Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele mete-se a jeito e regressaram as piadas.

//uploads.tapatalk-cdn.com/20161024/5b5d08bfc3b0478353d51196c0a32d8f.png

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,975
12,200
IDS disse:
Dia 3 assembleia geral, vai haver a habitual meia hora para responder a este tipo de questões a quem de direito.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Para a pergunta do elevadíssimo prejuízo, da época passada, já sabemos a resposta, "tivemos propostas para fazer 95M mas não quisemos vender".

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Nos últimos 10 anos, Pinto da Costa já teve mais divórcios do que campeonatos conquistados pelo Sporting!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
PdC sobre os Dragões de Ouro: "Esta é a festa da família azul e branca."

Pois... Quem é que agora quer saber de títulos? As verdadeiras festas passaram a ser as galas com pompa e circunstância.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Sabia, mas tendo em conta a sua postura nas redes sociais, diria que só pode ter comprado o curso.
Não querendo individualizar, neste caso o Madureira, porque não o conheço pessoalmente,  mas ter uma licenciatura não é sinônimo de competência, educação e honestidade!!!!

;)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
FCP 1893 disse:
PdC sobre os Dragões de Ouro: "Esta é a festa da família azul e branca."

Pois... Quem é que agora quer saber de títulos? As verdadeiras festas passaram a ser as galas com pompa e circunstância.
Mas infelizmente é apenas para alguns... o verdadeiro portista não tem direito a participar.
Assim a família vai ficando cada vez mais pequena e triste.... ainda sou do tempo, em que as festas da família se faziam nos Aliados ou no Dragão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,093
Gaia
Parabéns Presidente mais um bom discurso. O seu problema nunca será a falta de memória.

Estes discursos do Presidente faz sempre renascer a esperança, espero que ele não estrague tudo com novas más decisões.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
grandeporto disse:
Estes discursos do Presidente faz sempre renascer a esperança, espero que ele não estrague tudo com novas más decisões.
Como eu te percebo. Também fico sempre empolgado e emocionado neste tipo de ocasiões do nosso clube. Mas em relação a esta direção, já não acredito...

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Sinceramente o discurso tornou-se tão repetitivo de ano para ano que não consigo sentir qualquer tipo de empolgamento ou até esperança!
Este ano o discurso não trouxe nada de novo, a não ser a repetição exagerada do "Somos Porto"...Eu pergunto-me se o PC saberá ainda o significado da mesma.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi uma festa e um discurso bonito, mas o que a nação portista procura são melhores decisões que as dos últimos anos, veremos se com a (aparente) saída do Antero e de alguns dos seus colaboradores mais próximos, estas finalmente surgem.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O que o VP disse sobre o AH deixou-me a pensar.

Tanta vez que foi aqui falado até por users que à partida sabem umas coisas do Porto, que eles davam-se mal e afinal o VP veio elogiar o AH, isto é tudo muito estranho.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragon_Forever disse:

Tanta vez que foi aqui falado até por users que à partida sabem umas coisas do Porto, que eles davam-se mal e afinal o VP veio elogiar o AH, isto é tudo muito estranho.
O Rui Moreira ontem esteve ao lado do Presidente e ao que parece eles não se dão muito bem. Podem ser apenas aparências.

O VP pode dar-se mal com o AH mas ao mesmo tempo reconhecer-lhe qualidades.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Mas eu não gosto de uma pessoa e de livre vontade venho-lhe fazer elogios em publico, ainda para mais visto e lido por centenas de milhares de pessoas, não creio.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Dragon_Forever disse:
Mas eu não gosto de uma pessoa e de livre vontade venho-lhe fazer elogios em publico, ainda para mais visto e lido por centenas de milhares de pessoas, não creio.
Tu trabalhas no mundo da bola e queres continuar a trabalhar e vais criticar um antigo "patrão"....
ou seja meio caminho andado para não arranjares mais trabalho.....

Não faço ideia se o VP gosta, não gosta, se acha que ele tem qualidades, ou não têm.
Agora o que tenho a certeza é do seguinte o VP é um tipo inteligente e nunca viria para a praça publica criticar o AH.

Sobre a livre vontade é relativa, pois colocaram-lhe a pergunta e ele alguma resposta tinha que dar.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
823
Genebra
domribeiro disse:
Tu trabalhas no mundo da bola e queres continuar a trabalhar e vais criticar um antigo "patrão"....
ou seja meio caminho andado para não arranjares mais trabalho.....

Não faço ideia se o VP gosta, não gosta, se acha que ele tem qualidades, ou não têm.
Agora o que tenho a certeza é do seguinte o VP é um tipo inteligente e nunca viria para a praça publica criticar o AH.

Sobre a livre vontade é relativa, pois colocaram-lhe a pergunta e ele alguma resposta tinha que dar.
Sim, mas não me parece que Vitor "I spik tha tru" Pereira seja um tipo para mandar pasteis de bacalhau para o ar só para ver se colam

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Dragon_Forever disse:

Só prova o que eu venho dizendo à anos, neste forum poucos são os que sabem alguma coisa, talvez 1 ou 2 %.

Muitos não passam de lampiões infiltrados para semear a discórdia, talvez 10 a 15%, outros estão à espera que surja a oportunidade para terem algum tacho depois destes que lá estão caírem, talvez 1 ou 2 %.

Depois sobram os portistas "normais" onde mais de 50% vai a reboque das criticas em manada porque a equipa não ganha, se ganhasse iam a reboque da euforia...

No meio disto tudo, só me preocupa o fato de não termos meios de descobrir quem são os infiltrados, e digo isto com grande certeza pois tenho lampiões conhecidos que se gabam que o 5lb tem um departamento próprio para este fim...

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,683
1,860
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Philipp disse:
O Rui Moreira ontem esteve ao lado do Presidente e ao que parece eles não se dão muito bem. Podem ser apenas aparências.

O VP pode dar-se mal com o AH mas ao mesmo tempo reconhecer-lhe qualidades.
o unico comentador televisivo apoiado publicamente pelo presidente foi o Rui Moreira

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
devil may cry disse:
Sim, mas não me parece que Vitor "I spik tha tru" Pereira seja um tipo para mandar pasteis de bacalhau para o ar só para ver se colam
Também não acredito minimamente que o VP fosse dizer o que disse a pensar que o "Desempregado" AH um dia o viesse a convidar para Treinador num clube onde voltasse a trabalhar, eu seguramente nunca iria convidar alguém de quem não gosto.

Ainda me lembro de uma foto dos dois a rirem-se, e na altura já se falava que se davam mal .... Imaginem se eles se desse bem.