Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,942
Presidente, desistiu mesmo de tudo?

Vendemos a alma do clube?

Este fim de semana, podemos passar para 5 lugar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mustaine disse:
O peso do Jorge Mendes, nesta questão do treinador, é assustador.

Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e agora Nuno.

Somos Mendes.
Lopetegui nao é do mendes. O peseiro tambem nao.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,938
Mustaine disse:
O peso do Jorge Mendes, nesta questão do treinador, é assustador.

Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e agora Nuno.

Somos Mendes.
o empresario nao sei quem é desses treinadores todos,
mas uma coisa é certa, va de melhor a pior.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
castrius disse:
o lopetegui não é do mendes e ainda assim esteve com os dois pés no wolverhampton. fará se fosse...
E que tem? o empresário do lopetegui é espanhol como ele.

O mendes so tem o peso no Porto que nao é tanto como se pensa, porque PDC quer.

apocalypto disse:
PdC, neste momento, é um testa de ferro de alguém. O respeito que tinha por ele, morreu.
O PDC neste momento faz o que fazia nos anos 90 e 2000. Os problemas sao os mesmos. Agora não tem é quem lhe lixava a cabeça, como pedroto, Sardoeira Pinto, Poncio etc....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,554
27,760
Gaia
Há uma grande cobardia no seio dos sócios, ninguém consegue gritar bem alto o descontentamento e revolta.
Não há um Portista mediático corajoso que represente a nossa revolta.
Eu estou incluído. Tenho vergonha de não conseguir gritar ou convencer um Portista valoroso e mediático a falar.

Somos mansos.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Isto só lá vai com um golpe de estado.

Mas quando um membro dos SD que nem faz parte da direcção, após o último jogo da champions, me diz que "o Porto está bem" e que só "precisa de acertar a finalização" e que "gosto do Nuno é um bom treinador" e "o Porto joga bem" é que me apercebi o quão longo são os tentáculos do polvo...

Preparem-se para uma longa travessia no deserto, companheiros...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,300
41,439
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu que tanto gozava o slmerda nos anos 90 e grande parte deste seculo, agora os papeis inverteram-se muito por culpa do nosso ainda presidente,  e como dizia um colega aqui hoje, isto so vai la com golpe de estado, porque esta direccao perdeu toda a legitimidade para estar la, por incompetencia, ou melhor por nulidade.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,434
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Demita-se. E se o receio for da exposição judicial, assuma o cargo de Presidente Honorário, nem que se crie para o efeito.

Faça um exercício de memória e regresse aos anos 80.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,405
98,276
Pixel disse:
Isto só lá vai com um golpe de estado.

Mas quando um membro dos SD que nem faz parte da direcção, após o último jogo da champions, me diz que "o Porto está bem" e que só "precisa de acertar a finalização" e que "gosto do Nuno é um bom treinador" e "o Porto joga bem" é que me apercebi o quão longo são os tentáculos do polvo...

Preparem-se para uma longa travessia no deserto, companheiros...
Enquanto os adeptos, EM MASSA, não entregarem os cartões de sócio e deixarem de ir ao estádio, nada vai mudar.

Quem se desloca ao estádio, está a compactuar com isto, por muitas boas intenções que tenha.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
MISTICAPORTISTA disse:
Não estava a espera deste declinio acentuado tão rapido
Partilho o teu sentimento.

Durante as nossas passadas décadas de ouro, tinha sempre um nervosinho miudinho, com o receio que este dia chegasse. Na minha mente era inevitável, porque Pinto da Costa era tão excepcional que eu tinha muitas dúvidas que quem viesse a seguir conseguisse algo sequer parecido. O facto de eu ser um pessimista natural também me fazia pensar aqui. Bem imaginava que mais cedo ou mais tarde o nosso domínio iria acabar.

O que nunca pensei foram duas coisas:
1) Que fosse tão dramático. Esperava ter que "dividir" mais títulos, não sair completamente de cena de um ano para outro.
2) Que fosse com Pinto da Costa à frente do clube. Com a idade e saúde que tem, era impossível prever tal coisa.

É absolutamente ridículo que tenhámos votado nele mais uma vez. Que estejamos reféns de interesses obscuros que o rodeiam - alguns dos quais provavelmente emanam directamente dele, quanto mais não seja a família próxima. Nunca podia estar no nosso clube neste momento a menos que fosse com algum cargo honorífico.

Alguém atrás disse que o clube estava a morrer, pois eu acho que já está morto. Não imagino treinadores alternativos nem imagino sucessores no curto prazo. Agora só mesmo ressuscitando, e isso, infelizmente, vai implicar estar enterrado algum tempo.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
4º ano sem vencer o campeonato. muito provavelmente será o primeiro tetra na história do Benfica. E para o ano partirão de novo na pole position para o penta, estruturados, organizados, a controlar os bastidores do futebol nacional, a liga e a imprensa, agressivos na mensagem semanalmente na televisão. Têm tudo montado para dar seguimento ao seu sucesso desportivo.

Nós temos zero. Nada. Fodemos a alma da equipa, rebentámos com o espírito do balneário, descaracterizámos a equipa e a forma de jogar à Porto por completo. Nada está montado, a equipa não tem um pingo de personalidade ou alma. Não temos fio de jogo há anos, não temos uma base sólida ou um esqueleto na equipa há anos. Os treinadores têm sido uma sucessão de equívocos e piadas de mau gosto. A estrutura está a cair de podre, completamente viciada e em chamas. A mensagem da direcção é inexistente. A liderança do clube não luta pela equipa. Trabalho paupérrimo  no scouting, deplorável nas contratações, miserável nas vendas.

O Benfica tem aqui uma oportunidade de ouro de fazer o tetra, o penta e o hexa, pois não temos nada, não somos nada, não existimos neste momento.

A quem de direito, por favor, REVOLTEM-SE. Fernando Gomes, Angelino, Oliveira, Serrão, Guilherme Aguiar, Baía, Bernardino, Rodolfo, Miguel Sousa Tavares, Miguel Guedes, FALEM. REVOLTEM-SE. APELEM À MUDANÇA. NÓS ESTAREMOS POR TRÁS DE VOCÊS.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Transformou o Porto num clubezeco que não mete medo a ninguém.

Está de parabéns!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
O curioso é que se continuar assim até 2020 vai acabar por ser o pior presidente da história do Porto.

Quem diria há 10 anos atras...