Se só o Pinto da Costa votasse nele próprio (algo lógico e natural), esta direcção estaria no poder na mesma e com a mesma legitimidade para agir. Podem discutir-se as ondas que uns 20% de votos a favor causariam. Mas se quisermos ir por aí, há pelo menos mais duas coisas que se poderiam discutir de igual maneira e que, se calhar, até tinham mais pertinência: o porquê de tão pouca afluência nas urnas, mesmo entre aqueles que geograficamente tinham facilidade de exercer o seu voto e não o fizeram; e o porquê de, repito, entre tantos críticos e iluminados não ter resultado uma única candidatura de oposição.Filipe01 disse:Podias votar nulo, mas a TUA opção foi - eu apoio e confio no trabalho que têm feito.
Tinhas uma opção, mas votaste a favor. Tudo bem, se tinhas fé que a Direcção muda-se o rumo, foi a decisão que tomaste.
Mas agora não te venhas desresponsabilizar, esta Direcção para o bem(podemos ganhar e ser muito vitoriosos e ai mereces todos os elogios) e para o mal está no poder porque 79% dos que foram votar, votaram a favor.
P.S.: Eu sou sócio, com lugar anual, fui votar e votei nulo.
Eu não me desresponsabilizo, nem deixo de me desresponsabilizar. Tenho o poder que tenho que é o de um mero sócio e que, felizmente, é um pouco mais do que zero, mas é só isso. Votei no que acredito, tu terás feito o mesmo. Qual é o problema disso? Nenhum. Responsabilidade? Responsáveis somos todos: os que dirigem, os que jogam, os que treinam, os que tratam da saúde aos jogadores, os que votam a favor, os que não votam e os que só sabem apontar o mal sem apresentar alternativas. Deste lote, na hora das vitórias e das derrotas, uns são mais responsáveis do que outros, mas entre os sócios não vejo gradações de responsabilidade ou irresponsabilidade.