Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
BlueHell disse:
Concordo com tudo menos com o último paragrafo...
Por algum motivo não conseguimos vender Aboubakar...
Se o negócio que se fala do jogador garantir o investimento integral no jogador, não o perdendo... é um bom negócio... atendendo à percentagem que detemos...

Quanto ao primeiro paragrafo, já falei nisso diversas vezes aqui... e cai-me tudo ou quase tudo em cima...
As tantas pensam que o Mendes e o Orelhas andam a passar férias juntos na China, em Inglaterra...

Os negócios podem não ser exactamente o que vem nos jornais mas se eles se mexem assim de certo que sacam algum beneficio!!!

O que não saca beneficio é estar parado, acomodado, com uma postura passiva...
Então porque razão é que eles têm um passivo monstruoso? Porque razão tiveram que começar a apostar na formação e o JJ à custa disso pirou-se? Porque razão essas negociatas começaram a ser investigadas em Espanha?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
miguel disse:
Caga neles, mas além de estar a pagar à Doyen, foi pedir ajuda ao Mendes e lá lucrou uma percentagem sobre o passe do William Carvalho.

Concordo que os empresários e fundos, são um problema, pois bloqueiam imensos negócios, mas também ajudam...

Para mim o Mendes tem estado mal...Colocou cá PF, Lopetegui e agora NES...Colocou cá Adrian Lopez e mais uns jogadores que deixámos chegar ao clube...e ainda desenrascamos a Doyen com o Imbula.
Há uma grande diferença entre simbiose e parasitismo.

Se antigamente havia simbiose, hoje em dia o Porto sofre de parasitismo.

E eu que sou até um grande defensor dos empresários (quando estes cooperam simbioticamente com os Clubes), já estou a ficar farto deste parasitsmo que pulula à roda do Clube, e enjoado com este género de empresários...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Como é que a tsf soube do onze inicial horas antes do jogo?

O FC Porto está na mão de alguém que quer e está a prejudicar gravemente o clube.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:

O FC Porto está na mão de alguém que quer e está a prejudicar gravemente o clube.
O cigano não foi, isso sei eu.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Philipp disse:
Então porque razão é que eles têm um passivo monstruoso? Porque razão tiveram que começar a apostar na formação e o JJ à custa disso pirou-se? Porque razão essas negociatas começaram a ser investigadas em Espanha?
Nunca afirmei que eles estavam bem financeiramente... não sou cego... mas uma coisa não invalida a outra...
Têm tentado arranjar soluções, é o que parece... parados como os nossos não parecem...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:

O balneário não está blindado como se tem visto nos últimos anos, isto a somar aos erros como o da inscrição do Depoitre ou mesmo aquele que levou algumas épocas atrás àquela situação caricata na taça da liga.

Isto é tudo responsabilidade do departamento de futebol, que cada vez mais mostra sinais de amadorismo e desleixo, a somar aos outros problemas que se sabem por parte de quem o dirija, surpreende-me nesta fase quem ainda encontra motivos para a permanência do Antero, não sei se vai para o PSG ou não (duvido), mas se for já vai tarde porque já anda a condicionar outra época.

Isto não é para desresponsabilizar o A.PDC nem o Caldeira, mas esses dois só se envolvem quando há dinheiro a girar, e o dia a dia da equipa de futebol é mais que isso, tais como as situações que enumerei anteriormente.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
O balneário não esta blindado como se tem visto nos últimos anos, isto a somar aos erros como o da inscrição do Depoitre ou mesmo aquele que levou algumas épocas atrás àquela situação caricata na taça da liga.

Isto é tudo responsabilidade do departamento de futebol, que cada vez mais mostra sinais de amadorismo e desleixo, a somar aos outros problemas que se sabem por parte de quem o dirija, surpreende-me nesta fase quem ainda encontra motivos para a permanência do Antero, não sei se vai para o PSG ou não (duvido), mas se for já vai tarde porque já anda a condicionar outra época.
O antero pode ir para o PSG? deixem-no ir ao menos lá não falta dinheiro para as negociatas dele...

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,220
1,662
Em jeito de resposta aos "adeptos?" que por aqui rastejam e só comentam quando algo corre mal, repito o que o Rúben Neves disse:

"Azul e branco é o coração. Seguimos fortes!"

Contra tudo e contra todos.

Força PORTO!!!

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
para evitar ser definitivamente expulso deste espaço de portistas para portistas onde deve imperar o espírito democrático no tópico sobre a SAD apenas uma palavra: imperito.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Péter Lipcsei disse:
Em jeito de resposta aos "adeptos?" que por aqui rastejam e só comentam quando algo corre mal, repito o que o Rúben Neves disse:

"Azul e branco é o coração. Seguimos fortes!"

Contra tudo e contra todos.

Força PORTO!!!
Se o senhor "rasteja" por aqui, é problema seu... deve de ter problemas de saúde!!!

Se nos últimos anos as coisas más superam em larga escala as coisas boas, quer o quê? O fórum deserto?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:

E isto já aconteceu outras vezes... é muito estranho.

É preciso ser muito cego para não ver que as coisas estão muito mal.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Branco, o alex tem que ser afastado do clube, de vez! O antero, igual.
O A.PdC não está no clube, gira à volta dele e parte da influencia que tem é ganha às custas de estar alguém a frente do departamento de futebol que se expõe a certo tipo de situações, ele aproveita-se disso para ser alternativa em vários dossiers.

Mas a quebra de sigilo do balneário e as situações caricatas ao nível do desconhecimento das regras não lhe podem ser associadas, esse é um problema que logicamente tem tudo a ver com o Antero.

Mas obviamente que só ganhariamos em o ver pelas costas (A.PdC), só acho é que isso é praticamente impossível antes de PdC sair.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
O balneário não está blindado como se tem visto nos últimos anos, isto a somar aos erros como o da inscrição do Depoitre ou mesmo aquele que levou algumas épocas atrás àquela situação caricata na taça da liga.

Isto não é para desresponsabilizar o A.PDC nem o Caldeira, mas esses dois só se envolvem quando há dinheiro a girar, e o dia a dia da equipa de futebol é mais que isso, tais como as situações que enumerei anteriormente.
Isto começa a ser sabotagem. A história de não saírem os convocados pode ter a ver com isto, mas não serve de nada se duas horas antes o treinador adversário pode saber qual é a equipa.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Barrigana disse:
Isto começa a ser sabotagem. A história de não saírem os convocados pode ter a ver com isto, mas não serve de nada se duas horas antes o treinador adversário pode saber qual é a equipa.
E a forma como fizeram a folha ao Lopetegui no jogo contra o regime ?

Não sejamos ingénuos, o Antero não tem o que quer e vai pegar fogo à casa enquanto aqui estiver, espero que o Nuno não seja mais uma vitima.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
O A.PdC não está no clube, gira à volta dele e parte da influencia que tem é ganha às custas de estar alguém a frente do departamento de futebol que se expõe a certo tipo de situações, ele aproveita-se disso para ser alternativa em vários dossiers.

Mas a quebra de sigilo do balneário e as situações caricatas ao nível do desconhecimento das regras não lhe podem ser associadas, esse é um problema que logicamente tem tudo a ver com o Antero.

Mas obviamente que só ganhariamos em o ver pelas costas (A.PdC), só acho é que isso é praticamente impossível antes de PdC sair.
caso curioso esse Sr. A.PdC não foi eleito, não tem responsabilidade directa no clube (nesse podemos falar á vontade - pois não é nenhum quadro do grande FCP), está lá porque alguém lhe dá cobertura e uns cobres para ir vivendo á grande ,passa seguramente todos os dias entre os pingos de chuva sem se molhar e nós a ver passar os navios, isto está lindo... quo vadis FCP