Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Qual ironia? só li o post antes do meu.
estou fora do teu contexto...

EDit--já percebi lol..tu é que estavas a ser ironico :)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,944
30,306
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A liderança da claque SD faz parte do problema, sao coniventes com a direçao.

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Regod disse:
A liderança da claque SD faz parte do problema, sao coniventes com a direçao.
Os outros que protestem como fizeram com o Tondela. De certeza que vai ter efeito.
É que não é a questão de perder jogos...é vermos  a falta de classe...é o sermos uma equipa mediana.
Não consigo habituar-me a isto. Sinceramente..mete-me dó ver os jogos do Porto agora.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,450
42,142
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não acredito que esta Sad se mantenha no clube, por muito mais tempo, e continuarem a cometer estes erros próprios de amadores.

U

ultRT

Guest
Dragonovic disse:
Escapou-te a ironia. Foi o ultRT que os classificou dessa forma.
Acho que escrevi português. Disse a maioria da bancada e nao a bancada toda. Foi isso que escrevi certo? Quantos se viraram pra tras pra reclamar? 40? 50? É que nao foram mais que isso. Numa bancada que leva milhares de pessoas nao esta mau.

E dizer que foi a unica manifestaçao de desagrado é nao conhecer o que se passa no clube. Consta-te mas consta-te mal. So eu e mais alguns que conheço, fomos na ultima epoca 3 vezes ao aeroporto manifestarmo-nos contra isto. E estava la mais gente.

Volto a dizer, noutros termos mas em portugues na mesma, pra toda a gente que souber ler entender: a grande maioria de quem ocupa as centrais, principalmente a por tras dos bancos, sao uma vergonha. Sao coniventes com o que se passa, ou nao sabem o que se passa ou nao querem saber o que se passa.

Nao me esqueço que na unica vez que a direcçao da claque e a claque toda fizeram alguma coisa para protestar contra a direcçao, essa bancada quase em peso assobiou quando se cantou o hino.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estar a discutir os comportamentos dos adeptos - não interessa quais nem onde sentam o seu rabo - é relevante para que?
Há adeptos melhores do que outros? Não. Todos são adeptos e todos têm o direito de se manifestar como bem entendem.
No entanto insultar aqui no fórum costuma ser proibido. Chamar "vergonhoso" aos adeptos da bancada ou aos adeptos do café do Aires é lamentável.

Por último, não sei quem chamou nem quem começou, mas denunciei aos moderadores pois este assunto não dignifica o nosso fórum.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,971
3,609
Vila Nova de Gaia, 1981
LordFCP disse:
Basta "controlares" os membros mais influentes da claque que automaticamente controlas a maioria.Não tem muito que saber...
Basta controlares os bandidos e aqueles cuja vida depende de actos ilicitos ou daquilo que a claque lhes dá. Aqueles que sao capazes de fazer mal ao proximo e se estao a marimbar pra isso.

S

sinal

Guest
Péter Lipcsei disse:
Em jeito de resposta aos "adeptos?" que por aqui rastejam e só comentam quando algo corre mal, repito o que o Rúben Neves disse:

"Azul e branco é o coração. Seguimos fortes!"

Contra tudo e contra todos.

Força PORTO!!!
Já foste avisado várias vezes, estavas sinalizado e continuaste com provocações constantes.

Suspenso 15 dias.

U

ultRT

Guest
jfc_campos disse:
Ultima Hora

Segundo o Mais Tabaco, Antero Henriques bateu com a porta e esta de saida do Porto

Mais imformações as 18.30 h
Queri acreditar que isso é verdade e que se deve em parte, ao meu esforço de avançar o muro da sul pra central e ter ido dizer lhe o que disse ontem no final do jogo. Nem que tenha contribuido pra 0.001% ja é bom

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,109
Quem dera que fosse verdade. Essa sim a verdadeira bomba de mercado. A total implosão da estrutura.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nem de propósito. Escrevi aquilo no tópico do treinador e parece que as coisas estão a acelerar. Será este o principio do fim da actual direcção? Veremos.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
ultRT disse:
Queri acreditar que isso é verdade e que se deve em parte, ao meu esforço de avançar o muro da sul pra central e ter ido dizer lhe o que disse ontem no final do jogo. Nem que tenha contribuido pra 0.001% ja é bom
Era uma boa noticia desde que para o lugar dele nao va o filho...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,085
8,748
O mais tabaco deve ser dos piores meios de informação sobre o clube.

A ser verdade pode ser bom desde que o verme do APC não ganha poder no clube. Isso seria dar um tiro na cabeça.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,341
14,031
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Estou curioso para ver no que isto vai dar. Tanto pode ser bom (entrada de alguém que olhe primeiro para os interesses do clube) como muito mau (subida de APDC).

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
Bateu com a porta ? Que mal educado ..

Que seja verdade. E que o filho do presidente se afaste de uma vez por todas. Que venha alguém com verdadeiro amor ao clube para estar ao lado do presidente. Sangue novo , irreverência , competência e muito amor ao clube.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Roma disse:

Que seja verdade. E que o filho do presidente se afaste de uma vez por todas. Que venha alguém com verdadeiro amor ao clube para estar ao lado do presidente. Sangue novo , irreverência , competência e muito amor ao clube.
Acredito é que se o antero sai o APDC vai para o lugar dele...

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,341
14,031
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Roma disse:

Nesse sentido, quem via com bons olhos para o cargo?
Pergunto-me se Jesualdo Ferreira, ou mesmo André Villas Boas não estariam em condições de fazer um bom trabalho.

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
636
353
51
Portimão
Roma disse:

Acham que chegou a hora do AVB?