Ele mete-se a jeito e regressaram as piadas.
//uploads.tapatalk-cdn.com/20161024/5b5d08bfc3b0478353d51196c0a32d8f.png
//uploads.tapatalk-cdn.com/20161024/5b5d08bfc3b0478353d51196c0a32d8f.png
Para a pergunta do elevadíssimo prejuízo, da época passada, já sabemos a resposta, "tivemos propostas para fazer 95M mas não quisemos vender".IDS disse:Dia 3 assembleia geral, vai haver a habitual meia hora para responder a este tipo de questões a quem de direito.
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Não querendo individualizar, neste caso o Madureira, porque não o conheço pessoalmente, mas ter uma licenciatura não é sinônimo de competência, educação e honestidade!!!!apocalypto disse:Sabia, mas tendo em conta a sua postura nas redes sociais, diria que só pode ter comprado o curso.
Mas infelizmente é apenas para alguns... o verdadeiro portista não tem direito a participar.FCP 1893 disse:PdC sobre os Dragões de Ouro: "Esta é a festa da família azul e branca."
Pois... Quem é que agora quer saber de títulos? As verdadeiras festas passaram a ser as galas com pompa e circunstância.
Como eu te percebo. Também fico sempre empolgado e emocionado neste tipo de ocasiões do nosso clube. Mas em relação a esta direção, já não acredito...grandeporto disse:Estes discursos do Presidente faz sempre renascer a esperança, espero que ele não estrague tudo com novas más decisões.
O Rui Moreira ontem esteve ao lado do Presidente e ao que parece eles não se dão muito bem. Podem ser apenas aparências.Dragon_Forever disse:O que o VP disse sobre o AH deixou-me a pensar.
Tanta vez que foi aqui falado até por users que à partida sabem umas coisas do Porto, que eles davam-se mal e afinal o VP veio elogiar o AH, isto é tudo muito estranho.
Tu trabalhas no mundo da bola e queres continuar a trabalhar e vais criticar um antigo "patrão"....Dragon_Forever disse:Mas eu não gosto de uma pessoa e de livre vontade venho-lhe fazer elogios em publico, ainda para mais visto e lido por centenas de milhares de pessoas, não creio.
Sim, mas não me parece que Vitor "I spik tha tru" Pereira seja um tipo para mandar pasteis de bacalhau para o ar só para ver se colamdomribeiro disse:Tu trabalhas no mundo da bola e queres continuar a trabalhar e vais criticar um antigo "patrão"....
ou seja meio caminho andado para não arranjares mais trabalho.....
Não faço ideia se o VP gosta, não gosta, se acha que ele tem qualidades, ou não têm.
Agora o que tenho a certeza é do seguinte o VP é um tipo inteligente e nunca viria para a praça publica criticar o AH.
Sobre a livre vontade é relativa, pois colocaram-lhe a pergunta e ele alguma resposta tinha que dar.
Só prova o que eu venho dizendo à anos, neste forum poucos são os que sabem alguma coisa, talvez 1 ou 2 %.Dragon_Forever disse:O que o VP disse sobre o AH deixou-me a pensar.
Tanta vez que foi aqui falado até por users que à partida sabem umas coisas do Porto, que eles davam-se mal e afinal o VP veio elogiar o AH, isto é tudo muito estranho.
o unico comentador televisivo apoiado publicamente pelo presidente foi o Rui MoreiraPhilipp disse:O Rui Moreira ontem esteve ao lado do Presidente e ao que parece eles não se dão muito bem. Podem ser apenas aparências.
O VP pode dar-se mal com o AH mas ao mesmo tempo reconhecer-lhe qualidades.
Também não acredito minimamente que o VP fosse dizer o que disse a pensar que o "Desempregado" AH um dia o viesse a convidar para Treinador num clube onde voltasse a trabalhar, eu seguramente nunca iria convidar alguém de quem não gosto.devil may cry disse:Sim, mas não me parece que Vitor "I spik tha tru" Pereira seja um tipo para mandar pasteis de bacalhau para o ar só para ver se colam
MENTIRA!vampire disse:o unico comentador televisivo apoiado publicamente pelo presidente foi o Rui Moreira