Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Regod disse:
Portugal so funciona de uma maneira: é ser-se mau rapaz, é fazer-se cenas, é pressionar. Seja na questao desportiva, seja nas finanças, seja nos hospitais publicos. Se formos mansinhos e com paciencia, estamos lixados.

No futebol tambem, é ser-se fdp, é pressiona, ér berrar, é ameaçar se for preciso. Portugal é assim
Aconteceu cmg no hospital.Tava 3 horas e meia a espera e ja passado entrei pela sala a dentro e tiveram que me atender pk eu ja tava a entrar em ansiedade.Se nao fosse isso ainda estava nas urgências a desesperar por ser chamado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,942
12,165
Tenham calma.

Nada disto que estamos a assistir é novidade.

E, nao se esqueçam 79% apoiam esta Direcção e as eleições foram em abril!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,591
99,007
Só se voltarmos a ser FEIOS, PORCOS E MAUS é que nos respeitarão novamente. Até lá vai ser sempre de cebolada!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,712
2,021
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Só se voltarmos a ser FEIOS, PORCOS E MAUS é que nos respeitarão novamente. Até lá vai ser sempre de cebolada!
O problema que estamos nós aqui todos chateados... mas o silêncio vai continuar e vamos continuar a ser mansos...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Que saudades de ser o clube odiado por todos neste país centralista. Farto, completamente farto desta nossa postura de bonzinhos. Isto tem que mudar, os nossos adversários querem-nos assim, mansos.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
852
610
Juro que não entendo este silêncio. Estando calados estão a defender todos os interesses, menos , o mais importante, o interesse do NGC.

O Porto não se tornou grande com mansidão. Perante as dificuldades foi agressivo, lutou pelo seu lugar por direito. Se calhar pensaram que por termos atingido tão alto patamar poderiam dormir á sombra da bananeira. Nada mais de errado. Quem sempre nos tentou "matar" não estava morto, estava apenas adormecido á espera de uma oportunidade. E ela aí está. A SAD desapareceu em combate, e o abutres ao serviço dos clubes fascistas da capital estão de volta.

Se não dá para mais, que saiam o Pinto da Costa e todos os outros antes que seja tarde demais.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,143
16,130
Os "Nobres" não querem saber do "Povo". Querem é jogar golfe, comer caviar e andar bem montados.

Só perdemos 3 pontos ...Amanhã contrata-se uns jogadores para a B ...ou então vêm jogadores de qualidade duvidosa para o plantel inicial.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Dragao das Antas disse:
Nem imagino o que diria o Mestre Pedroto com o estado actual do clube e de todo o futebol em Portugal.
Só de imaginar o que dizia Pinto da Costa de há 10 anos atrás do atual Presidente do FCPORTO.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,914
6,456
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Obrigado ao fórum por me alertaram sobre o programa no Porto Canal.
Fui ver e o que o BB disse é certíssimo.
Dizer mais era má educação.  Se depois disto não existirem palavras do PDC ou do Antero sobre esta palhaçada é melhor ficarem calados até ao fim da época.
Eu tinha vergonha na cara.
Diz o ditado quem não se sente não é filho de boa gente. Eu tenho muito orgulho de ser filho de um portista ainda mais velho que p Pdc mas a quem o sangue ferve a ver o que fazem ao nosso Porto.
Se não é capaz que saia. O FCP não é Pdc e muito menos esta direção.
Faço um apelo ao Rui Moreira que me parece o único que reúne condições para por a mão nisto.

U

ultRT

Guest
apocalypto disse:
Ivan, ainda hoje pus à disposiçao do forum um instrumento para sermos feios porcos e maus, e passado um minuto o post foi apagado pela administraçao. nao se pode cobrar da direcçao quando os proprios adeptos estao convertidos a isto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,983
7,491
LimaPereira disse:
Faço um apelo ao Rui Moreira que me parece o único que reúne condições para por a mão nisto.
O Rui Moreira ainda tem mais um mandato para cumprir. Que faça um clone dele

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,306
28,309
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas está tudo louco?

O Rui Moreira?

Aquele que gozou à força toda o nosso clube e em particular o Helton na final da taça.

Esse gajo nunca. Preferia um Manel serrão que esse anormal.

U

ultRT

Guest
Lucho75 disse:
Mas está tudo louco?

O Rui Moreira?

Aquele que gozou à força toda o nosso clube e em particular o Helton na final da taça.

Esse gajo nunca. Preferia um Manel serrão que esse anormal.
nao é so o rui pedro brás que frequento festas tipo boom festival.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,918
30,234
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
Hoje em dia, muita gente se move por interesses.

Ontem assisti a adeptos do Porto a provocarem-se uns aos outros no cortejo. Vi malta com bilhetes comprados e sem lugar no estádio, sendo preciso a policia atuar e arranjar lugares nos sócios do sporting. Fora que tiveram que entrar no momento do 1-1.

Onde andava o novo provedor do adeptos?

Novos tempos, onde não se preocupam com todos os adeptos do FCPorto.

Onde anda o Presidente agora que fomos humilhados pela arbitragem?

Continuem com os Dragões de Ouro para os que nos Odeiam.
isso é completamente inaceitável. Foi culpa do nosso clube ou do sporting?

O nosso clube neste momento é um antro de favores/tachos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,143
16,130
Regod disse:
isso é completamente inaceitável. Foi culpa do nosso clube ou do sporting?

O nosso clube neste momento é um antro de favores/tachos
Para mim a culpa é do nosso clube e das nossas claques. Existiam bilhetes para as portas 1, 2 e 3 e vi adeptos terem que esperar pela PSP e apenas entraram no estádio quando já havia 1-1.

Portanto, temos um provedor que não fala e temos que contratar alguém que faça a gestão logística talvez.