Se calhar porque não saíu quem realmente deveria ter saido...ajosfcp disse:As mudanças na sad não tem surtido efeito porque será?
Ainda não.FCP 1893 disse:Estamos a perder o título cada vez mais cedo...
2014/15: 30ª jornada - benfica 0-0 FC Porto
2015/16: 16ª jornada - FC Porto 1-1 Rio Ave
2016/17: 9ª jornada - V.Setúbal 0-0 FC Porto
Parabéns, Presidente, pelo incompetente em que se tornou.
E quem não vive no Porto e trabalha no dia a seguir? É preciso zurrar nas assembleias para se ser mais adepto que os outros? Porque não se facilita a comunicação com outros sítios do país? A Assembleia Geral podia ser transmitida em teleconferência com as diferentes Casas a votar também e a dar a sua opinião, o voto para eleger a DG podia ter sido à distância com outro meio que não riscar ou não um papel branco and so on.IDS disse:Os campeonatos nao se perdem á décima jornada, há que ganhar no domingo e mais nada, é preciso transmitir isso ao jogadores e equipa técnica durante esta semana sem margem para falhas!
O nosso clube resume se um bocado a isto hoje em dia, há uns guerreiros da internet que secalhar nem socios são e nem aos jogos vão e disparam em todas as direções sem efeito nenhum no que realmente importa, volto a repetir
QUINTA FEIRA AS 20.30 HA ASSEMBLEIA GERAL EXPRESSEM SE LÁ estrebuchar na internet é fácil mas para fazer bem pelo clube que tanto amamos é preciso fazer mais do que isso.
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Mais conveniente ao regime do que o actual PdC, é impossível!kal-el disse:Sugerir o Fernando Gomes só pode ser brincadeira.
Podemos estar a ser anjinhos, mas fomos roubados forte e feio nos últimos três anos. Todos os orgãos da arbitragem pertencem à Federação presidida pelo nosso antigo administrador...
Está muito queimado aqui e comprometido com os interesses do regime, embora ele quase de certeza tenha a pretensão de se candidatar à sucessão de Pinto da Costa... só se ficar iludido na UEFA...
m3a4424 disse:eMail aberto (não enviado) ao Senhor Jorge Nuno Pinto da Costa Presidente do Futebol Clube do Porto.
Sou um Portista (adepto e sócio), "doente" e "fanático", pelo Porto, como costumam dizer a minha família e os meus amigos.
Eu não gosto muito destes termos e por isso, apenas me considero um Adepto apaixonado.
Sou apaixonado desde a minha infância, que começou nos anos 70.
Já vivi muitas alegrias e tristezas pelo Porto.
Felizmente muitas mais alegrias que tristezas.
Sim, eu vi a transformação do Porto por si, e por outros Homens ao seu lado que transformaram o Clube no maior e mais importante Clube português.
Infelizmente muitas desssas pessoas já se foram, e creio que nenhuma está ao seu lado neste momento, mas isso não é relevante para o que eu pretendo dizer.
O que eu pretendo dizer, é que o Porto que conheciamos, está doente e se não for tratado, pode morrer a qualquer momento.
O principal responsável, por uma instituição, empresa ou clube não funcionar, é sempre o seu Presidente.
Os erros, repetidos, e tornados a repetir (todos os anos, ou todos os semestres, como preferir), parecem um circulo vicioso, são sempre iguais.
Neste momento, se não consegue corrigir esses erros, e tudo indica que não pois eles repetem-se constantemente e não são corrigidos, chegou a altura de se retirar dos comandos do Clube, e deixar alguém com capacidade para o fazer.
Sim, eu sei que foi o Pinto da Costa que (juntamente com outras personalidades), tornou o Porto naquilo que é hoje, (ou naquilo que foi já que não sei se ainda o somos), mas isso não lhe dá o direito de levar novamente o Porto ao abismo, como está a acontecer neste momento, no qual já estamos muito pior que nos anos 70.
O Pinto da Costa não é o Porto, e o Porto não é o Pinto da Costa.
Não sei se está a destruir o Porto porque já não tem capacidade para o dirigir, se porque já se está "borrifando" para o Porto, ou se por motivos muito mais graves que se falam por aí mas que prefiro nem comentar.
O certo é que está a destruir o Porto, e apesar de ter sido um dos seus obreiros principais, isso não lhe dá direito para o fazer.
O que diria por exemplo o Senhor Pedroto ao ver o que você está a fazer ao Clube?
Aliás, vou mais longe, o que diria o Senhor Pinto da Costa dos anos 80 e 90, aquele Presidente do qual eu tenho uma camisola com o seu nome estampado atrás, coisa que não fiz com NENHUM jogador do Porto?
Por isso, senhor Pinto da Costa (actual), se realmente ainda ama o Porto como eu e como a maioria dos adeptos, por favor, vá-se embora.
Deixe o Porto continuar o seu rumo de glória e crescimento e não o arraste consigo para o abismo.
Por isso senhor Pinto da Costa, demita-se de uma vez por todas e deixe-nos continuar a ganhar...
Ninguém vai avançar e espero que um dia não seja alguém com visões politicas. Os políticos são demasiado burocráticos e autênticas entropias em processos de negócio.BlueHell disse:Impossível o que pedes, enquanto ele lá estiver ninguém avança...
Ele é que tem de anunciar a retirada!!!
Nós continuamos de desastre em desastre e nem os adeptos se manisfestam (pudera... para levar com 3000 em cima) contra esta pobreza...
Nem parecemos um clube com exigência de um grande...
Até o sporting tem mais atitude do que nós, uma atitude de exigência... para nós tudo vai bem!!!
Somos bons rapazes...
Parte dos nosso adeptos "profissionais", que outrora já muito tinham contestado com o que se vê de há 3 anos para cá... preferem guardar a atitude para o canelas...
Quando se trata do FCPorto estão caladinhos... tornam-se tímidos!!!
Porque é que será?
Sr. Presidente, o regime até pode ter meia equipa lesionada... é um passeio para eles este campeonato...
Têm os árbitros do lado deles mas também tiveram mais "sorte" que nós no treinador...