Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Dragão Branco disse:
O que aconteceu afinal ?
De saída? Antero Henrique, ligado ao FC Porto desde 1990 e atual número dois de Pinto da Costa, estará a estudar seriamente a possibilidade de deixar o clube azul e branco. Segundo o o programa Mais Transferências, da TVI24, o dirigente poderá deixar o Dragão após o próximo jogo frente à AS Roma.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,926
5,777
O problema não é a saída do Antero mas sim se quem vai ficar a dirigir o clube tem capacidade para o fazer?

Eu acho que o presidente e Reinaldo não têm capacidade para o fazer! Pior vai ser se o filho se intrometer... o que é mais do que certo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Filipe01 disse:
Questiono-me:

- Quem será que implementou a estratégia , primeiro o negocio e depois a equipa?

- Quem será que controla a principal claque? E quando isso aconteceu?

- Quem implementou a politica dos dos empresários " especiais"?

- Quem implementou a politica, de um jogador ter que ter determinado empresario?

E todas estas praticas assumiram uma maior dimensão no mesmo período que começou o nosso declínio.
Eu mudaria o "Quem implementou" por o "Quem consentiu"....

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Filipe01 disse:
Pior, defendesse a pessoa que tem maior responsabilidade na gestão do futebol nos últimos anos
Desde que chegou o parasita que o nosso presidente deixou de dar ouvidos ao Antero e passou a dar ouvidos a ele.

À prova está nos treinadores que o Antero queria e não veio nenhum!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,007
28,399
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Henrique13 disse:
Cheira-me que vai haver um desses pseudo agentes e respetivo advogado, que receberam percentagens de passes na renovacao de contratos de jogadores que ja eram nossos, que vai dar inicio a um pedido de insolvencia da SAD porque nao receberam atempadamente as comissoes que o clube concordou em pagar.
Cheira-me...
Alguns nomes : António Teixeira, o cigano.

Afzal

Teodoro Fonseca

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
Eclipsisboy disse:
Parece que já há aqui algumas pessoas a darem-me razão.

O Antero não é nem de longe nem de perto o maior problema. O maior problema é o parasita do filho pródigo.

E concordo com os que dizem que ainda bem que muitos daqui não estavam no dragão ontem! O ambiente estava fantástico!
Eu também acho que o maior problema é esse parasita. E sim estive no Dragão e estava o ambiente fantástico, e apesar de longe Sábado lá estarei mais a família.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,538
Olimpo
Regod disse:
É a culpa foi dos treinadores é isso mesmo.

Bodes expiatórios da muito jeito são os treinadores curiosamente um deles está desempregado e outro andou a levar goleadas em França, são os jogadores.

Quem não tem culpa é quem os contrata.

Queres melhor exemplo da competência do antero?

Foi ele que pressionou o pdc a despedir o lopetegui sem haver substituto foi ele que trouxe o peseiro e o marega assim recentemente.

Continuem a fazer vista grossa, continuem a achar que alguém da Sad é insubstituível.
Então para ti as escolhas do Lopes e do Fonseca foram acertadíssimas? Uma das razões para estarmos comos estamos foi porque as escolhas dos treinadores deixaram de se fazer com o rigor de outros anos, mas é óbvio que há outras razões para estarmos no lixo, contratações sem critério e o não combate ao emergir do regime e dos seus tentáculos no seio do futebol português tb ajudou. Na Sad não há ninguém insubstituível mas se acham que o AH é dos maiores problemas e que com a saída dele fica tudo resolvido estão muito enganados.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,914
41,586
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Se o Antero sair ainda vem o Deco para Director Desportivo, patrocinado pelo JM.