Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Tenho vergonha que este "senhor" esteja à frente do nosso clube... já foi muito grande é inegável, mas vai arruinar todo esse passado com a panóplia de gravíssimas asneiras que tem cometido nos últimos anos.

Como tem coragem de atacar um dos nossos quando se cala e consente tudo o que se tem passado de grave em relação aos vermelhos por exemplo???

Como tem coragem de apontar o dedo quando tem permitido que o clube esteja a saque e obviamente participe no mesmo???

And so on, and so on...

Será que PC se acha intocável? Eu acho que sim, infelizmente perdeu a completa noção da realidade, só que tudo tem um Fim!!! Tudo!!! Ele não é exceção.
Para bem do nosso clube, espero que esse fim esteja próximo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,633
99,132
Em vésperas do clássico é de "génio" vir apelidar um Portista como o Angelino de cobarde.

Amigos para PdC, actualmente, são LFV, D.Gomes, Salvador, C.Pereira e Mendes. O FC Porto, que se lixe!

Envergonha-se a si mesmo, este que outrora foi um grande homem.

Nunca pensei dizer isto, mas anseio pelo dia da sua saída!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Que intervençao lamentavel, para nao dizer patética.
Eu respondia-te mas não vale a pena...
Este forum tem regras e uma das principais é, gostando ou não da pessoa em questão, é respeitar todos os elementos do clube.

Também quero que ele saia, está a prejudicar muito o clube,  mas não contem comigo para os exageros de linguagem que aqui andam.

P

portu

Guest
Neste momento, JNPC é vergonhoso para o nosso clube.
Em vez de defender o clube dedica-se a atacar os portistas que o criticam (e bem).
E um pouco mais de vergonha na cara, senhor presidente?
E que tal algum respeito por aquilo que você mesmo construiu?
Sim, senhor presidente, você é o inimigo dentro de portas. Você, e mais ninguém, é o responsável pelo atual estado de coisas.
É mais fácil atacar os nossos, não é senhor presidente? Atacar o Benfica, que tomou conta do futebol português, é coisa que não lhe assiste. Afinal de contas, não dá dinheiro, não é? E pelos vistos, perder campeonatos e ter os piores resultados financeiros da nossa história não é motivo para preocupações... o que importa verdadeiramente continua a entrar, não é?
Tenho vergonha de si senhor presidente. Nunca lhe vou perdoar o que está a fazer ao nosso clube.
Você foi das pessoas que mais admirei na minha vida. Hoje, agradeço-lhe apenas mais uma lição aprendida: não confiar em ninguém e saber que até mesmo a pessoa mais admirável pode tornar-se um cancro.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
PortoMDL disse:
Eu respondia-te mas não vale a pena...
Este forum tem regras e uma das principais é, gostando ou não da pessoa em questão, é respeitar todos os elementos do clube.

Também quero que ele saia, está a prejudicar muito o clube,  mas não contem comigo para os exageros de linguagem que aqui andam.
Nas regras nao consta que se tenha que ser um lambe botas.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
também não consigo perceber porque o Presidente atacou assim desta forma o Angelino Ferreira... Não entendo esta intervenção.

Faz parecer aqueles ataques nervosos a quem põe o dedo na ferida.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Nas regras nao consta que se tenha que ser um lambe botas.
Se há coisa que eu nunca fui foi lambe botas, sempre fui muito critico de todas as políticas dos últimos anos. É uma vergonha o que se passa no clube e em quem o comanda. Isso é inquestionável.

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
198
21
52
Trofa - Porto
O que me mete mais "nojo", é a ingerência da sua vida particular e principalmente ser o nosso clube a pagar todos os devaneios e necessidades financeiras da sua família...´é ver o filho que é uma valente merd...a ganhar balúrdios á custa do nosso clube sem qualquer justificação, é a filha com tachos e até o ex dela, lá pôs a determinada altura a mamar da teta FCP...tudo o resto já nem comento, senão era expulso...nunca imaginei que este "homem" ao fim de tanto me orgulhar como presidente, acabasse assim...nem nos meus piores pesadelos, conseguiria que este presente viesse a existir...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,629
28,035
Gaia
Depois de se calar com os vouchers e nas véperas de um Porto-Benfique, o Presidente o melhor que arranja em termos motivacionais para atacar a lampionagem é:
1. atacar um ex Dirigente
2. Dividir o clube
3. Não incomodar os lampioes
4. Não falar nas arbitragens
5. Não ter um discurso nem estratégia para estes jogos nem para o campeonato

Sinceramente Presidente, estamos fartos.

Para finalizar, tirando os anos Eusébio e pós, nunca vi tamanha arrogancia destes fdp das galinhas, então hoje até mensagens recebi a dar tanga, a falar em abadas  e coisas assim. Desejo ardentemente que estes cabroes sejam enrabados, mas pelo menos espero DIGNIDADE desde os jogadores até la cima ais Dirigentes, que disso parecem esquecidos.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Muito triste. Ver aquilo que o Presidente é hoje em dia, ou aquilo que não é.

Só criticas para aqueles que ousam emitir algo que não vá de encontro aquilo que quer.

Mas a história é sábia e mostra tendências que se repetem em situações destas. Não esperava era que o clube e o presidente chegassem ai.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,975
3,614
Vila Nova de Gaia, 1981
Covardia é nao defender o Clube e meter o rabo entre as pernas quando é para opinar sobre vouchers e afins. José Maria Pedroto, Poncio Monteiro e outros que lutaram por nós devem estar extremamente envergonhados. Senhor Jorge Nuno obviamente demita-se

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,629
28,035
Gaia
O sr. Presidente devia dar explicações sobre:
-o nosso insucesso desportivo vai para 4 anos
-de opçoes e negocio inacreditaveis, como ainda agora li sobre as clausulas vergonhosas de jogadores como Generoso, Djim, Kaiembés, Caballeros, etc. Sendo que ainda agora trouxemos um tortulho emprestado pelo guimaraes com mais uma clausula vergonhosa que tem tapado um diamante e fez saír o leonardo ruiz para os lagartos.

Como disse o Dom Ribeiro que por curiosidade foi agora ao zero zero ver os numeros do leonardo ruiz.
e aí está 9 jogos - 6 golos, Cláusula de opção para o sporting 500.000€. No Porto fez 29 golos em ano e meio

Presidente, como é que isto é possível, metemos um Areias que fez um golo até agora mas que tem um contrato de goleador, oferecemos um goleador ao scp e tapamos o rui pedro com Areias.

Isto é a loucura em forma de incompetencia. Assim se mata o sucesso desportivo e financeiro.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
De acordo com o que foi dito sobre as intervenções de PdC.

Mas tb gostava de saber, a acreditar que Antero é tudo o que se tem dito por aqui, porque é que um "sério" e "íntegro" Angelino Ferreira elogiou-o depois da saída dele.

Ou o Antero não é afinal o que pintam dele?

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Barrigana disse:
De acordo com o que foi dito sobre as intervenções de PdC.

Mas tb gostava de saber, a acreditar que Antero é tudo o que se tem dito por aqui, porque é que um "sério" e "íntegro" Angelino Ferreira elogiou-o depois da saída dele.

Ou o Antero não é afinal o que pintam dele?
A realidade é que o Antero apesar de ser um gatuno, que desviou milhões através das negociatas, também era a pessoa mais competente. A situação degradou-se tremendamente com a entrada do filhinho do Presidente no círculo da SAD.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,964
30,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:
A realidade é que o Antero apesar de ser um gatuno, que desviou milhões através das negociatas, também era a pessoa mais competente. A situação degradou-se tremendamente com a entrada do filhinho do Presidente no círculo da SAD.
Depois uma pessoa olha para a equipa b e ve o papel do antero......

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pietrus disse:
Confesso que não conheço os conceitos de seriedade/integridade condicionados. Ou é ou não é.

Não há "meias de leite" nestas coisas.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O nosso clube é uma monarquia ou mais uma republica das bananas!

Chamar cobarde a um portista que sabe do que fala e aponta o dedo na ferida, pedir união quando cada vez mais se vê o clube a afundar sem rumo nem líder, a casa a arder e não passa nada, os portistas dos programas televisivos, bloges e outros é que são os culpados de tudo!!

Não se consegue enganar tudo e todos durante muito tempo....

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,031
7,518
Pietrus disse:
Em relação a Antero só queria saber uma coisa. Enquanto foi director de futebol teve ou não um papel activo na formação dos planteis. Se teve para mim tem tanta culpa como o Presidente eventualmente Adelino Caldeira porque acho que este também tem tido um papel activo. Se não teve um papel activo qual o papel que desempenhou como director de futebol.
Seja qual for a resposta não abona muito em favor dele. A ideia que eu tenho é que PdC, Antero e Adelino são os grandes responsáveis pela situação a que se chegou. Não mencionei o filho do Presidente porque não faz parte da SAD pelo menos oficialmente. Não significa que ele seja a solução para o quer que seja.