Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,475
64,791
Lope disse:
Eu sei. Só não percebi em que é que isso o diminui como potencial dirigente do Porto!
É cadastro trabalhar com ou para o Mendes!?
Pois, isso já são outras questões. Quanto a mim esse facto em nada diminui. Haja competência, que é o fundamental.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Mil vezes a gestifute do que o que temos tido. Foi com o Mendes em força no apoio ao clube que derretemos o veiga e conquistamos uma uefa champions e vários campeonatos
Anda deco !

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,193
2,149
37
cardum disse:
Mil vezes a gestifute do que o que temos tido. Foi com o Mendes em força no apoio ao clube que derretemos o veiga e conquistamos uma uefa champions e vários campeonatos
Anda deco !
Mentira. Mendes vem comer no banquete do nosso sucesso em 2004/2005

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,193
2,149
37
cardum disse:
Anda deco !
Mentira. Mendes vem comer no banquete do nosso sucesso em 2004/2005

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,193
2,149
37
Lope disse:
Eu sei. Só não percebi em que é que isso o diminui como potencial dirigente do Porto!
É cadastro trabalhar com ou para o Mendes!?
Carago. Mas e o conflito de interesses? Compravamos X da Gestifute e passavamos a oferecer percentagens de passes a gestifute aquando das renovacoes
Ou pior em breve ainda recebiamos o Luisao, o Talisca e o Ola John

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,967
7,473
Eclipsisboy disse:
Parece que já há aqui algumas pessoas a darem-me razão.

O Antero não é nem de longe nem de perto o maior problema. O maior problema é o parasita do filho pródigo.

E concordo com os que dizem que ainda bem que muitos daqui não estavam no dragão ontem! O ambiente estava fantástico!
Não digo que o filho não seja um problema, acredito que sim, mas em relação a Antero não tenho duvidas que é um problema e dos grandes, eu se tivesse uma empresa não o queria como director na minha empresa isso podes ter a certeza.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
VisceraEater disse:
Carago. Mas e o conflito de interesses? Compravamos X da Gestifute e passavamos a oferecer percentagens de passes a gestifute aquando das renovacoes
Ou pior em breve ainda recebiamos o Luisao, o Talisca e o Ola John
Conflito de interesses?
Eu com o Mendes quero é convergencia de interesses.
O que me incomoda são as relações com empresários manhosos que ninguém conhece e que só arranja porcaria futebolística.
Comungar interesses com o melhor do mundo não me incomoda nadinha...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,193
2,149
37
Lope disse:
Conflito de interesses?
O que me incomoda são as relações com empresários manhosos que ninguém conhece e que só arranja porcaria futebolística.
Tudo tem um preco. O Jimenez custou 22ME! Grande Mendes.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Este ultimato (?) do Antero faz-me lembrar o velho "segurem-me se não eu vou-me a ele!!"

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,193
2,149
37
Lope disse:
Conflito de interesses?
Para além disso, há que distinguir interesses de interesseiros e o Mendes n?o vem para cá para fazer do Porto Campe?o. Assim sendo pode muito bem ir para o raio que o parta! A mim interessam-me os qie querem o Porto campe?o sem mais side business...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,967
7,473
VisceraEater disse:
Pois se não fosse o Mendes onde é que o Benfica conseguia das vendas que tem conseguido. E não venham falar do dinheiro que entra dessas transferências, o que sei é com essas vendas não estão a pega com o fair- play financeiro. É obvio que este afastamento do Porto em relação ao Mendes tem tirado competitividade ao Porto e reforçado a competitividade do Benfica.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
VisceraEater disse:
Custou mesmo. Fazemos assim. Eu pago/te uma francesinha por cada euro que o benfica pagar pelo Jimenez...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,967
7,473
Draconem disse:
Este ultimato (?) do Antero faz-me lembrar o velho "segurem-me se não eu vou-me a ele!!"
Claro, tens toda a razão. Agora o que me faz confusão é que há adeptos que veêm Antero como solução e não como um problema.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
VisceraEater disse:
Para além disso, há que distinguir interesses de interesseiros e o Mendes n?o vem para cá para fazer do Porto Campe?o. Assim sendo pode muito bem ir para o raio que o parta! A mim interessam-me os qie querem o Porto campe?o sem mais side business...
Acho que estás um bocado confundido.
O Mendes não tem obrigação de fazer de nenhum clube campeão.
O Mendes tem a obrigação de prestar bons serviços na compra e venda de jogadores ao clubes com quem trabalha.
E, repito, é o melhor do mundo!
Quanto ao Mendes/Porto, ele contribuiu decisivamente para a esmagadora maioria das milionárias vendas que fizemos nos últimos 10 anos!
Mas pronto, o melhor é trabalhar com os Araujos...