Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,072
8,735
Aparece isso porque não fazem parte do grupo. Tem primeiro de mandar um "request" para entrar no tal grupo e esperar que sejam aceites pelos moderadores. Só depois é que podem ver o conteúdo.
Mas talvez o Apo pudesse postar aqui um print screen do post.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
blueaice disse:
O André quer continuar a ser o ídolo do portista. Regressar, era o fim do mito, pois sabe que uma época igual à que teve nunca mais será possivel, como não o foi em qualquer um dos outros clubes por onde passou e não brilhou.

será cobardia?!  Talvez.

Outra coisa que nunca entendi, é o histerismo deste forum, quando se fala em Villas Boas como futuro presidente do Porto.

mas alguma vez, ele mostrou capacidade para ser presidente de um grande clube ?!!!

A única coisa que tem sabido gerir e bem é a sua carteira. Só em despedimentos fez fortuna.

Só bateu o recorde de pontos no Tottenham, ganhou tudo na Russia e fizeram-lhe a vida negra no Chelsea, tal como fizeram ao Mourinho na ultima epoca.

Não tem experiencia para ser presidente? De acordo. Nem o Brunocas tinha e já foi contratar os 3 melhores treinadores disponiveis desde que chegou e está muito mais proximo de ser campeao do que o Porto.

AVB nunca será presidente na proxima decada certamente, mas se começam já a afastar os nossos melhores ativos, assim é que ninguem volta a casa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,589
98,995
O post do indivíduo foi o seguinte:

"Chamem-me o que quizerem, mas desde jà vos garanto que nenhum de vocês é mais portista que eu. Para tudo na vida, hà um fim, é assim em todos os sectores da vida. Numa empresa, se algo não vai bem, muda-se o engenheiro, o diretor financeiro, o que for preciso para que a empresa volte aos lucros. O nosso Porto deve muito a Pinto da Costa, muito mesmo, mas meus amigos o que se passa no nosso clube não pode continuar e o homem não é eterno. Não é um ano, jà là vão três e a caminho do quarto, por isso começa a ser cada vez mais dificil esconder o que não dà mais para esconder. O homem jà deu o que tinha a dar, é o momento de trazer sangue novo com ideias novas para que não caiamos no marasmo. Eu compreendo que os Super Dragões continuem a lamber as botas ao presidente, afinal são eles que ainda o mantem là porque tambem mamam à ganãncia com esta situação. Se nada fôr feito, temo que passemos mais uns anos a vêr a mouraria reinar".

O Madureira respondeu o seguinte:

"Quem lambe botas es tu meu frustrado! E quem mama a ganância és tu na quinta pata do cavalo meu frustrado!".

Ao que o indivíduo respondeu:

"eh là...toquei-te nos calos".

Resposta do Madureira:

"quando estiver contigo cara a cara vou te dizer os calos! Vai tomar banho meu parolo!".

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,716
2,673
Conquistas
1
47
Veneza de Santo Tirso - nas margens do Leça
  • Lucho González
apocalypto disse:
O post do indivíduo foi o seguinte:

"Chamem-me o que quizerem, mas desde jà vos garanto que nenhum de vocês é mais portista que eu. Para tudo na vida, hà um fim, é assim em todos os sectores da vida. Numa empresa, se algo não vai bem, muda-se o engenheiro, o diretor financeiro, o que for preciso para que a empresa volte aos lucros. O nosso Porto deve muito a Pinto da Costa, muito mesmo, mas meus amigos o que se passa no nosso clube não pode continuar e o homem não é eterno. Não é um ano, jà là vão três e a caminho do quarto, por isso começa a ser cada vez mais dificil esconder o que não dà mais para esconder. O homem jà deu o que tinha a dar, é o momento de trazer sangue novo com ideias novas para que não caiamos no marasmo. Eu compreendo que os Super Dragões continuem a lamber as botas ao presidente, afinal são eles que ainda o mantem là porque tambem mamam à ganãncia com esta situação. Se nada fôr feito, temo que passemos mais uns anos a vêr a mouraria reinar".

O Madureira respondeu o seguinte:

"Quem lambe botas es tu meu frustrado! E quem mama a ganância és tu na quinta pata do cavalo meu frustrado!".

Ao que o indivíduo respondeu:

"eh là...toquei-te nos calos".

Resposta do Madureira:

"quando estiver contigo cara a cara vou te dizer os calos! Vai tomar banho meu parolo!".
Que agressividade ;)

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,239
4,833
Digam-me uma coisa, que eu não tenho grande conhecimento sobre isto:

Acham que o futuro novo presidente se poderá apoiar na claque do Colectivo, de forma a também derrubar os Super?
Para o macaco cair, a fonte de financiamento tem de acabar e uma nova claque terá de ganhar força, porque duvido que, enquanto ele lá estiver, os muitos membros dos super que não concordam com quem os dirige consigam fazer alguma coisa...

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
GriloFCP disse:

Acham que o futuro novo presidente se poderá apoiar na claque do Colectivo, de forma a também derrubar os Super?
Para o macaco cair, a fonte de financiamento tem de acabar e uma nova claque terá de ganhar força, porque duvido que, enquanto ele lá estiver, os muitos membros dos super que não concordam com quem os dirige consigam fazer alguma coisa...
Não é preciso derrubar os Super... o Macaco apoia quem lhe pagar mais!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,600
27,906
Gaia
Esta situação com os SD e o Madureira é na realidade um problema complicado que pode estar na raíz dos nossos insucessos.

O clube para resolver um problema de apoio nos tempos mais antigos acabou por eternizar se no lugar.

A maneira insultuosa e ofensiva como de parte a parte se tratam nas redes sociais e até se ameaça é um problema de segurança pública, mas pior ainda de natureza privada do FC do Porto. O poder dado a certos grupos pode tornar se perigoso 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
38
Cascais
www.facebook.com
GriloFCP disse:

É um mito dizer que o SD estão com o presidente? Talvez o núcleo duro, uns 50 a 100 gajos, mas de resto, esquecam. Conheco malta da claque, vou a alguns jogos com eles e se pensam que fazem o que o madureira quer neste caso, estão enganados. Aliás, basta ver que na ultima AG, um Super Dragão falou forte e feio e o Madureira estava lá..