Isto!Regod disse:O nosso clube neste momento é um antro de favores/tachos
Isto!Regod disse:O nosso clube neste momento é um antro de favores/tachos
Preferes o Manuel Serão e é mau o RM. Gozou com o pobre do Helton e com o clube? Muito bem não serve...Lucho75 disse:Mas está tudo louco?
O Rui Moreira?
Aquele que gozou à força toda o nosso clube e em particular o Helton na final da taça.
Esse gajo nunca. Preferia um Manel serrão que esse anormal.
Claramente nao percebeste a comparaçao.LimaPereira disse:Preferes o Manuel Serão e é mau o RM. Gozou com o pobre do Helton e com o clube? Muito bem não serve...
Que seja o Manuel Serão então ou até o Helton, olha até alguém do clube e que esteja vivo, so contrário desta direção. Alguém que tenha notoriedade, reconhecimento e goste do clube... Ah e que seja capaz de se impor a CS de Lx. Nisso não te recordas do RM? Pois...
Se calhar paguem um chorudo salário ao odiado presidente do Braga e ele vem para cá defender os nossos interesses.
"Para melhor está bem. Para pior basta assim"... Gosto de ver que no fim alguns preferem ficar no conforto do mesmo.
Antes visionário do que conformista, e festivais é a minha praia, não cemitérios.
Tudo bem. Peço desculpa. Mas ter um presidente ou diretor bronco tipo Serrão é aquilo mesmo que precisamos.Lucho75 disse:Claramente nao percebeste a comparaçao.
Entre 2 broncos . é evidente que preferia o Serrão que ao menos defende o clube.
Ele disse isso e com razao, o Helton brincou com a final e por causa disso perdemos um titulo. E depois caiu a mascara ao helton.Lucho75 disse:Franguelton. O costume", escreveu, pouco hdepois de Rui Fonte ter inaugurado o marcador. Ao segundo golo arsenalista, Rui Moreira voltou à ação. "Dois frangueltones", escreveu, assinalando por fim um lance em que o brasileiro deixou escapar a bola: "O frangueiro tentou dar o terceiro. É violão e caipirinha?"
Como sócio deste grande clube este indivíduo nunca terá o meu voto.
O que acham do Miguel Guedes para director de comunicação?Branco disse:Em abono da verdade, isso não é culpa dele, é cultura do clube só PdC falar pela estrutura directiva.
No entanto também não acho que deveria ser o Antero a falar, tem demasiados rabos de palha e se fosse o porta voz do clube, dividiria opiniões entre adeptos, que é o oposto do que uma boa politica de comunicação deve ser.
Temos que arranjar um director de comunicação como o J.Gabriel, não preciso de ser um escroque como o mesmo, mas precisa de ser um guerrilheiro que não dê descanso ao adversário, e que dê réplica a todos os ataques (grandes ou pequenos), desde que venham de fora obviamente, porque se for para perder a credibilidade como perdeu a newsletter com recados internos, é pior a emenda que o soneto.
O nosso Draconem se fosse alguém que não tivesse medo dos holofotes e estivesse disposto a uma boa «peixeirada» de vez em quando, seria um perfeito exemplo do que precisamos na posição, os que lá estão infelizmente encaixam noutro paradigma que já está desactualizado e depende muito de um PdC envelhecido e aburguesado.
Regod,Regod disse:Ele disse isso e com razao, o Helton brincou com a final e por causa disso perdemos um titulo. E depois caiu a mascara ao helton.
Mil vezes o Bernardino!GriloFCP disse:O que acham do Miguel Guedes para director de comunicação?
-----------------------------------Dragao das Antas disse:É verdade. Hoje em dia não sabemos qual é afinal a camisola principal de tantas vezes que jogamos com o equipamento alternativo quando nada o justifica como aconteceu ontem.
É preciso alguém mais corrosivo que o Miguel Guedes. Um gajo mais "feio" na forma de falar, que não tenha medo de usar palavras.GriloFCP disse:O que acham do Miguel Guedes para director de comunicação?
Tambem gosto muito do B.B.apocalypto disse:Mil vezes o Bernardino!
Não sei é o que o Cerqueira anda lá a fazer, nem o que escreve o DD.
Importante é o Marketing e por sua vez vender...É o Porto dos novos tempos!grandeporto disse:-----------------------------------
Essa é mais uma vergonha, jogar estilo Paços de ferreira ou Arouca em Alvalade, só passa pela cabeça de uma Direção sem Norte.
Mal os vi de amarelo com aquele equipamento ridiculo do pior que já vi, ouvi logo piadas.
Será que as camisolas azuis e brancas às listas verticais já nao metem medo? É preciso jogar à paços.
O Rui Moreira é uma pessoa frontal, sem problema de dizer o que pensa e de justificar. Ele na minha opiniao falou bem, mais tarde acaba por ter razao, com as declaraçoes que o Helton teve.Lucho75 disse:Regod,
A questão aqui não é se tem razão ou não. Eu nesse dia só me apetecia espancar o Hélton.
O Rui Moreira como presidente de uma autarquia, reconhecido adepto do FCPorto e se calhar com ambiçoes a ser presidente deste grande clube não se pode armar em garoto e vir para as redes sociais vomitar asneiras sobre os jogadores.
Tambem nao entendo a necessidade de usar sempre o amarelo, é o terceiro equipamento, mas parece ser o segundo. Ir com o preto para nao se confundir ainda era justificavel visto ser o alternativo, agora o terceiro?WarriorFCP disse:Essa dos equipamentos também é nova. Agora jogamos mais vezes de amarelo do que de azul e branco. Ir a alvalade jogar de amarelo é ridículo. Provavelmente, como os equipamentos pretos já esgotaram, querem promover o amarelo para também esgotar o stock.
Fod*-**, onde está a nossa identidade? Eu quero uma direcção que nos defenda, não esta pouca vergonha. Sempre que possível, temos que jogar de AZUL e BRANCO. Ponto.
Mas o pior de tudo, é que queremos vender camisolas, mas facilmente elas esgotam e demoram meses a repor o stock. A camisola preta teve imensa procura, esgotou nos principais tamanhos e assim continuou e se calhar continua, e provavelmente há que promover o amarelo para que quem quiser a preta mude de ideias e compre a amarela.grandeporto disse:Sempre preocupadinhos com o Marketing e vender T shirts e mais propaganda zarolha.
Quem são os responsaveis por esta decisão?
Haja vergonha, parem.
UM clube sem identidade e carisma nao ganha jogos quanto mais títulos.
Nem é pelo facto da camisola ser amarela ou preta ou roxa, cada um tem os seus gostos e preferências de gostar do equipamento ou não.grandeporto disse:-----------------------------------
Essa é mais uma vergonha, jogar estilo Paços de ferreira ou Arouca em Alvalade, só passa pela cabeça de uma Direção sem Norte.
Mal os vi de amarelo com aquele equipamento ridiculo do pior que já vi, ouvi logo piadas.
Será que as camisolas azuis e brancas às listas verticais já nao metem medo? É preciso jogar à paços.
Parece que pelos vistos o preto foi só um golpe de marketing, as pessoas gostaram, compraram e já esgotaram. Até agora, poderíamos ter jogado com ele em VIla do Conde, preferimos o amarelo. Em Alvalade não se justifica jogar com o alternativo, não me lembro de algo semelhante, deveríamos ter ido com o equipamento tradicional.Regod disse:Tambem nao entendo a necessidade de usar sempre o amarelo, é o terceiro equipamento, mas parece ser o segundo. Ir com o preto para nao se confundir ainda era justificavel visto ser o alternativo, agora o terceiro?
não percebo, mas usamos mais vezes o amarelo que o preto e deve andar o mesmo que o azul e branco.