Foram 79% e muitos milhares que nem foram votar.inot1982 disse:O problema é que ganharam as eleições com 70% dos votos.
Têm legitimidade mais do que suficiente para cumprirem o mandato.
79% que ficarão na histórias do FCP.
Foram 79% e muitos milhares que nem foram votar.inot1982 disse:O problema é que ganharam as eleições com 70% dos votos.
Têm legitimidade mais do que suficiente para cumprirem o mandato.
Essa pra mim é a grande questão...Mika-Genebra disse:Deixem o Nosso Grande Presidente em paz! Ele tem de cuidar da nova namorada, nao pode fazer tudo ao mesmo tempo!
Impossível o que pedes, enquanto ele lá estiver ninguém avança...miguel disse:Apenas desejo a saída do nosso Presidente, após o aparecimento de candidatos válidos e que tragam projetos e ideias para recolocar o FCPorto na senda de vitórias. Mas acima de tudo, ter uma equipa que jogue futebol e um clube sem 85 jogadores emprestados.
Mas culpo o nosso Presidente por estas épocas ridículas, tal como os seus dirigentes que o acompanham.
Ainda ontem me lembrei disso. Ao deitar a cabeça no travesseiro, estava a pensar nessa situação, e de como Pinto da Costa está a fazer exactamente aquilo que criticou vivamente em Américo de Sá.Blashyrkh disse:http://paixaopeloporto.blogspot.pt/2009/08/curiosidades-fcp-desavenca-entre-pinto.html
Presidente, lembra-se disto? Tenha verhonha!!! Você é o nosso actual Américo de Sá!
sublinho estas frases:
"O FC Porto há muito que deixara de ser visto apenas como um clube simpático e a dupla Pedroto/Pinto da Costa tinha consciência que só seria possível continuar a vencer se as denúncias contra os 'lobbies' de Lisboa se intenssificassem. Contudo, o Presidente do FC Porto, Américo de Sá, não aprovava esse espírito conflituoso da dupla que mudou o rumo do futebol português."
e cito-o a si, Presidente:
"A falta de cobertura do Presidente à minha luta contra as forças da capital, o vir a saber que, enquanto cercados por uma multidão enfurecida, na Tribuna de Honra do Estádio Nacional, Américo de Sá confraternizava, entre outros, com o Dr Martins Canaverde, influente deputado do CDS e dirigente histórico do Benfica, leva-me a pensar que não valerá a pena continuar, quase sozinho, a luta contra os interesses do centralismo"
Talvez se ele sentir uma onda de entusiasmo à volta do seu nome, comece a ganhar ideias.kal-el disse:Lamento apenas que afaste candidatar-se à nossa Presidência porque é o único até ao momento com tomates para dar a cara e denunciar as coisas como elas são...
Sugerir o Fernando Gomes só pode ser brincadeira.apocalypto disse:Já agora, alguém consegue explicar o aparecimento do presidente da FPF na gala dos Dragões de Ouro? Será que se vai candidatar à presidência do clube?
Dantes diria JAMAIS! Hoje, e com este PdC, qualquer um parece melhor.
Parece que é mesmo isso que ele está a pedir, apesar dalguns foristas que aparentam conhecê-lo serem taxativos a dizer que ele não tem intenções de ser Presidente.Komodo disse:Talvez se ele sentir uma onda de entusiasmo à volta do seu nome, comece a ganhar ideias.