Roma disse:
Mas olha que anda muita gente a elogiar a venda do Ruben com a justificação de "assim cumprimos o fair-play financeiro". É simplesmente inacreditável.
Se a venda do Ruben se confirmar sinto-me gozado. Depois do Presidente dizer que quer que o Ruben seja como um João Pinto , depois do presidente dizer que quer manter os jogadores o maior tempo possivel, depois de dizer mil e umas coisas.
Vendemos a alma ao diabo. Se isto se confirmar , o presidente tem que vir dar a cara e explicar aos sócios. Mas tudo que ele disser ... eu não me acredito.
Foi a isto que chegamos. De confiar cegamente no nosso presidente a isto.
Temos sócios/ adeptos que são adeptos,em primeiro lugar , do FCPdC e só depois do FCP.
E este caso é paradigmático, tudo vale para tentar justificar esta venda que resulta de incompetência da SAD.
E adoro a justificação da venda, temos que cumprir as regras da UEFA. Eubpergubto:
- a SAD não sabia à um ano atrás desta obrigação;l?
- a SAD não sabia em Dezembro que tinha um grave problema em mãos?
Justificar agora a venda com o cumprimento financeiro, é praticamente chantagear quem gosta do clube.
Quando em janeiro se pagaram 900 mil euros de comissão na aquisição de Maregas, ninguém se lembrou das regras do fairplay.
Quando em três trimestre se gastou milhões em comissões, ninguém se lembrou das regras do fairplay.
Uma vergonha esta gestão e não faltam pessoas a avisar à anos.
Os palminhas, os 79% deviam vir com dinheiro ajudar a tapar o buraco que apoiaram a ser cavado.