Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
apocalypto disse:
O principal responsável por sermos o bombo da festa das arbitragens. Já ninguém nos teme nem respeita.

Já para não falar dos casos e da bandalheira que é o clube, actualmente.

Sinto que o FC Porto, actualmente, existe para fazer favores, fm prejuízo do clube. Do Porto Canal,  a jogadores, empresários, dirigentes, etc, etc.
Sempre fomos os bombos da festa, sobretudo quando íamos jogar a Lisboa. Agravou-se em 2011, quando o clube não se intrometeu nas eleições para a FPF, deixando os seus orgãos entregues à orcalhada.

Lembrar também que entre 2002 e 2010 a liga de clubes também foi dominada pelos vermelhos, com cunha leal, Hermínio loureiro... e o palhaço do Ricardo costa.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Que tal essa soneca nosso grande presidente? Soube bem? Quando acordar la para o fim do jogo ja vai poder vir criticar os adeptos depois desta vitoria inequivoca contra o colosso Gafanha.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Mika-Genebra disse:
Que tal essa soneca nosso grande presidente? Soube bem? Quando acordar la para o fim do jogo ja vai poder vir criticar os adeptos depois desta vitoria inequivoca contra o colosso Gafanha.
TB reparei. Efeitos da medicação, suponho...

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
221
56
Vlk disse:
O problema é que quem a usa tem medo de chamar os bois pelos nomes, porque atirar pedras para o ar para uma entidade abstracta que nunca se sabe muito bem quem é ou quem são é muito mais simples do que fazê-lo contra o Presidente com mais títulos da História do Futebol MUNDIAL. Não têm capacidade para apresentar alternativas credíveis nem coragem para atacar quem acham que está mal. É esse o problema.
Se procurares pelos meus posts, irás encontrar pleo menos um em que aponto o dedo ao presidente por estar a destruir o que construíu.

E algumas entidades continuam a ser abstratas ou pouco conhecidas, pois em cada R&C da SAD surgem entidades e valores que não se sabe muito bem quem são ou para onde foram. Neste aspecto o TdD tem feito um excelente trabalho no seu esclarecimento.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda estou á espera de uma entrevista/declaração consistente sobre as contas do clube e porque razão não há culpados e demissões pelo feito de termos o maior prejuizo da nossa história..

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,022
28,438
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mais um comunicado em resposta a um comentário de um portista?

Esqueça,  com tantos a gozarem connosco e com tantos negócios mal explicados o melhor que conseguem é responder ao bom do Rodolfo? !!

Enfim. ..

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
juliolopes disse:
Ainda estou á espera de uma entrevista/declaração consistente sobre as contas do clube e porque razão não há culpados e demissões pelo feito de termos o maior prejuizo da nossa história..
Se nem sócios nem adeptos lhe pedem justificações para que se vai chatear?

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,650
1,840
Provavelmente na próxima cronica o Miguel Sousa Tavares irá falar das nossas contas... Lá haverá outra resposta....

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esquerdinha disse:
Mais um comunicado em resposta a um comentário de um portista?

Esqueça,  com tantos a gozarem connosco e com tantos negócios mal explicados o melhor que conseguem é responder ao bom do Rodolfo? !!

Enfim. ..
Andam completamente á deriva naquela administração, eles já nem sabem quem são os nossos e os "inimigos"..Estamos em queda vertiginosa em tudo, mas sobretudo de valores, os valores do Porto não são estes..

dragao famalicao disse:
Se nem sócios nem adeptos lhe pedem justificações para que se vai chatear?
Olha que vejo cada vez mais gente farta do estado do clube e mesmo do presidente, e o numero tem vindo a aumentar a um ritmo e quantidade que nunca pensei pudesse ocorrer..Está começar a ser demasiado evidente o desastre da nossa gestão, a falta de defesa do clube e o desrespeito pelos valores do FC Porto como instituição..Neste momento temos pessoas a servirem-se do Porto em vez de o servirem.

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
Muita gente descontente, e tenho verificado entre amigos e conhecidos que há muitas desistências de serem sócios, pois alegam que não estão para sustentar chulos. Eu por Amor ao nosso Clube ainda continuo a pagar as quotas e mantenho os lugares anuais, mas se as coisas não mudarem de rumo com muita pena minha suspendo tudo.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,439
251
fcpgalp disse:
Muita gente descontente, e tenho verificado entre amigos e conhecidos que há muitas desistências de serem sócios, pois alegam que não estão para sustentar chulos. Eu por Amor ao nosso Clube ainda continuo a pagar as quotas e mantenho os lugares anuais, mas se as coisas não mudarem de rumo com muita pena minha suspendo tudo.
Eu sou um dos que deixei de pagar, mas como sou sócio correspondente não perdem muito.

Depois do que leio aqui e no TdD, não consigo em consciência contribuir para este estado de coisas.

Não foi este o Porto de que aprendi a gostar. Não foi este o Porto que me inspirou e cujas qualidades tentava extrapolar para a minha atitude perante as dificuldades no dia-a-dia.

Só espero que um dia o Porto volte a ser o que já foi.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Eu sou sócio e já tive durante muito tempo lugar anual. Este ano deixei de ter porque não posso compactuar com a nossa direção mas não deixo de ser sócio e espero que também não deixem de ser.

Mantenham -se sócios e façam-se ouvir e vão votar quando tiverem oportunidade.

É assim que faço e quantos mais fornos mais força temos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Tanta critica Presidente, que até me admira ainda ninguém falou no processo de separação com a Fernanda.

Tenho pena que tudo isto esteja a acontecer, pois não merecia e ainda tendo em conta o que fez em tantos anos pelo meu Porto.

Que estas mudanças sejam um sinal positivo. É que de momento nem com um 11 base frente ao Gafanha convence. Tudo serve para criticar destrutivamente o Presidente e o clube.

Elogio as mudanças pós prejuízo financeiro e apenas critico a falta de comunicação com os sócios.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sei que interesse tem a separação do Presidente. É um assunto do foro privado. Os problemas com o clube nada têm a ver com isto. Além disso, ele à custa desta situação na sua vida pessoal já vai ser bem atacado pelo CM por isso não me parece correcto que haja Portistas que se juntem à festa.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Philipp disse:
Não sei que interesse tem a separação do Presidente. É um assunto do foro privado. Os problemas com o clube nada têm a ver com isto.
Devia de ser assim, devia...

Filomena, carolina e alexandre também não deviam nunca ter sido assunto contra o FCPorto.... mas foram... com patrocínio de um homem que julga ser dono do clube e que mistura as relações pessoais com relações profissionais...

Isto é um facto!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
BlueHell disse:
Devia de ser assim, devia...

Filomena, carolina e alexandre também não deviam nunca ter sido assunto contra o FCPorto.... mas foram... com patrocínio de um homem que julga ser dono do clube e que mistura as relações pessoais com relações profissionais...

Isto é um facto!!!
O Presidente não deveria, provavelmente, ter feito com que elas fossem quase primeiras-damas do clube mas o aproveitamento que existiu em relação a isso foi feito pelos criminosos da imprensa de Lisboa que as usaram (principalmente a Carolina Salgado) para tentar destruir o clube.

As culpas que o Presidente terá são indiscutivelmente muito menores que as culpas dos jornalistas de Lisboa. Se tivéssemos uma imprensa seria nada daquilo teria acontecido e o Presidente não é certamente o culpado de não termos uma imprensa seria.