concretizado nestes moles: NGC -> APdC -> JM
Se foi assim e se APdC receberá dinheiro por isso, é muito grave!
Mas quero acreditar que a SAD negociou diretamente com Jorge Mendes..
O MST disse que A SER VERDADE a noticia do expresso. Também nada te garante que seja o alexandre. Comem tudo o que esses vermes inventam e quanto ao MST perdeu uma oportunidade de estar calado.Pinetree disse:Não é mais arroz, arranjem lá um documento que garanta que Nuno Espirito Santo seja agendado pelo Mendes. Até prova em contrário eu já acredito em TUDO!