"Somos diferentes somos Porto"mercgold3 disse:Que grupo do facebook foi esse ?
"Somos diferentes somos Porto"mercgold3 disse:Que grupo do facebook foi esse ?
És membro do grupo?mmmkk disse:Fui a esse grupo e não vi lá nada... onde está isso?
não... fui só visitar essa página...Mike_Walsh disse:És membro do grupo?
Tens de aderir ao grupo e esperar pela confirmação.mmmkk disse:não... fui só visitar essa página...
Não. É clicar em aderir e esperar que aceitem, pelo menos na altura em que o fiz era assim. Se calhar as inscrições estão fechadas.mmmkk disse:aderir é o quê? fazer like à página?
Tal como eu. Não vi nada. Acho que vou aderir só para insultar o Madureira.mmmkk disse:Fui a esse grupo e não vi lá nada... onde está isso?
Apagaram o grupo? A mim aparece isto,apocalypto disse:
blueaice disse:O André quer continuar a ser o ídolo do portista. Regressar, era o fim do mito, pois sabe que uma época igual à que teve nunca mais será possivel, como não o foi em qualquer um dos outros clubes por onde passou e não brilhou.
será cobardia?! Talvez.
Outra coisa que nunca entendi, é o histerismo deste forum, quando se fala em Villas Boas como futuro presidente do Porto.
mas alguma vez, ele mostrou capacidade para ser presidente de um grande clube ?!!!
A única coisa que tem sabido gerir e bem é a sua carteira. Só em despedimentos fez fortuna.
Que agressividadeapocalypto disse:O post do indivíduo foi o seguinte:
"Chamem-me o que quizerem, mas desde jà vos garanto que nenhum de vocês é mais portista que eu. Para tudo na vida, hà um fim, é assim em todos os sectores da vida. Numa empresa, se algo não vai bem, muda-se o engenheiro, o diretor financeiro, o que for preciso para que a empresa volte aos lucros. O nosso Porto deve muito a Pinto da Costa, muito mesmo, mas meus amigos o que se passa no nosso clube não pode continuar e o homem não é eterno. Não é um ano, jà là vão três e a caminho do quarto, por isso começa a ser cada vez mais dificil esconder o que não dà mais para esconder. O homem jà deu o que tinha a dar, é o momento de trazer sangue novo com ideias novas para que não caiamos no marasmo. Eu compreendo que os Super Dragões continuem a lamber as botas ao presidente, afinal são eles que ainda o mantem là porque tambem mamam à ganãncia com esta situação. Se nada fôr feito, temo que passemos mais uns anos a vêr a mouraria reinar".
O Madureira respondeu o seguinte:
"Quem lambe botas es tu meu frustrado! E quem mama a ganância és tu na quinta pata do cavalo meu frustrado!".
Ao que o indivíduo respondeu:
"eh là...toquei-te nos calos".
Resposta do Madureira:
"quando estiver contigo cara a cara vou te dizer os calos! Vai tomar banho meu parolo!".
Não é preciso derrubar os Super... o Macaco apoia quem lhe pagar mais!GriloFCP disse:Digam-me uma coisa, que eu não tenho grande conhecimento sobre isto:
Acham que o futuro novo presidente se poderá apoiar na claque do Colectivo, de forma a também derrubar os Super?
Para o macaco cair, a fonte de financiamento tem de acabar e uma nova claque terá de ganhar força, porque duvido que, enquanto ele lá estiver, os muitos membros dos super que não concordam com quem os dirige consigam fazer alguma coisa...
É um mito dizer que o SD estão com o presidente? Talvez o núcleo duro, uns 50 a 100 gajos, mas de resto, esquecam. Conheco malta da claque, vou a alguns jogos com eles e se pensam que fazem o que o madureira quer neste caso, estão enganados. Aliás, basta ver que na ultima AG, um Super Dragão falou forte e feio e o Madureira estava lá..GriloFCP disse:Digam-me uma coisa, que eu não tenho grande conhecimento sobre isto:
Acham que o futuro novo presidente se poderá apoiar na claque do Colectivo, de forma a também derrubar os Super?
Para o macaco cair, a fonte de financiamento tem de acabar e uma nova claque terá de ganhar força, porque duvido que, enquanto ele lá estiver, os muitos membros dos super que não concordam com quem os dirige consigam fazer alguma coisa...