Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Agora o presidente fez tudo sozinho. Se ele quer respeito entao que se de ao respeito. Que nao ande a chamar covarde e outras coisas a pessoas que deram muito pelo clube, que ajudaram o clube a ganhar.

Portanto o presidente que se dê tambem ao respeito, que deixe de atacar os nossos. E que se demita.
Isso nao permite chamarem nomes ao Presidente. Mas e a minha opiniao, facam o que quiserem, quem de direito e que sabe.

PS: Atencao que eu acho que o Presidente esteve mais uma vez muito mal. Isso nao esta em questao.

(desculpem os acentos, teclado ingles)

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Não faço ideia se o Dr. Angelino tinha possibilidade de ir, mas a bola está do lado dele agora, ele pode responder a estas "acusações" do presidente.

(Vou acreditar que o presidente fez mesmo o convite.)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,770
30,942
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
ixnay disse:
Miguel, em boa verdade, as críticas do presidente ao dr. Angelino Ferreira foram justificadas. O que o presidente disse foi que ele tinha legitimidade para criticar, mas que o convidou pessoalmente a participar na assembleia geral, para dar voz às criticas e que ele não tinha aparecido, logo era um cobarde...

O dr. Angelino Ferreira devia ter comparecido à AG, teria sido uma mais valia para a discussão que lá houve.
Até pode ser verdade, mas porque é que o presidente só aparece para atirar nos portistas?
Porque é que não aparece a criticar as arbitragens tendenciosas no futebol, nas modalidades... Porque é que não aparece a falar dos vouchers e afins?

Não tem tempo para fait-divers, só mesmo para o que é verdadeiramente essencial... que é insultar portistas, e portistas com um grande passado no clube

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Isso nao permite chamarem nomes ao Presidente. Mas e a minha opiniao, facam o que quiserem, quem de direito e que sabe.

Se eu dissesse o que me vai na alma era expulso logo a seguir. O que me preocupa neste momento é o clube. O Presidente sempre que fala diz asneiras e prefere atacar Portistas do que defender o clube.

Portanto é normal que eu e outros estejamos fartos, irritados, enraivecidos com esta situação.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Raba disse:
Até pode ser verdade, mas porque é que o presidente só aparece para atirar nos portistas?
Porque é que não aparece a criticar as arbitragens tendenciosas no futebol, nas modalidades... Porque é que não aparece a falar dos vouchers e afins?

Não tem tempo para fait-divers, só mesmo para o que é verdadeiramente essencial... que é insultar portistas, e portistas com um grande passado no clube
Porque põe em causa o poder do presidente.

ixnay disse:
Não faço ideia se o Dr. Angelino tinha possibilidade de ir, mas a bola está do lado dele agora, ele pode responder a estas "acusações" do presidente.

(Vou acreditar que o presidente fez mesmo o convite.)
Nem tem de falar, se falar é só fazer uma analise à gestao dos ultimos 5 anos e as constantes declarações infelizes e completamente ao lado do presidente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,770
30,942
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
Se eu dissesse o que me vai na alma era expulso logo a seguir. O que me preocupa neste momento é o clube. O Presidente sempre que fala diz asneiras e prefere atacar Portistas do que defender o clube.

Portanto é normal que eu e outros estejamos fartos, irritados, enraivecidos com esta situação.
Óbvio. Nem todos somos como o superdragão que diz que segue o presidente até aos distritais, se essa for a vontade dele...

O meu clube é o FCP e este fórum é do FCP. A minha lealdade é única e exclusivamente ao clube.

Até estou num ponto em que, caso este presidente saísse, se calhar em vez de me sentir triste ia era sentir-me mais interessado e motivado para fazer parte do dia-a-dia do clube...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O presidente perdeu o sentido de oportunidade...

oportunidade de ter saído em grande do clube e ultimamente tem perdido a oportunidade de estar calado.

este ataque feroz a Angelino Ferreira é, no mínimo, lamentável...

ultimamente, sempre que tem falado... tem saído "asneira", mentira ou ataque pessoal.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Se no Domingo o Porto perde, quero ver se a Topo Sul se mantem a festejar, ou se junta aos restantes sectores.

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Regod disse:
Por mim, a partir de hoje deixo de acompanhar o clube. Deixo de dar dinheiro ao clube.
Fora de brincadeiras, mas tem acompanhado o clube? És sócio?
Parece-me que não, e se não o és não percebo porque vens dizer isto. Lenha para a fogueira?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BrunoMateus disse:
Fora de brincadeiras, mas tem acompanhado o clube? És sócio?
Parece-me que não, e se não o és não percebo porque vens dizer isto. Lenha para a fogueira?
é preciso ser sócio para acompanhar o clube?

é preciso ir ao dragao acompanhar o clube?

Ir a pedroso e ao olival e por vezes (nem sempre) ao dragao caixa nao é acompanhar o clube?

perdeste uma oportunidade para nao dizeres nada.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,801
2,081
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A casa continua a arder e ironicamente o que mais me preocupa é que ainda há muito combustível para queimar antes de ir tudo abaixo...

A nossa geståo é inqualificável a praticamente todos os níveis. Começo a temer que não vamos sair deste poço como o clube que sempre fomos e teremos que escolher entre a refundação ou a venda.

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Regod disse:
é preciso ser sócio para acompanhar o clube?

é preciso ir ao dragao acompanhar o clube?

Ir a pedroso e ao olival e por vezes (nem sempre) ao dragao caixa nao é acompanhar o clube?

perdeste uma oportunidade para nao dizeres nada.
Calminha.
Apenas falei porque já tinha a ideia de não ser costume ires aos jogos, e não compareceres ás AG e afins por não seres sócio.
Nada contra.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
PortoMDL disse:

PS: Atencao que eu acho que o Presidente esteve mais uma vez muito mal. Isso nao esta em questao.

Dado o estado do Porto e da sua chefia, chamar "personagem" a alguém não me parece lá muito ofensivo.

Há personagens fortes e competentes, assim como as há fracas e incompetentes.

Os tempos mudam e as "personagens" também.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Otávio disse:
Dado o estado do Porto e da sua chefia, chamar "personagem" a alguém não me parece lá muito ofensivo.

Há personagens fortes e competentes, assim como as há fracas e incompetentes.

Os tempos mudam e as "personagens" também.
Ok mas depende do sentido... Neste caso foi pejorativo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não deixa de ser irônico, que não ataque o caso dos vouchers e ataque na comunicação social ex dirigentes do clube... Mais irônico é quem aqui o defende!!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não deixa de ser irônico, que não ataque o caso dos vouchers e ataque na comunicação social ex dirigentes do clube... Mais irônico é quem aqui o defende!!!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Pinetree disse:
Há um padrão bem identicado e que tem anos:

- defesa do clube = 0 confronto

- defesa dos negócios da sad, normalmente criticados por um adepto portista/ex dirigente = actua na hora com confronto

Só quem anda mesmo a dormir não notou este padrão...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Se o Presidente ligasse a blogs e fóruns estávamos todos proscritos.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Se estivéssemos em campanha eleitoral e o candidato A dissesse sobre o candidato B o mesmo que Pinto da Costa disse sobre o Angelino Ferreira, o resultado seria vitória disparada do candidato B!

Pinto da Costa deu um tremendo tiro nos pés, descontrolou-se emocionalmente e partiu para a agressão. Desta forma perde ainda mais a simpatia das massas e o Angelino Ferreira só não capitaliza isto a favor dele se não quiser...

Digo mais: a Presidência de Pinto da Costa titubeia a olhos visto !! As contas foram aprovadas por dois terços dos votos, ou seja, um terço não aprovou, o que é significativo... o descontentamento costuma ser galopante e quando ganha movimento tem a dinâmica duma bola de neve, cresce rapidamente e a cada dia que passa arregimenta o que lhe está pela frente...