Presidente, desistiu mesmo de tudo?
Vendemos a alma do clube?
Este fim de semana, podemos passar para 5 lugar.
Lopetegui nao é do mendes. O peseiro tambem nao.Mustaine disse:O peso do Jorge Mendes, nesta questão do treinador, é assustador.
Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e agora Nuno.
Somos Mendes.
O peseiro ainda foi o melhor dos 4Mustaine disse:O peso do Jorge Mendes, nesta questão do treinador, é assustador.
Somos Mendes.
o empresario nao sei quem é desses treinadores todos,Mustaine disse:O peso do Jorge Mendes, nesta questão do treinador, é assustador.
Somos Mendes.
o lopetegui não é do mendes e ainda assim esteve com os dois pés no wolverhampton. fará se fosse...Regod disse:Lopetegui nao é do mendes. O peseiro tambem nao.
E que tem? o empresário do lopetegui é espanhol como ele.castrius disse:o lopetegui não é do mendes e ainda assim esteve com os dois pés no wolverhampton. fará se fosse...
O PDC neste momento faz o que fazia nos anos 90 e 2000. Os problemas sao os mesmos. Agora não tem é quem lhe lixava a cabeça, como pedroto, Sardoeira Pinto, Poncio etc....apocalypto disse:PdC, neste momento, é um testa de ferro de alguém. O respeito que tinha por ele, morreu.
Este presidente está a destruir tudo ... Demita-se...miguel disse:Presidente, desistiu mesmo de tudo?
Enquanto os adeptos, EM MASSA, não entregarem os cartões de sócio e deixarem de ir ao estádio, nada vai mudar.Pixel disse:Isto só lá vai com um golpe de estado.
Mas quando um membro dos SD que nem faz parte da direcção, após o último jogo da champions, me diz que "o Porto está bem" e que só "precisa de acertar a finalização" e que "gosto do Nuno é um bom treinador" e "o Porto joga bem" é que me apercebi o quão longo são os tentáculos do polvo...
Preparem-se para uma longa travessia no deserto, companheiros...
Partilho o teu sentimento.MISTICAPORTISTA disse:Não estava a espera deste declinio acentuado tão rapido
O único que tentou foi insultado por este forum. Tem de nome Vitor Baía, jogador mais titulado do clube.aamz-dragão disse:Volto a repetir...
Não há uma voz insurgente contra esta SAD?