Não gostou do Lamborghini... vao lhe dar um Tesla Model S...LuisFreitas disse:Era preciso uns desvios de tesouraria para dar alguma coisa a alguem. Foi o melhor que se arranjou.
Processem-me. Força
Não gostou do Lamborghini... vao lhe dar um Tesla Model S...LuisFreitas disse:Era preciso uns desvios de tesouraria para dar alguma coisa a alguem. Foi o melhor que se arranjou.
Processem-me. Força
Sim, tem toda a lógica ter sido pedido de um treinador a prazo. Aliás, o Marega e o José Sá também foram pedidos expressos de José Peseiro. Provavelmente Felipe também foi um pedido de José Peseiro. Dá para tudo.Lope disse:Não sei. Será que foi pedido do peseiro?
Essa hipótese não se pode por.
É mais lógico que seja mais uma negociata.
Deve ter havido uma comissão qualquer.
Falava-se neste cromo já em janeiro. Vai lá ler.WarriorFCP disse:Sim, tem toda a lógica ter sido pedido de um treinador a prazo. Aliás, o Marega e o José Sá também foram pedidos expressos de José Peseiro. Provavelmente Felipe também foi um pedido de José Peseiro. Dá para tudo.
o marega e o suk nao foram pedidos do lopetegui? o presidente ficou com eles nos braços, logo perguntou ao peseiro, queres? ele disse claramente sim sim.... Isto ainda antes do peseiro ser contratado.Lope disse:Falava-se neste cromo já em janeiro. Vai lá ler.
Pode ter havido aí o compromisso.
Não sei, só levanto a hipótese.
Queres pensar sobre isso ou já tens as conclusões todas tiradas?
tenta sair da cápsula
Pois falava-se, eu sei muito bem disso, aliás, o Zé Manuel tem pré-acordo desde Janeiro. Mas sim, foi um pedido do Peseiro, um treinador que toda a gente sabia que estava a prazo. Aliás, Peseiro mal chegou disse assim ao Presidente do FCPorto : "Presidente estive a analisar o plantel e estamos com um claro défice de qualidade na posição de defesa central e médio ofensivo, sugiro o Marega e o José Sá"Lope disse:Falava-se neste cromo já em janeiro. Vai lá ler.
tenta sair da cápsula
Toda a gente sabia que estava a prazo?WarriorFCP disse:Pois falava-se, eu sei muito bem disso, aliás, o Zé Manuel tem pré-acordo desde Janeiro. Mas sim, foi um pedido do Peseiro, um treinador que toda a gente sabia que estava a prazo. Aliás, Peseiro mal chegou disse assim ao Presidente do FCPorto : "Presidente estive a analisar o plantel e estamos com um claro défice de qualidade na posição de defesa central e médio ofensivo, sugiro o Marega e o José Sá"
Por respeito ao fórum e aos administradores não vou dizer que és burro que nem uma porta. Senão até dizia.imbrulha disse:O problema é que são pietretas.
O tal que no final de março dizia que não íamos conseguir pagar os ordenados de abril.
Sim, isto !
Esquecendo, porque lá está não sabe nada, que íamos receber em abril a primeira tranche do adiantamento ao abrigo do contrato da MEO (cerca de 11M) e com segundas tranches em junho e setembro (dos 3 contratos com a MEO, transmissões/porto canal/camisolas, o Porto assegurou um sinal de cerca de 10% do bolo, ainda assim assegurando cerca de 40 milhões/epoca a partir de 2018)
Dizia o pietretas que esperávamos por um adiantamento da venda do imbula. Sim aquele que não pagamos nada (os 20 milhões estavam totalmente em dívida quando o vendemos), mas quando o vendêssemos íamos receber tudo. Hilariante estas tretas.
O problema é que:
- mesmo que fosse verdade, era uma pulhice vir para um fórum dizê-lo;
- e não era verdade, o clube sabia que tinha assinado em janeiro um contrato com a MEO e que ia receber em abril essa primeira tranche, portanto não estavam em perigo os ordenados.
Que portismo !
Mas quanto a esta gente, os moderadores e administradores do forum não fazem nada.
Claro que sim, aliás José Peseiro foi logo a primeira escolha num processo que demorou 2 semanas. Mas sim, tens razão, faz todo o sentido contratar um treinador em Janeiro para tentar reabilitar a equipa e a primeira coisa a fazer é assegurar reforços para a época 2016/2017, mesmo sabendo que podia correr mal e o treinador podia já não estar lá e mesmo sabendo que a equipa necessitava de reforços para o imediato e urgentemente.Lope disse:Quando o peseiro chegou achas que não havia hipótese de ele ter ficado para este ano, caso obtivesse bons resultados?
Não se falava noutra coisa por cá.
Mas diz-me então a tua versão.
A tu versão..,WarriorFCP disse:Claro que sim, aliás José Peseiro foi logo a primeira escolha num processo que demorou 2 semanas. Mas sim, tens razão, faz todo o sentido contratar um treinador em Janeiro para tentar reabilitar a equipa e a primeira coisa a fazer é assegurar reforços para a época 2016/2017, mesmo sabendo que podia correr mal e o treinador podia já não estar lá e mesmo sabendo que a equipa necessitava de reforços para o imediato e urgentemente.
Nem tu acreditas no que escreves.
Tu olhas para o saldo de caixa e bancos a 31 de março e como os salários são pagos na primeira semana de abril concluís que não há dinheiro.Pietrus disse:Por respeito ao fórum e aos administradores não vou dizer que és burro que nem uma porta. Senão até dizia.
É que nem com a porcaria do relatório & contas à frente consegues ver as coisas. Além disso, a minha frase no dia 30 de Março (data coincidente com a informação prestada no R&C) foi esta:
"Neste momento não temos dinheiro para pagar os salários no inicio de Abril."
O nosso clube paga os salários no inicio do mês seguinte! Ou seja, os salário de Março foram pagos na primeira semana de Abril.
E ainda me recordo de me teres chamado mentiroso quando revelei aqui os valores pagos pelo Marega, mais tarde o relatório e contas calou-te mais uma vez.
Mas continua... e se queres manter este crime de confrontação cheira-me que vais "imbrulhar" muitas vezes e passar vergonhas.
Guerras de 2 ou 3 contra os outros todos...andre_silva disse:É só guerras...
Houve um senhor que disse que a Terra era redonda e os outros todos diziam que não.Komodo disse:Guerras de 2 ou 3 contra os outros todos...
E esses 2 ou 3 ainda têm a coragem de acreditar que estão certos.
Eu desconhecia o saldo, apenas tive a informação do estado das coisas àquela data. Por isso o teste da vergonha não se adequa a mim.Lope disse:Tu olhas para o saldo de caixa e bancos a 31 de março e como os salários são pagos na primeira semana de abril concluís que não há dinheiro.
Isso é o quê?
No teste da vergonha foste tu que chumbaste
Uma coisa é falar de um mundo às cegas... Outra é falar de um mundo com relatórios e contas, e toda uma série de informações à nossa volta.VanguardaFCP disse:Houve um senhor que disse que a Terra era redonda e os outros todos diziam que não.
Ainda bem que ele teve coragem...
Se fosse só o Zé Manel...Existe muita coisa errada e não é de agora mas depois vemos os 79% de apoio e fica-se parvo..eu ainda acredito que podemos mudar. Já fiz a minha própria guerra interna contra quem dirige o meu clube mas ainda tenho esperança..Komodo disse:Uma coisa é falar de um mundo às cegas... Outra é falar de um mundo com relatórios e contas, e toda uma série de informações à nossa volta.
Ou queres me convencer que o Zé Manuel é top 5 Mundial depois de toda a gente já o ter visto jogar?
Queres falar de um mundo às escuras com um mundo onde existem televisões, internet, etc?
nao faças generalizações. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.Pietrus disse:Eu desconhecia o saldo, apenas tive a informação do estado das coisas àquela data. Por isso o teste da vergonha não se adequa a mim.
A realidade é que andamos meses e até anos a adiar pagamentos. Mas se a generalidade dos Portistas está satisfeita com o que se passa, I rest my case.
Maregas, sim, houve muitos mas por um décimo ou menos que o preço deste.andre_silva disse:Vamos deixar trabalhar com calma,apoiar e depois faremos o julgamento! mesmo nos anos dourados houveram maregas e Zé Maneis a ser contratados e depois despachados, está errado e tem que mudar mas vamos acreditar.