Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,660
8,050
46
Lisboa
happy dragon disse:
Eduardo Vítor Rodrigues, atual presidente da Câmara Municipal de Gaia, será o nome proposto pela Administração da SAD do FC Porto para suceder a Antero Henrique.

O nome de Eduardo Vítor Rodrigues será proposto para o cargo de Administrador não executivo em Assembleia Geral, marcada para 17 de novembro.

Tem formação em Sociologia, vai suceder ao lugar do Antero Henrique, homem chave do futebol da equipa A nos ultimos anos. Obrigado PdC...
Não tem nada a ver com a posição do Antero com Director Desportivo , mas sim como Administrador não executivo. No caso deste Sr felizmente é só um tacho.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Mais um lugar comum do presidente:
" Nos anos anteriores nem todos eram jogadores a Porto"

Jeez you think????

Foram só 70 milhoes de eur de jogadores que não era a FCP...era mesmo preciso tanto dinheiro?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,212
Um orçamento louco e uma escolha para Administrador incompreensível.

Assim anda o FCP..

Cada vez mais desiludido.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Depois do excelente trabalho do Fernando Gomes acho adequado vir mais um político.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,638
277
38
Vila Nova de Gaia
Parece-me que pouca gente (aqui) conhece o atual Presidente da Câmara de Gaia.

Deixo aqui o esclarecimento do próprio sobre este assunto:
"Aceitei o convite para participar como Vogal Não-Executivo (não-remunerado) do Futebol Clube do Porto. Sendo um lugar de consulta, com uma componente estritamente pessoal, não deixei de clarificar que a opção não colidisse com as minhas funções de Presidente da Câmara de Gaia, a que me dedico de corpo e alma. Já neste mandato, sob a minha égide, o FCP passou a assumir custos com a ocupação do Estádio Jorge Sampaio, por exemplo.
Tenho religião desde sempre, sou Católico, tenho clube desde sempre, sou adepto do FCP, sou membro de uma IPSS e de duas Associações locais.
São opções respeitáveis quando tudo é claro, transparente, sem fanatismos e sem conflitos de interesses, porque o único interesse a que estou vinculado é Vila Nova de Gaia, como mostra a minha gestão autárquica. Hoje e sempre, às claras e, por isso, sujeito a escrutínio. Os conflitos que nos devem preocupar são os ocultos."

Conheço-o há muitos anos, desde os tempos de Presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro, e digo-vos, este senhor de "político" tem muito pouco. Tem feito excelentes trabalhos por onde tem passado, sempre com a maior transparência, lutado contra a obscuridade da política (em geral) e, acima de tudo, é um Portista ferrenho!!

Com isto não defendo, nem apoio a sua nomeação...mas sinceramente, pessoalmente, agrada-me muito ver homens como este entrar nas decisões do meu clube!

M

Mike_Walsh

Guest
Enquanto não assume funções, que depois não posso, deixem-me dizer que Eduardo Vítor Rodrigues é das coisas mais reles e mais baixas da política portuguesa. É do pior que podem imaginar, mesmo. Um político de Direita travestido de Esquerda, um ditadorzeco.
Então, Marco António Costa é arrasado pelo Tribunal de Contas por causa da sua gestão autárquica na Câmara de Gaia e o que faz Eduardo Vítor Rodrigues? Vem defender Marco António Costa, dizendo que não há nada de ilegal na sua gestão e, para cúmulo, condecora-o com a Medalha de Mérito do Município. E acaba por exonerar o seu assessor apenas porque este se atreveu a atacar Marco António Costa num blogue. Acreditem, conheço bem o escroque.
Basta que leiam isto que o resumo está feito:
https://aventar.eu/2016/07/28/eduardo-vitor-rodrigues-tem-medo-de-marco-antonio-costa/
https://aventar.eu/2016/08/29/quem-nao-deve-nao-teme/

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oh mike walsh, o Eduardo Vitor Rodrigues é da linha do costa e do socrátes. De direita nao tem nada, até porque o marco antonio costa nao é de direita.

O marco antonio costa é da pior espécie que pode haver, desde sempre a fazer entregas e outras coisas pouco transparentes.

sericucos disse:
Parece-me que pouca gente (aqui) conhece o atual Presidente da Câmara de Gaia.

Deixo aqui o esclarecimento do próprio sobre este assunto:
"Aceitei o convite para participar como Vogal Não-Executivo (não-remunerado) do Futebol Clube do Porto. Sendo um lugar de consulta, com uma componente estritamente pessoal, não deixei de clarificar que a opção não colidisse com as minhas funções de Presidente da Câmara de Gaia, a que me dedico de corpo e alma. Já neste mandato, sob a minha égide, o FCP passou a assumir custos com a ocupação do Estádio Jorge Sampaio, por exemplo.
Tenho religião desde sempre, sou Católico, tenho clube desde sempre, sou adepto do FCP, sou membro de uma IPSS e de duas Associações locais.
São opções respeitáveis quando tudo é claro, transparente, sem fanatismos e sem conflitos de interesses, porque o único interesse a que estou vinculado é Vila Nova de Gaia, como mostra a minha gestão autárquica. Hoje e sempre, às claras e, por isso, sujeito a escrutínio. Os conflitos que nos devem preocupar são os ocultos."

Conheço-o há muitos anos, desde os tempos de Presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro, e digo-vos, este senhor de "político" tem muito pouco. Tem feito excelentes trabalhos por onde tem passado, sempre com a maior transparência, lutado contra a obscuridade da política (em geral) e, acima de tudo, é um Portista ferrenho!!

Com isto não defendo, nem apoio a sua nomeação...mas sinceramente, pessoalmente, agrada-me muito ver homens como este entrar nas decisões do meu clube!
transparencia? Só digo isto: o clube do oliveira do douro .

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,605
5,339
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mike_Walsh disse:
Enquanto não assume funções, que depois não posso, deixem-me dizer que Eduardo Vítor Rodrigues é das coisas mais reles e mais baixas da política portuguesa. É do pior que podem imaginar, mesmo. Um político de Direita travestido de Esquerda, um ditadorzeco.
Então, Marco António Costa é arrasado pelo Tribunal de Contas por causa da sua gestão autárquica na Câmara de Gaia e o que faz Eduardo Vítor Rodrigues? Vem defender Marco António Costa, dizendo que não há nada de ilegal na sua gestão e, para cúmulo, condecora-o com a Medalha de Mérito do Município. E acaba por exonerar o seu assessor apenas porque este se atreveu a atacar Marco António Costa num blogue. Acreditem, conheço bem o escroque.
Basta que leiam isto que o resumo está feito:
https://aventar.eu/2016/07/28/eduardo-vitor-rodrigues-tem-medo-de-marco-antonio-costa/
https://aventar.eu/2016/08/29/quem-nao-deve-nao-teme/
posso dizer que o EVR destesta o marco antónio...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,253
4,388
30
Porto
Deixemos isso para o fim da época. Até lá ainda falta tanto tempo.

Quanto mais sucesso desportivo tivermos mais valorizado fica o plantel e se assim for até o Brahimi sai pelos valores que nós queremos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Um Poveiro disse:
Não sejas ingénuo. Achas mesmo que apenas 2 dos 4 chagam para cobrir tudo?
Nao disse isso mas acho q podemos manter o Andre por exemplo. E o Herrera, pq nao entra nas contas?

M

mercgold3

Guest
Desde que consigamos no mínimo dos mínimos 20 milhões por um conjunto de emprestados já não era mau.

E sem duvida que André Silva já era quando a época terminar.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,111
1,982
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
mercgold3 disse:
Desde que consigamos no mínimo dos mínimos 20 milhões por um conjunto de emprestados já não era mau.

E sem duvida que André Silva já era quando a época terminar.
E' deprimente quando e' dado como certo que a maior joia do clube sera vendida antes do Mundial. Isto nao e' o meu Porto.