Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

S

sinal

Guest
Já vos avisaram mais do que uma vez que este tópico tem tolerância zero, mas continuam com os galhardetes entre vocês.

Não vai haver piedade neste tópico, continuem com a 'festa' que tem sido e vai ser um rodízio de suspensões e expulsões.

T

Topo Norte

Guest
Acredito que tenha sido uma enorme coincidência, mas o timming do post do 1616 foi "perfeito".
Foi quase como juntar a fome à vontade de comer.

Uma coisa é certa, temos pela frente mais 4 anos deste tipo de "verdades" e atrás do teclado não fazemos muito para mudar isso.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,177
A partir do momento, que nas eleições, a Lista apresentada por PdC tinha basicamente as mesmas pessoas para os cargos de relevo, qual a novidade de se manter tudo na mesma?

Se as pessoas são as mesmas, porque motivo:
- As prioridades iam mudar na execução de negócios?
- A estratégia mudaria para a gestão da equipa?

Não percebo o espanto.

Eu fico ainda é espantado como há adeptos/sócios do FCP que frequentam este fórum que ainda ficam admirados pelo que vão lendo.

A única real novidade, é que se pensava que este ano algumas práticas iam um pouco ser colocadas de lado, de modo a fazerem de tudo para termos uma equipa competitiva para acalmar os sócios e colocar para trás as últimas 3 miseráveis épocas.

Mas afinal, nem com o barco a meter água por todos os lados, se coloca o clube em 1º lugar - diz muito acerca dessas pessoas.

E depois não venham com árbitros, treinador e azares, o declínio do clube advém de uma gestão miserável efetuada por quem nos dirige.

APDC devia ser corrido a pontapé, mas ainda existem pessoas que defendem Antero/caldeira? A sério??

Repito, infelizmente existe muita gente que é do clube FC PDC e não do FCP e pobre do clube em que os sócios defendem mais os dirigentes que o próprio clube.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Filipe01 disse:
A partir do momento, que nas eleições, a Lista apresentada por PdC tinha basicamente as mesmas pessoas para os cargos de relevo, qual a novidade de se manter tudo na mesma?

Se as pessoas são as mesmas, porque motivo:
- As prioridades iam mudar na execução de negócios?
- A estratégia mudaria para a gestão da equipa?

Não percebo o espanto.

Eu fico ainda é espantado como há adeptos/sócios do FCP que frequentam este fórum que ainda ficam admirados pelo que vão lendo.

A única real novidade, é que se pensava que este ano algumas práticas iam um pouco ser colocadas de lado, de modo a fazerem de tudo para termos uma equipa competitiva para acalmar os sócios e colocar para trás as últimas 3 miseráveis épocas.

Mas afinal, nem com o barco a meter água por todos os lados, se coloca o clube em 1º lugar - diz muito acerca dessas pessoas.

E depois não venham com árbitros, treinador e azares, o declínio do clube advém de uma gestão miserável efetuada por quem nos dirige.

APDC devia ser corrido a pontapé, mas ainda existem pessoas que defendem Antero/caldeira? A sério??

Repito, infelizmente existe muita gente que é do clube FC PDC e não do FCP e pobre do clube em que os sócios defendem mais os dirigentes que o próprio clube.
Não podia estar mais de acordo.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Topo Norte disse:
Acredito que tenha sido uma enorme coincidência, mas o timming do post do 1616 foi "perfeito".

Uma coisa é certa, temos pela frente mais 4 anos deste tipo de "verdades" e atrás do teclado não fazemos muito para mudar isso.
O timming foi o mesmo do que ontem ao ver um jogo no meio de gente desconhecida na faixa etária dos 50-70 anos... nunca pensei que aquelas pessoas, que muito dificilmente andam por estes espaços a convergir com o que se lê aqui e com parte da minha opinão pessoal...

Alvo?: Naturalmente Pinto da Costa.
A critica mais leve foi que "está velho, já não serve"... o resto? Tudo o que se lê aqui e pior!

Nunca acreditei 100% em qualquer info deste espaço mas muitas delas convergem com aquilo que penso que está a acontecer com o Porto...

A chave para contestação a sério passa pelas claques... e a principal t€m muitas razõ€s para continuar neste caminho!

Não me acredito que sócios consigam criticar e levantar certas questões nos espaços pensados para o efeito.

O que mais medo me mete no FCPorto não é estar mais 4 anos sem ganhar... mas sim hipotecar as hipóteses de sucesso do sucessor de Pinto da Costa!!

Quando alguns users afirmam "há dinheiro"... é quando tenho mais medo pois nesta conjuntura temos tudo menos saude financeira para ter dinheiro!

Estamos sem líder, se Pinto da Costa fosse lider separaria o papel de pai do papel de Presidente do FCPorto (tal como aconteceu com a Carolina), isso é um facto!!!

Nenhum dos que estão neste "circo" têm confiança da minha parte.

Muita gente espera "algo" do NES, mas da forma como vejo as coisas foi o "fantoche" possível de contratar...
Não me acredito que ele não ache estranho esta "fase" do FCPorto e olhando a conjuntura desta época é de estranhar a falta de reforço do plantel!!!

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
Esquerdinha disse:
O plano do Tero é minar o mais que puder para depois dizer que a culpa é do pai e do filho.

Essa gente tem que ser corrida ou o Fc Porto vai penas durante mts anos...
Vamos ficar pior que os Vermelhos no tempo do Vale tudo, vergonha, é andar com toda esta gente...

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Esquerdinha disse:
O plano do Tero é minar o mais que puder para depois dizer que a culpa é do pai e do filho.

Essa gente tem que ser corrida ou o Fc Porto vai penas durante mts anos...
As minhas quotas continuam por pagar e acaba hoje o prazo !!

Ando farto de ser gamado por esta gente que esta a minar o NGC...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,177
Topo Norte disse:

Obviamente, que não é a solução óptima mas o ideal é:
- continuar com ilusões que as coisas estão bem?
- continuar a culpar treinadores, jogadores e árbitros pelo insucesso?
. continuar a manter uma FÉ que tudo se vai resolver por artes mágicas?

Porque o problema não é quem escreve, não é culpa do mensageiro, o problema é a REALIDADE.

O problema é quando o que se ouve casa com a realidade do clube que acontece diariamente perante os nosso olhos. 

Porque se quem escreve, tivesse escrito algo que não casasse com a realidade, ninguém dava importância ao que mensageiro tinha escrito.

O problema é que o se escreve vai-se sabendo justifica em pleno o nosso declínio.
O problema é quando o que se escreve aqui é o mesmo que se ouve por outras pessoas que nem sonham que este FÓRUM existe.

Infelizmente, já passamos à muito a fase de tentar não ver o problema- o problema é REAL e resulta num declínio do clube bem visível nos últimos anos.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
BlueHell disse:
Nunca acreditei 100% em qualquer info deste espaço mas muitas delas convergem com aquilo que penso que está a acontecer com o Porto...

A chave para contestação a sério passa pelas claques... e a principal t€m muitas razõ€s para continuar neste caminho!
Há quem não ache estranho que uma claque que já agrediu um treinador campeão, ande a bater nas costas dos dirigentes do clube que apoiam, depois de 3 anos de derrotas.

Assim como há quem não ache estranho ter um dirigente que é sócio de uma empresa externa que trabalha para o Porto.

Alguns nem acham estranho que o melhor Presidente da história do Porto ande a fazer negócios com a empresa de um senhor, que apesar de terem o mesmo sangue, já lhe "cuspiu na cara".

O simples facto de um individuo, que a principal qualidade é ser irmão de um dirigente do Porto, andar a "tratar" de renovações de jovens e a receber uns "euritos" para assinarmos por 5 anos com um futuro titular do Setúbal e ex suplente do Boavista, não é nada estranho.

É tudo normal caro BlueHell.

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
MartinsPortista disse:
As minhas quotas continuam por pagar e acaba hoje o prazo !!

Ando farto de ser gamado por esta gente que esta a minar o NGC...
Estás como eu! Não pago desde Março!
E digo isto com pesar.
Só comecei a ser sócio quando comecei a trabalhar, para puder dizer que quem pagas as minhas quotas é o meu suor do meu trabalho!

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
dragao1616 disse:
Não me preocupa os 3-0 de hoje nem tão  pouco se vamos conseguir comprar por 22M o Vietto( 1a opção ) , ou ainda se o Oliver baixa a fasquia dos 5M/ano de salário para poder voltar ....
Até agora compramos 2.jogadores ( a sério ) com ajuda do BMG , mas isso é secundário .

O que realmente preocupa é que cheguei a acreditar que com o "barulho" do final da época passado alguma coisa pudesse melhorar naquilo que verdadeiramente condiciona o FCP , a forma da  SAD trabalhar .
Enganei-me redondamente! Ainda está pior .....
A autêntica guerra entre as duas facões á volta da SAD está não só a condicionar as contratações como também as vendas , bloqueando negócio atrás de negócio .
Abou já estava vendido , agora foi Indi e se calhar a seguir vai ser Brahimi , não existe limite para por causa de motivações pessoais ( comissões/intermediacoes) , bloquear negócios importantes para o clube .

Sr Presidente , deixe de olhar  para o lado e fazer de conta que nada se passa , como é possível ter conhecimento de tudo e nada fazer ? Desculpe mas não consigo perceber . Acha mesmo que o AH acaba por se demitir conforme tem ameaçado frequentemente  ? E acha que isso vai resolver todos os males ? Claro que não .....

Eu já deixei de acreditar , mas vou continuar sempre a apoiar a equipa do FCPorto , sempre .....

PS1- não vou responder a nenhuma pergunta
PS2- não passem se faz favor este post para a silly-season , se eu quisesse tinha escrito lá .
Big boss
Bem vindo, mesmo com a confirmaçao das màs noticias

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,953
1,904
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
dragao1616 disse:
Não me preocupa os 3-0 de hoje nem tão  pouco se vamos conseguir comprar por 22M o Vietto( 1a opção ) , ou ainda se o Oliver baixa a fasquia dos 5M/ano de salário para poder voltar ....
Até agora compramos 2.jogadores ( a sério ) com ajuda do BMG , mas isso é secundário .

O que realmente preocupa é que cheguei a acreditar que com o "barulho" do final da época passado alguma coisa pudesse melhorar naquilo que verdadeiramente condiciona o FCP , a forma da  SAD trabalhar .
Enganei-me redondamente! Ainda está pior .....
A autêntica guerra entre as duas facões á volta da SAD está não só a condicionar as contratações como também as vendas , bloqueando negócio atrás de negócio .
Abou já estava vendido , agora foi Indi e se calhar a seguir vai ser Brahimi , não existe limite para por causa de motivações pessoais ( comissões/intermediacoes) , bloquear negócios importantes para o clube .

Sr Presidente , deixe de olhar  para o lado e fazer de conta que nada se passa , como é possível ter conhecimento de tudo e nada fazer ? Desculpe mas não consigo perceber . Acha mesmo que o AH acaba por se demitir conforme tem ameaçado frequentemente  ? E acha que isso vai resolver todos os males ? Claro que não .....

Eu já deixei de acreditar , mas vou continuar sempre a apoiar a equipa do FCPorto , sempre .....

PS1- não vou responder a nenhuma pergunta
PS2- não passem se faz favor este post para a silly-season , se eu quisesse tinha escrito lá .

infelizmente já nada me surpreende.
muito mau...
o rumo só será reposto após a limpeza na SAD, falta saber quando...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
O Dragão vai estar quente esta época...Os verdadeiros vão lá estar!

SAD com Tolerância Zero!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,308
28,311
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fui um dos que deu mais uma oportunidade  a esta direcção  mas perante estas noticias começa a tornar - se difícil manter a serenidade.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Lucho75 disse:
Fui um dos que deu mais uma oportunidade  a esta direcção  mas perante estas noticias começa a tornar - se difícil manter a serenidade.
Quando "aquilo" for uma "notícia", conversamos.
Até lá, reservo-me a qualquer comentário.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Este tópico é absolutamente vergonhoso.
Ou se é contra ou a favor, não há meio termo.
Não se é livre de emitir uma opinião contra a corrente reinante, inflamada com pseudo-notícias que ninguém, de boa fé pode confirmar como verdadeiras.
Vêm logo as boquinhas dos "serventes", "assalariados" e a mais recente do "ministro da propaganda".
Vergonha com total conivência da administração.
Mas quem me quiser a mim fora, vai ter de sujar as mãos, que eu vou continuar por aqui a dizer o que penso, no uso da minha total liberdade.

Emerson

Arquibancada
30 Junho 2016
141
0
Lope disse:
Este tópico é absolutamente vergonhoso.
Ou se é contra ou a favor, não há meio termo.
Não se é livre de emitir uma opinião contra a corrente reinante, inflamada com pseudo-notícias que ninguém, de boa fé pode confirmar como verdadeiras.
Vêm logo as boquinhas dos "serventes", "assalariados" e a mais recente do "ministro da propaganda".
Vergonha com total conivência da administração.
Mas quem me quiser a mim fora, vai ter de sujar as mãos, que eu vou continuar por aqui a dizer o que penso, no uso da minha total liberdade.
Força nisso.
Já a realidade do clube foi um terceiro lugar no campeonato, uma final da taça de Portugal perdida, uma champions league mediocre e uma taça da liga vergonhosa. A cereja no topo do bolo é um prejuízo nas contas do clube à volta dos 40 milhões.
E contra isto não há "spin" possível. É factual.