Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Lope disse:
Companheiro.
Tu não descansas. É em todos os tópicos a todas as horas e minutos a dizer o mesmo.
Deves ter um teclado do caraças!!
Repito, mais uma vez, se não gostas passa à frente. É o que faço com os teus brilhantes comentários.
E o que pensas ou deixas de pensar de mim, é irrelevante.

Fica bem.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
Repito, mais uma vez, se não gostas passa à frente. É o que faço com os teus brilhantes comentários.
E o que pensas ou deixas de pensar de mim, é irrelevante.

Fica bem.
Não fiques nervoso.
Eu por vezes até gosto do que escreves.
Principalmente da rapidez...e da consistência

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho que alguém fez login com o username "esquerdinha", por engano.

Conforme apareceu... desapareceu no segundo seguinte!!!!

Ou então está com receio de lhe descobrirem a careca, ou o bigode...

Looooool

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,698
5,316
Komodo disse:
Guerras de 2 ou 3 contra os outros todos...

E esses 2 ou 3 ainda têm a coragem de acreditar que estão certos.
As vezes basta uma voz para mudar o rumo das coisas! Aconteceu com o PDC há mais de 30 anos quando transformou o FCP no clube mundial que é hoje.
O problema é que o peso da idade e doença e dos interesses instalados dentro to clube, infelizmente, fizeram com que perdesse essa voz visionária  e determinada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,698
5,316
Lope disse:
Toda a gente sabia que estava a prazo?
Só tu é que sabias. A maior parte da malta andou meio ano a transpirar suores frios porque acreditava que com a taça ganha ele ficava
Não se falava noutra coisa por cá.
Mas diz-me então a tua versão.
Sinceramente acho que muito poucos acreditavam que o Peseiro era treinador a médio termo para o NGC! Mas também acho que ninguém quisesse que corresse mal. A verdade é que correu o pior possível.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

U

ultRT

Guest
Esquerdinha disse:
Os verdadeiros portistas sentem - se revoltados .

Esta SAD esgotou-se...e enquanto lá estiverem o clube continuará a definhar.
Nao tinha visto o tal ultimo post do esquerdinha.  Fui ver agora e realmente é ponto a que isto chegou

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,651
28,100
Gaia
Esquerdinha disse:
Os verdadeiros portistas sentem - se revoltados .

Esta SAD esgotou-se...e enquanto lá estiverem o clube continuará a definhar.
-----------------------

Bom regresso Esquerdinha.
Para inicio de época fizeste um bom aquecimento e atacaste logo em profundidade.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,286
10,201
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Aceito a critica, a frustração, o não concordar com alguns pontos ou todos os pontos do atual estado do clube... Mas quando vejo uma uma constante e desenfreada critica sobre a direccao, sobre o homem que nos deu tudo.. epa para mim nao faz sentido nenhum.

De repente o Pinto da Costa virou um vilão. De repente, um tipo que transforma o FCP a um nivel inimaginável, que ainda há 3 anitos era a figura mais adorada e a maior figura do Portismo, é um mauzão que so olha para o seu umbigo, está perfeitamente a cagar-se para o clube e só quer alimentar os seus amiguinhos.

Agora qualquer negócio é porque há comissão; porque os portugueses nao valem nada; porque o empresário é amigo e bla bla. É de mentiroso para chulo, mamão e bla bla.

Ja disse e repito: há coisas que não estão bem, obviamente há coisas a mudar, esta questao do Ze Manel é surreal mas até ver não sabemos para onde vai, em que circunstancias vai, mas continuamos a falar do mesmo PdC de há meia duzia de anos atrás, comissoes sempre houve, negociatas sempre houveram, e isto é transversal a todos os clubes. Mas o baile continua, as pessoas sentem uma necessidade insaciável de cascar em alguem, o Pinto para o ano se saca uma época de sonho já é novamente o maior, as finanças do clube já estão ótimas e os portadores de mistica já não serão assim tão necessários.

Sou um vulgar adepto, sem nenhum tipo de informação privilegiada, comento pelo que vejo mas honestamente isto de andar sempre com a mesma ladaínha enquanto na capital se vivem tempos de sossego total, trabalham tranquilamente, nos antes da época começar ja estamos em estado de guerra a apontar armas à direcção quando o caminho deveria de ser exatamente o oposto.

E antes que venham os 79%, não votei.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,651
28,100
Gaia
Lope disse:
Que história é essa do DIAP e da PJ?
-------------------------------------

Coisas do Ministério Público ao que dizem, que eu só gosto é de bola. O que me interessa é ficar à frente dos de lisboa e não ficar com o braga pelas traseiras .

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,656
12,785
Que tristeza. Ao ler aqui certos posts, de pessoas que já mostraram serem fiáveis e credíveis, fico cada vez mais triste e desiludido. E também com medo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
blueaice disse:
Loooooooollll

O ultimo aviso dele data de Janeiro. Sim Janeiro....

E se eu tivesse colocado um post, como o último do esquerdista, corava de vergonha, e nunca mais punha cá os pés.

Vá lá ganhou coragem 6 meses depois.

Deve ter estado a trabalhar nas denúncias que disse ir fazer.

Tenham vergonha.
Vi agora os últimos posts dele... Este foi o penúltimo, em Janeiro:

"APELO AOS PORTISTAS VERDADEIROS :

ESQUEÇAM FÓRUNS, ASS. GERAIS OU ELEIÇÕES.

SÓ AS AUTORIDADES JUDICIAIS PODERÃO AJUDAR - NOS A SALVAR O FC PORTO DAS GARRAS DA COMANDITA QUE O SUGA, DEPRIME E DESTRÓI.

QUEM SOUBER DE SITUAÇÕES LESIVAS DOS INTERESSES DO FC PORTO SÓ TEM QUE AS (D)ESCREVER E ENVIAR PARA O DIAP DO PORTO (M.P.).

NESSE DEPARTAMENTO JÁ CORREM ALGUMAS INVESTIGAÇÕES MAS QUANTO MAIS FACTOS E ELEMENTOS PROBATÓRIO CONSEGUIREM RECOLHER MELHOR

NÃO PERCAM TEMPO A RESPONDER AOS CÃES DE FILA. FAÇAM A VOSSA PARTE EM DEFESA DO FC PORTO.

EU JÁ FIZ A MINHA!!

P.S.- Não receiem macacos e macaquinhos . Esse está à bica e ele sabe-o

FC PORTO SEMPRE!!"

E agora quase 7 meses depois voltou. lol
Esquerdinha, se sabes de coisas fala homem...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
a verdade é que todos nos sentimos tristes e desanimados com o rumo das coisas nos últimos anos. Pela primeira vez em muitos, muitos anos, não acredito que partamos como candidatos para o próximo campeonato. A direcção está fraca, o plantel está aquém, perderam-se os valores que nos marcavam a nossa identidade.

não vale a pena bater mais no ceguinho, chover mais no molhado, já tudo foi dito. Já me passou a fase do choque, da revolta e da incredulidade de ver a auto-mutilação que assisti a nossa própria direcção fazer ao clube. Resta-me a tristeza e aceitar que vai levar tempo. Quando voávamos alto, quanto tínhamos as coisas a nosso favor, quando respirávamos saúde financeira, quando controlávamos o "organigrama" do futebol nacional, subitamente demos 2 tiros em cada asa e caímos a pique. Assistir in loco a isto, dia após dia, nos últimos anos, foi como espetar uma faca lentamente no coração.

Fomos nós que nos anulámos. Fomos nós que fizemos mal a nós próprios. Fomos nós que permitimos que o poder tivesse sido tomado pelos do sul, fomos nós que lhe abrimos essa porta e os deixámos entrar. Ter assistido a isso doeu-me muito.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,111
8,805
Que tom agressivo que paira sobre este tópico. O pessoal devia ter a noção que andar aqui a atacar uns outros não só não resolve nada como é uma valente perda de tempo. Para isso mais vale irem dar uma volta e arejar.

Outra coisa a ter em mente é que é importante discutir a situação actual do clube e não tentar mandar para debaixo do tapete como alguns users estão a fazer. Caso não concordem/gostem de um post ou de um certo user tentem argumentar o porquê disso acontecer e não partir pelo caminho mais fácil da agressividade. Em última instância passem pelo tópico dos mouros, o nosso punching bag (merecido claro) do forum xD

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Lope disse:
Tu olhas para o saldo de caixa e bancos a 31 de março e como os salários são pagos na primeira semana de abril concluís que não há dinheiro.
Isso é o quê?
No teste da vergonha foste tu que chumbaste
É apenas mais um capitulo das pietretas.

Agora fala do marega e eu ando à volta no R&C a tentar ver onde diz que ele ganha 1 milhão e não aparece nada.
Sim, foi isso que eu disse que era mentira, o ordenado. E eu cá sei porque digo que é mentira.
Era como o Otavio que ganhava 250 mil, era o 5 mais bem pago de todos os jogadores sob contrato.

Eles são assim, não há nada a fazer, dizem que é com base "no que lhe disseram".

Depois, numa outra tentativa de dialogar comigo, ficou espantado por durante abril e até final de maio o clube ter cerca de 20 milhões em caixa. Até perguntou qual o Banco. Então, mas isso não lhe disseram ?

Patético.