Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
E a forma como fizeram a folha ao Lopetegui no jogo contra o regime ?

Não sejamos ingénuos, o Antero não tem o que quer e vai pegar fogo à casa enquanto aqui estiver, espero que o Nuno não seja mais uma vitima.
Sem dúvida. Não me esqueço desse episódio.

Mas se nessa altura a intenção parecia ser arrumar com o Lopetegui, agora começa a parecer que se quer arrumar com quem quer que seja enquanto não for satisfeita a vontade de alguém.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
Branco disse:
E a forma como fizeram a folha ao Lopetegui no jogo contra o regime ?

Não sejamos ingénuos, o Antero não tem o que quer e vai pegar fogo à casa enquanto aqui estiver, espero que o Nuno não seja mais uma vitima.
Culpa do Presidente, apenas. Manteve-o e reforçou-lhe os poderes.

Se calhar o melhor para o clube é que a coisa rebente de vez!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Para mim também é claro, não há APCs, Anteros, Onofrios, Doyens... há apenas Pinto da Costa.

É ele o responsável. Foi nas vitórias e é agora.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Péter Lipcsei disse:
Em jeito de resposta aos "adeptos?" que por aqui rastejam e só comentam quando algo corre mal, repito o que o Rúben Neves disse:

"Azul e branco é o coração. Seguimos fortes!"

Contra tudo e contra todos.

Força PORTO!!!
Eu, por decoro e por respeito a muitos colegas, deixei de participar activamente no forum ainda que venha aqui várias vezes ao dia ler o que é escrito. E gostaria de sinalizar à Administração do forum que é absolutamente inaceitável que ande para aqui este Homo Sapiens a insultar tudo o que mexe há já muito tempo.

Andam muito preocupados com quem há muito tempo sinalizou quem andava a destruir o clube e estão-se manifestamente marimbando para este tipo de manifestações provocatórias, insultuosas e desprovidas de inteligência, que aliás não são exclusivo do referido forista (?).

Eu tenho perfeita noção que isto é um forum privado e que vocês podem fazer o que bem entenderem. Mas ao menos que assumam que o vosso Clube se chama FcPinto da Costa e não FcPorto.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu já só pedia que o Antero não voltasse a aparecer no banco durante os jogos. Já não posso ver aquela cara de gozo com que normalmente nos brinda, isto para nem mencionar as tristes cenas do telemóvel.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Para mim também é claro, não há APCs, Anteros, Onofrios, Doyens... há apenas Pinto da Costa.

É ele o responsável. Foi nas vitórias e é agora.
será que os Administradores da SAD passam por aqui? se sim, vão de orelhas quentes e preocupados com o sentir da nação portista ou será que vêm e nem ligam ao povo que por aqui chora e sofre pela instituição? parecem-me mais de acordo com a segunda hipótese, pois nem um sussurro nem uma palavra nem um grito apenas um silencio ensurdecedor capaz de criar raiva e desespero em qualquer portista que se preze, alguns dirão estratégia para não revelar os dossiers que estão trabalhando, e por aqui me calo e me resigno cada vez mais de que serão quatro anos penosos onde alguns de nós dirão nos seus grupos de amigos que já nem ao futebol ligamos a vida profissional todo o tempo nos ocupa, quo vadis FCP.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Bruno 99 disse:
Não penso o mesmo acerca do Mendes. Vê só o "entulho" que o "orelhas" está a enviar para Inglaterra através do Mendes.
Enquanto a nossa SAD olha para o seu umbigo e entende que não necessita de sair de casa para fazer bons negócios, o "orelhas" foi à China na companhia do Mendes e o certo é que estão a fazer mesmo "negócios da China", enquanto nós nem os nossos melhores conseguimos vender.

Este empréstimo do Aboubakar ao Besiktas é de me fazer corar de vergonha.
Eu ainda estou a pensar como é possível emprestarmos o Aboubakar. Por 3 milhões é positivo, mas o Aboubakar poderia ter sido vendido por um valor mais alto.

U

ultRT

Guest
Péter Lipcsei disse:
Em jeito de resposta aos "adeptos?" que por aqui rastejam e só comentam quando algo corre mal, repito o que o Rúben Neves disse:

"Azul e branco é o coração. Seguimos fortes!"

Contra tudo e contra todos.

Força PORTO!!!
Tu e quem polui o nome e historia do Football Club fo Porto é que rastejam aqui. So aparacem sempre pra escrever a mesma merda. Ja mete nojo.

E é muito bom que os smartphones ainda nao emitem cheiros, se nao sempre que escreves tornava-se insuportavel.

Esse post ja nao é o primeiro que escreves com insultos a outros users. Nao sei como ainda nao foste de vela. Nao deve tardar muito

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
andrito disse:
será que os Administradores da SAD passam por aqui? se sim, vão de orelhas quentes e preocupados com o sentir da nação portista ou será que vêm e nem ligam ao povo que por aqui chora e sofre pela instituição? parecem-me mais de acordo com a segunda hipótese, pois nem um sussurro nem uma palavra nem um grito apenas um silencio ensurdecedor capaz de criar raiva e desespero em qualquer portista que se preze, alguns dirão estratégia para não revelar os dossiers que estão trabalhando, e por aqui me calo e me resigno cada vez mais de que serão quatro anos penosos onde alguns de nós dirão nos seus grupos de amigos que já nem ao futebol ligamos a vida profissional todo o tempo nos ocupa, quo vadis FCP.
Os administradores duvido...
Alguém pago por eles tenho a certeza... e não é só aqui...

Há um padrão nos comentários de certos users:

- criticas ao anonimato
- gratidão cega a Pinto da Costa
- apelo à união cega... relevando para último lugar as razões de já não sermos Porto

é só ter um pouco de atenção...

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,209
1,340
apocalypto disse:
Culpa do Presidente, apenas. Manteve-o e reforçou-lhe os poderes.

Se calhar o melhor para o clube é que a coisa rebente de vez!
Os fins de reino são sempre penosos - especialmente os de sucesso.
Daí que seja de desejar uma coisa rápida, pois não tenham ilusões: recuperar, não recupera. Tal como na vida, para que a vida continue, o melhor é desligar a máquina...em sentido figurado, está bem de ver!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,852
28,240
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
APOCALYPTO, nem é se calhar...é mesmo...e o ideal era q rebentasse a guerra interna já q era para purgar o clube rápido, podia ser q ainda fossemos a tempo este ano.

Às vezes lembro-me da imagem do substituto do Homer Simpson na Planta Nuclear q é um tijolo amarrado a um interruptor ou uma galinha a bicar uns botoes e é o q me parece q temos n direcçao durante esta pre-época...so q depois penso melhor e apercebo-me q não...temos la alguém a prejudicar conscientemente o clube, é o q parece.

Ninguém reparou na apresentação do NES como o Antero não queria aparecer? O presidente teve q lhe pedir pf...nao ha direcção meus caros! Ha um conjunto de Homens cada um deles a minar o clube e a tentar safar os seus interesses, é uma caixa de ódios e interesses pouco claros...enquanto os outros clubes, todos sintonizados a defenderem o crescimento do seu clube.

O clube não é dos adeptos se disse, a cada evento fosse AG ou eleições faxiase tudo para ouvir os adeptos, passa.se o contrário, esta direcção faz o contrario esforça.se muito para calar e esconder a voz dos adeptos.

O clube é duma duzia de senhores...todos os dias me tiram mais um pouco do sentimento de pertença eproximidade al meu clube...hohe em dia parece mais q ubs senhores me emprestam a possibilidade de Eu acompanhar o clube deles.
O clube é deles, os adeptos ou calam e consentem ou sao mouros é o 1.0.1 das ditaduras.
Os SD infelizmente não cobram, estão no payrole...nunca pensei mas até a claque está manieyafa.

Por tudo isto, acho a deviamos todos morder a língua antes de pensarmos a merecemos mais...nao merecemos!
Merecemos ser infelizes, merecemos o fracasso pelo facto de tudo ndarmos a permitir. Tudo. Teem feito do nosso clube e nos permitimos.

Ate a alma me doi a escrever isto.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,209
1,340
BlueHell disse:

- criticas ao anonimato
- apelo à união cega... relevando para último lugar as razões de já não sermos Porto

Mais: há quem, depois de estar presente em AG's do clube, seja seguido na cidade...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,109
apocalypto disse:
Se cairmos na champions e não dermos logo uma resposta cabal no campeonato, as coisas podem ficar negras para eles.
No caso disso acontecer, esperemos que fiquem bem negras. Negras ao ponto de serem corridos o mais rápido possível

U

ultRT

Guest
Miguel Alexandre disse:
APOCALYPTO, nem é se calhar...é mesmo...e o ideal era q rebentasse a guerra interna já q era para purgar o clube rápido, podia ser q ainda fossemos a tempo este ano.

Às vezes lembro-me da imagem do substituto do Homer Simpson na Planta Nuclear q é um tijolo amarrado a um interruptor ou uma galinha a bicar uns botoes e é o q me parece q temos n direcçao durante esta pre-época...so q depois penso melhor e apercebo-me q não...temos la alguém a prejudicar conscientemente o clube, é o q parece.

Ninguém reparou na apresentação do NES como o Antero não queria aparecer? O presidente teve q lhe pedir pf...nao ha direcção meus caros! Ha um conjunto de Homens cada um deles a minar o clube e a tentar safar os seus interesses, é uma caixa de ódios e interesses pouco claros...enquanto os outros clubes, todos sintonizados a defenderem o crescimento do seu clube.

O clube não é dos adeptos se disse, a cada evento fosse AG ou eleições faxiase tudo para ouvir os adeptos, passa.se o contrário, esta direcção faz o contrario esforça.se muito para calar e esconder a voz dos adeptos.

O clube é duma duzia de senhores...todos os dias me tiram mais um pouco do sentimento de pertença eproximidade al meu clube...hohe em dia parece mais q ubs senhores me emprestam a possibilidade de Eu acompanhar o clube deles.
O clube é deles, os adeptos ou calam e consentem ou sao mouros é o 1.0.1 das ditaduras.
Os SD infelizmente não cobram, estão no payrole...nunca pensei mas até a claque está manieyafa.

Por tudo isto, acho a deviamos todos morder a língua antes de pensarmos a merecemos mais...nao merecemos!
Merecemos ser infelizes, merecemos o fracasso pelo facto de tudo ndarmos a permitir. Tudo. Teem feito do nosso clube e nos permitimos.

Ate a alma me doi a escrever isto.
Concordo com quase tudo, so tenho pena que generalizes com os SD. Eu sou SD e nao estou no payrole. Assim como a maioria. No payrole estao 5 ou 6 e basta pra se ir conseguindo acalmar. A maioria nao fala por medo. Mas ja disse.que mais tarde ou mais cedo nao vao ter mao na maioria.

Agora uma coisa é certa. Antes de estarem no payrole, tentaram cobrar, e o estadio achou por bem ignorar ou assobiar. Agora estao a ter o resultado.

Quem anda atento ha muitos anos, sabe que nao foi com dinheiro que se controlou a claque nessa altura. Foi com a cintrataçao de una certa empresa de segurança.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,109
ultRT disse:
Concordo com quase tudo, so tenho pena que generalizes com os SD. Eu sou SD e nao estou no payrole. Assim como a maioria. No payrole estao 5 ou 6 e basta pra se ir conseguindo acalmar. A maioria nao fala por medo. Mas ja disse.que mais tarde ou mais cedo nao vao ter mao na maioria.
Conheço muita gente crítica e inteligente dentro dos SD. Só espero que comecem a mostrar os pontos de vista e perceberem que não é aceitando tudo o que vem de fantoches que vamos lá.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ultRT disse:

Agora uma coisa é certa. Antes de estarem no payrole, tentaram cobrar, e o estadio achou por bem ignorar ou assobiar. Agora estao a ter o resultado.

Quem anda atento ha muitos anos, sabe que nao foi com dinheiro que se controlou a claque nessa altura. Foi com a cintrataçao de una certa empresa de segurança.
Não é por nada, mas já desde há bastante tempo que dizes que há membros dos SD's que andam descontentes e só uns poucos é que realmente estão "comprados" e que um dia destes isto explode, mas a verdade é que o tempo passa - e já passou muito - e não se vê nada.

Nada de especial contra os SD's, embora tb não seja um particular fã deles, mas não me parece que venha alguma mudança por esse lado, isto se ela acontecer.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,529
10,436
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
… não podemos esperar por mendes e outros que tais. Regressemos ao futebol, é esse o nosso negócio, a compra-e-venda de mercadoria não nos levantará do chão. Não movemos mundos nem fundos para recrutar Paulo Ferreira, Nuno Valente, Maniche… Quando os comerciais do futebol apanharam o nosso comboio, íamos lançados de sucesso em sucesso e havia muito dinheiro para ganhar. Agora o Benfica lidera, os holofotes estão virados para sul e claro, ninguém anda na bola para perder dinheiro. Quem quer valorizar os seus pertences coloca-os no tricampeão nacional, não tem nada que saber.

A estratégia do compra barato e vende caro não funciona sem sucesso desportivo, todos sabíamos disso.

Por onde anda a nossa célebre equipa de olheiros? Causa alguma estranheza estas obsessões com Bernards e Rafas, como se se tratassem dos últimos jogadores no planeta. Se os velhos negócios falham, há que encontrar alternativas, tudo menos estar refém de relações privilegiadas com fulano tal, limitados a jogadores em carteiras.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
BlueHell disse:

- criticas ao anonimato

#illuminati

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
antas disse:
Mais: há quem, depois de estar presente em AG's do clube, seja seguido na cidade...
Pois... esse é também um problema e não é qualquer um que avança na critica pública...
Pelo que se vai lendo (equipas de segurança por exemplo), só alguém com as costas quentes se atreve a algo pelo FCPorto!!!

Volto a dizer, não é normal que a sad tenha tido a necessidade de "dom€sticar" a principal claque do clube...
Aliás, na altura um dos lideres (se não estou em erro um dos fundadores) saiu e deu uma entrevista que li...
Ele afirmava que teria de sair pois este aproximar da sad dava conflito de interesses... com o real objectivo que uma claque deveria de ter...

Muitas vezes mencionei a palavra "sequestro" precisamente por causa deste último parágrafo!!!