Pelos vistos zangou-se com o Jorge Mendesjfc_campos disse:Só voltei agora e novidades sobre o assunto do dia? sempre se confirma que é um amuo?
Pelos vistos zangou-se com o Jorge Mendesjfc_campos disse:Só voltei agora e novidades sobre o assunto do dia? sempre se confirma que é um amuo?
De saída? Antero Henrique, ligado ao FC Porto desde 1990 e atual número dois de Pinto da Costa, estará a estudar seriamente a possibilidade de deixar o clube azul e branco. Segundo o o programa Mais Transferências, da TVI24, o dirigente poderá deixar o Dragão após o próximo jogo frente à AS Roma.Dragão Branco disse:O que aconteceu afinal ?
Eu mudaria o "Quem implementou" por o "Quem consentiu"....Filipe01 disse:Questiono-me:
- Quem será que implementou a estratégia , primeiro o negocio e depois a equipa?
- Quem será que controla a principal claque? E quando isso aconteceu?
- Quem implementou a politica dos dos empresários " especiais"?
- Quem implementou a politica, de um jogador ter que ter determinado empresario?
E todas estas praticas assumiram uma maior dimensão no mesmo período que começou o nosso declínio.
Ah? e o que é que o jorginho tem a haver com o clube?Desde1988 disse:Pelos vistos zangou-se com o Jorge Mendes
eu não mudaria e punha as duas...m3a4424 disse:Eu mudaria o "Quem implementou" por o "Quem consentiu"....
Aquele que melhor negócios fez com clube.jfc_campos disse:Ah? e o que é que o jorginho tem a haver com o clube?
Desde que chegou o parasita que o nosso presidente deixou de dar ouvidos ao Antero e passou a dar ouvidos a ele.Filipe01 disse:Pior, defendesse a pessoa que tem maior responsabilidade na gestão do futebol nos últimos anos
sim isso eu sei mas o que o jorge tem a ver com esta situação?Regod disse:Aquele que melhor negócios fez com clube.
Alguns nomes : António Teixeira, o cigano.Henrique13 disse:Cheira-me que vai haver um desses pseudo agentes e respetivo advogado, que receberam percentagens de passes na renovacao de contratos de jogadores que ja eram nossos, que vai dar inicio a um pedido de insolvencia da SAD porque nao receberam atempadamente as comissoes que o clube concordou em pagar.
Cheira-me...
Eu também acho que o maior problema é esse parasita. E sim estive no Dragão e estava o ambiente fantástico, e apesar de longe Sábado lá estarei mais a família.Eclipsisboy disse:Parece que já há aqui algumas pessoas a darem-me razão.
O Antero não é nem de longe nem de perto o maior problema. O maior problema é o parasita do filho pródigo.
E concordo com os que dizem que ainda bem que muitos daqui não estavam no dragão ontem! O ambiente estava fantástico!
Então para ti as escolhas do Lopes e do Fonseca foram acertadíssimas? Uma das razões para estarmos comos estamos foi porque as escolhas dos treinadores deixaram de se fazer com o rigor de outros anos, mas é óbvio que há outras razões para estarmos no lixo, contratações sem critério e o não combate ao emergir do regime e dos seus tentáculos no seio do futebol português tb ajudou. Na Sad não há ninguém insubstituível mas se acham que o AH é dos maiores problemas e que com a saída dele fica tudo resolvido estão muito enganados.Regod disse:É a culpa foi dos treinadores é isso mesmo.
Bodes expiatórios da muito jeito são os treinadores curiosamente um deles está desempregado e outro andou a levar goleadas em França, são os jogadores.
Quem não tem culpa é quem os contrata.
Queres melhor exemplo da competência do antero?
Foi ele que pressionou o pdc a despedir o lopetegui sem haver substituto foi ele que trouxe o peseiro e o marega assim recentemente.
Continuem a fazer vista grossa, continuem a achar que alguém da Sad é insubstituível.
E quanto mais cedo, melhor!Azul disse:Vai ter que começar a cair por algum lado....
Essa merece like lolmmmkk disse:a cereja no topo do bolo seria o Antero sair e ser o Alexandre a intermediar a saída.
...peraí um cadito a ver se o Nuno consegue fazer uma gracinha, não vão os oráculos daqui pensarem que são mesmo bons.apocalypto disse:E quanto mais cedo, melhor!
Não me admirava nada...DeepBlue disse:Se o Antero sair ainda vem o Deco para Director Desportivo, patrocinado pelo JM.