Quanto mais tempo demorar a sair, mais irá manchar o seu legado.
Infelizmente é o chamado agonizar.apocalypto disse:Quanto mais tempo demorar a sair, mais irá manchar o seu legado.
Dá que pensar.apocalypto disse:Ao contrário do que o Presidente dizia, o lfv ganhou não só a batalha mas também a guerra...
foi durante 30 anos e de repente deixou de ser..PortoMDL disse:Eu tenho a minha teoria sobre o Presidente. Eu acho que nestes últimos anos o mais importante para ele não é o Porto ganhar e mais não digo...
foi com opção de 25M para atirar areia para os olhos dos adeptos.apocalypto disse:Algo que é bem demonstrativo do estado do nosso clube:
Talisca foi para o Besiktas com opção de compra de 25M
Aboubakar foi para o mesmo clube por um valor de empréstimo mais uma opção de compra, que no total penso que não chega aos 15M.
Já fomos os melhores a fazer negócios, agora são eles. E até o scp já dá cartas nesse capítulo.
Se não está na plenitude das suas capacidades simplesmente não se recandidatava, era o que deveria ter feito se realmente amasse mais o clube do que encher os bolsos de dinheiro, ele a família e toda aquela ... trupe da SAD que anda a dar cabo do nosso clube.bé disse:foi durante 30 anos e de repente deixou de ser..
lembrou-se: "epa, que seca, já ganhei muito, agora vou-me cagar para o sucesso do clube...apetece-me, só porque sim"
k boa teoria.
-----
tem é quase 80 anos, está longe de estar na plenitude das suas capacidades...nota-se a KM's.
aliado a isso, vários membros da Sad são uns...coiso..e as escolhas de treinadores foram más.
tudo isso resultou 'nisto'.
O que se passa com esse, depois de não ter sido colocado?grandeporto disse:Isto é apenas um exemplo da grande confusão que é o nosso futebol. Porque o episódio Kaiembé é rocambulesco e lamentavelmente vergonhoso.
Isso é como dizer a um doente com Alzheimer para não se esquecer das coisasDragon_Forever disse:Se não está na plenitude das suas capacidades simplesmente não se recandidatava, era o que deveria ter feito se realmente amasse mais o clube do que encher os bolsos de dinheiro, ele a família e toda aquela ... trupe da SAD que anda a dar cabo do nosso clube.
Até quando a idade do presidente e o seu estado de saúde vão servir de desculpa?
Ridículo é defender o indefensável, o Pinto da Costa não está gágá, ele fala perfeitamente bem, tem discursos de quem está bem ciente do que diz e faz, simplesmente as prioridades dele são outras, se achas que o Presidente de agora tem a mesma ambição e a mesma vontade do que tinha há 15-20 anos atrás estás à vontade para acreditar, também há quem acredite no Pai Natal.bé disse:Isso é como dizer a um doente com Alzheimer para não se esquecer das coisas
Se não está na plenitude das suas capacidades perde um bocado a noção, não?
e ele acha que estava em perfeitas condições para mais um mandato...podemos acahar que não estava..mas ele pensava e provavelmente ainda pensa assim.
Mas se preferires essa lógica de que um Presidente que foi competente e sempre defendeu o clube durante 30 anos e de repente, do nada, passou a não querer saber do sucesso do mesmo...está à vontade.
---
é com esses exageros que se perde a razão. Só falta dizer que PdC nunca quis saber do FCP...enfim, ridículo.
-------
PS: Desejo um novo Presidente e uma direcção (completamente) nova. É só para esclarecer antes que me venham acusar de ser pago pela Sad ou uma merdisse de chico-esperto do género.
o meu pai tem 70 anos.. também está completamente lúcido, aliás até vai agora iniciar mais uma licenciatura na católica.. mas se lhe derem um smartphone para a mão nem uma chamada telefónica sabe fazer com aquilo.. na minha opinião passa-se o mesmo com o Presidente.. está ultrapassado para as novas exigências que o futebol precisa. Mas ao menos o meu pai, módestia à parte, está bem acompanhado.. Já o Pinto da Costa, é como dizia o lopetegui..Dragon_Forever disse:Ridículo é defender o indefensável, o Pinto da Costa não está gágá, ele fala perfeitamente bem, tem discursos de quem está bem ciente do que diz e faz, simplesmente as prioridades dele são outras, se achas que o Presidente de agora tem a mesma ambição e a mesma vontade do que tinha há 15-20 anos atrás estás à vontade para acreditar, também há quem acredite no Pai Natal.
O meu Pai tem 82 anos e tem uma excelente cabeça, simplesmente não tem a mesma energia nem fulgor de há 10 -20 anos atrás e sabe disso, tal como o Presidente sabe, simplesmente tem muita boca para alimentar, a dele incluída.
O André quer continuar a ser o ídolo do portista. Regressar, era o fim do mito, pois sabe que uma época igual à que teve nunca mais será possivel, como não o foi em qualquer um dos outros clubes por onde passou e não brilhou.apocalypto disse:Se o AVB for para a Alemanha, não tenho dúvidas que recusou um convite nosso. Demonstra cobardia.
É dos que não precisa de dinheiro, mas vai querer sempre mais.
Não quer, não faz falta nenhuma.
O clube precisa de quem o AME e se queira sacrificar por ele. Na categoria dos sanguessugas e dos cobardes já temos demais.
Segundo alguns, essa forma de estar não existe, é um mito...apocalypto disse:Bem, que situação desagradável que acabei de ver num grupo do facebook.
Um membro do grupo acusou a claque de andar a viver às custas do Presidente.
Quem aparece para comentar? Fernando Madureira. Desatou logo a insultar o membro e, quando este voltou a responder, ameaçou-o.
Triste, muito triste e algo que em nada contribui para a imagem do líder da claque.
O antero foi um dos que meteu a mao na claque e comprou-a.apocalypto disse:Meus caros, para o bem ou para o mal (já não sei pois isto é tudo DEMASIADO CONFUSO) tenho a convicção que o Antero vai ser a mais forte candidatura em futuras eleições...SE não surgirem nomes fortes e que consigam mobilizar os Portistas.
Digo isto porque não o queria (Antero), nem quero ninguém desta SAD. Quero um fresh start!
não acho...Dragon_Forever disse:Ridículo é defender o indefensável, o Pinto da Costa não está gágá, ele fala perfeitamente bem, tem discursos de quem está bem ciente do que diz e faz,
Que grupo do facebook foi esse ?apocalypto disse:Bem, que situação desagradável que acabei de ver num grupo do facebook.
Um membro do grupo acusou a claque de andar a viver às custas do Presidente.
Quem aparece para comentar? Fernando Madureira. Desatou logo a insultar o membro e, quando este voltou a responder, ameaçou-o.
Triste, muito triste e algo que em nada contribui para a imagem do líder da claque.
eu não votava nele...nem pensarapocalypto disse:Meus caros, para o bem ou para o mal (já não sei pois isto é tudo DEMASIADO CONFUSO) tenho a convicção que o Antero vai ser a mais forte candidatura em futuras eleições...SE não surgirem nomes fortes e que consigam mobilizar os Portistas.
Digo isto porque não o queria (Antero), nem quero ninguém desta SAD. Quero um fresh start!