Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,620
4,912
A estratégia do PInto da costa é igual à do Vieira de há 10 anos. Atirar areia para os olhos dos adeptos e andar constantemente a falar nas arbitragens.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,042
Está mais que na altura destes condenados fósseis se retirarem do nosso Clube.

Condeno, acima de tudo, Pinto da Costa e as suas escolhas absolutamente inacreditáveis nestes últimos anos. Não acredito que consiga manter algum nível de "face value" para vir falar em mais alguma entrevista sobre "Quedas" e "Bater no fundo".

Vergonhoso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,275
Amanhã desejo que o Braga e o Guimarães ganhem e que passemos para quinto.

E que para a semana o Braga ganhe no Dragão.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Há um ano que batemos no fundo... mas desde então não paramos de descer!

Até quando está pouca vergonha????

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,725
31,078
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estou quase a chegar ao ponto impensável de desejar que o clube perca para que as águas sejam abanadas e haja profundas mudanças no clube. Mas depois constato que a maioria dos adeptos do Porto são demasiadamente apegados ao passado e legado de Pdc dando-lhe créditos para fazer mais 10 épocas falhadas. O Porto descaracterizou-se, valores de luta de abnegação aliados ao talento e `qualidade individual e colectiva desapareceram. O que vejo é um rol imenso de treinadores sem talento e nível para o clube a serem contratados, perdendo outros muito mais capazes.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,938
ja falou hoje?
era bom era que tivesse a fazer a rescisao do nuno e que reconheça que o seu tempo como presidente ja passou a muitos tempo

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
E gozava eu com amigos meus a dizer que o Vieira nunca mais saía do Benfica porque ganhava M€ e estatuto como presidente do clube, pela boca morre o peixe .....

O Presidente nunca irá sair a bem do clube só sai da Presidência por motivos de saúde ou se for obrigado, está agarrado á teta do poder e do dinheiro que o cargo lhe dá, tenho vergonha repito VERGONHA de ter esta personagem como Presidente do meu Clube.

F

FCP777

Guest
"Quem tiver vergonha, que a tenha. Quem não tiver, que não a tenha"

PDC, Janeiro de 2015.

Você, jà não a tem.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,313
5,773
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
apocalypto disse:
Amanhã desejo que o Braga e o Guimarães ganhem e que passemos para quinto.

E que para a semana o Braga ganhe no Dragão.
Tens duvidas que ganha?

Partilho do mesmo sentimento.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,636
695
O que me preocupa nisto tudo é a falta de contestação,não aparecer quem queira fazer frente a esta direção.

Isto sim preocupa-me.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,275
Quem manda no FC Porto é benfiquista e está a apodrecer o clube todo!

Pinto da Costa é apenas um pau mandado e por isso tem que ser corrido do clube.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,571
12,637
Temos equipas fantásticas em Andebol e Hóquei. No Basquetebol temos uma boa equipa com um fantástico treinador.
Isto só mostra que há competência e qualidade dentro do nosso clube.
Depois no futebol, no principal desporto do clube, acontece esta palhaçada à quatro anos consecutivos.
Então este ano foi a maior vergonha. Conseguimos ter o maior prejuízo financeiro do clube para termos um plantel desequilibrado em qualidade e quantidade.
E o treinador não coloca a jogar os melhores jogadores que tem. E ainda consegue colocar o Varela e o Depoitre.
Só não desisto de ver futebol está época porque amo o nosso clube e é mais forte do que eu.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,944
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Até os SD (alguns) já começam a ver que com o Presidente nunca mais vamos a lado nenhum, obrigado por tudo o que nos deu mas a partir de hoje por cada dia que passar na presidência só nos afunda ainda mais.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,169
blu disse:
O que me preocupa nisto tudo é a falta de contestação,não aparecer quem queira fazer frente a esta direção.

Isto sim preocupa-me.
Noutros tempos os SD já tinham virado tudo de pernas para o ar
O silêncio deles explica muito

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
https://twitter.com/ojogo/status/802651196376784896

A SAD já ligou para o jornal O JOGO.

No meio de tanto recorde negativo, o jogo faz um título de uma notícia assim.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,571
12,637
Precisamos de sangue novo na direção. Urgentemente.
E preparem-se para o tetra, penta e hexa dos encornados.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,275
Tripeiro1893 disse:
Até os SD (alguns) já começam a ver que com o Presidente nunca mais vamos a lado nenhum, obrigado por tudo o que nos deu mas a partir de hoje por cada dia que passar na presidência só nos afunda ainda mais.
Enquanto se mantiverem sob as ordens do vendido, não adianta nada.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Em 4 anos ganhamos uma Supertaça e foi logo no primeiro jogo oficial deste ciclo. Os treinadores escolhidos por Pinto da Costa foram: Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e Nuno Espírito Santo. Pelo meio passaram interinamente pelo cargo Luís Castro e Rui Barros.

Em 4 anos, estiveram livres e disponíveis para assinar pelo FCPorto treinadores como Leonardo Jardim, André Villas Boas, Marco Silva, Vítor Pereira, Jorge Jesus, Sampaoli, Lucien Favre, Claude Puel, Pellegrini, entre outros. Os escolhidos foram sempre treinadores sem provas dadas, sem calibre, sem capacidade para treinar um clube da dimensão do FCPorto, a margem de erro foi sempre aumentando e o nível das escolhas e das decisões foi sempre o mesmo.

Pelo meio o estado financeiro do FCPorto foi-se tornando caótico.

Em risco não está só um campeonato, uma taça, uma competição, um treinador, está um clube. É o FCPorto que está em risco. Esta direcção não pode continuar, caso contrário o que vai acontecer serão decisões do mesmo nível e engenharias financeiras desastrosas que contribuirão para arrasar ainda mais a instituição.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,315
3,825
Porto
O peso do Jorge Mendes, nesta questão do treinador, é assustador.

Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e agora Nuno.

Somos Mendes.