Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,103
11,009
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O jantar está a ser agora, estou a ver em directo no facebook do Fernando Saul que também foi lá encher a pança !

Pinto da Costa, João Pinto, Luis Gonçalves, Rienaldo Teles, Herrera, Miguel Queiróz, Helder Nunes e Ricardo Moreira estão presentes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,297
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Marmita disse:
O jantar está a ser agora, estou a ver em directo no facebook do Fernando Saul que também foi lá encher a pança !

Pinto da Costa, João Pinto, Luis Gonçalves, Rienaldo Teles, Herrera, Miguel Queiróz, Helder Nunes e Ricardo Moreira estão presentes.
na minha opiniao uma vergonha!

O saul percebe-se foi da claque.

Mas porque é que estao os capitaes e direçao?

Tirando o queiroz que deve ter vindo pela vez do Bessa (ainda bem que nao entrou nesta palhaçada)

A claque devia ser independete do clube. Enfim, desvirtuam o papel da claque. Nojento, nojento nojento e cheira mal.

Até dizia o que me vai na alma sobre esta situaçao, mas era expulso na hora

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Pinto da Costa, quem te viu e quem te vê!

Como idolatrei este homem durante tanto tempo, e como/quanto sofro quando vejo sua situação decadente e lastimável. Nunca pensei um dia passar a pedir ou a desejar a saída de um homem que nos deu tantas vitórias e sonhos. Até dá vontade de chorar!

Durante muito tempo acreditei no pai natal...

já há cerca de 4 anos que não assisto a nenhum jogo de futebol da nossa equipa, mas assisto e acompanho frequentemente ou regularmente as nossas modalidades, pois aí ainda reside o portismo verdadeiro e leal.

É por demais urgente mandar embora PC, e que entre para o lugar uma pessoa idónea e incorrupta (rui moreira? antónio oliveira? angelino ferreira?). O problema é que provavelmente PC esteja "agarrado" ao lugar, e que não haja mobilização suficiente para mudar o actual estado de coisas...

O principal problema está na estrutura directiva, e o principal responsável foi/é PC.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,297
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
vergonhosa a açao da claque e açao do presidente.

PDC a falar da sandra madureira, pois claro que fala dela, veio a defender e tudo esta merda de gestao
#sempreamamar #aperderouempatar

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Inacreditável... Não me lembro de ver um jogador precisar de ser tão endeusado como o Herrera.

Alguém ouviu o discurso? Vergonha alheia!

Os capitães das modalidades deviam comer as entradas e vir embora. A claque também só aparece contra os vermelhos... Amor com amor se paga.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,297
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pra o presidente ha 2 tipos de adeptos

os melhores que sao os supermamoes

e os outros que sao de 2 categoria

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
o "querido Herrera", que nos deitou ao lixo 90 minutos de esforço dos companheiros na recepção ao Benfica. A lamber o rabo ao madureira, até fiquei a pensar que se estivesse a dirigir a alguma figura de estado.... a salientar uma zé ninguém chamada sandra não sei das quantas, por sinal esposa do outro, que ainda recentemente andou a insultar Portistas nas redes sociais.

vergonha, muita vergonha, Presidente.