Topo Norte disse:
Acredito que tenha sido uma enorme coincidência, mas o timming do post do 1616 foi "perfeito".
Foi quase como juntar a fome à vontade de comer.
Uma coisa é certa, temos pela frente mais 4 anos deste tipo de "verdades" e atrás do teclado não fazemos muito para mudar isso.
O timming foi o mesmo do que ontem ao ver um jogo no meio de gente desconhecida na faixa etária dos 50-70 anos... nunca pensei que aquelas pessoas, que muito dificilmente andam por estes espaços a convergir com o que se lê aqui e com parte da minha opinão pessoal...
Alvo?: Naturalmente Pinto da Costa.
A critica mais leve foi que "está velho, já não serve"... o resto? Tudo o que se lê aqui e pior!
Nunca acreditei 100% em qualquer info deste espaço mas muitas delas convergem com aquilo que penso que está a acontecer com o Porto...
A chave para contestação a sério passa pelas claques... e a principal tm muitas razõs para continuar neste caminho!
Não me acredito que sócios consigam criticar e levantar certas questões nos espaços pensados para o efeito.
O que mais medo me mete no FCPorto não é estar mais 4 anos sem ganhar... mas sim hipotecar as hipóteses de sucesso do sucessor de Pinto da Costa!!
Quando alguns users afirmam "há dinheiro"... é quando tenho mais medo pois nesta conjuntura temos tudo menos saude financeira para ter dinheiro!
Estamos sem líder, se Pinto da Costa fosse lider separaria o papel de pai do papel de Presidente do FCPorto (tal como aconteceu com a Carolina), isso é um facto!!!
Nenhum dos que estão neste "circo" têm confiança da minha parte.
Muita gente espera "algo" do NES, mas da forma como vejo as coisas foi o "fantoche" possível de contratar...
Não me acredito que ele não ache estranho esta "fase" do FCPorto e olhando a conjuntura desta época é de estranhar a falta de reforço do plantel!!!