Eu percebi, agora lucro não é bem nós, são eles.....apocalypto disse:O nosso clube.
Eu percebi, agora lucro não é bem nós, são eles.....apocalypto disse:O nosso clube.
eu acho que o NES deve ficar até ao final. Para que mudar se o problema vai continuar? Primeiro mudar a direçao e depois sim o treinador.PortoMDL disse:Concordo com quase tudo excepto na parte final sobre o Nuno ficar.
https://www.youtube.com/watch?v=w-voLq2sWIs
O Antero mamou muito, muito acima do que devia, mas ele dava alguma estabilidade ao clube. Agora o Pinto da Costa "sozinho" está-se a ver bem o que faz...Regod disse:eu acho que o NES deve ficar até ao final. Para que mudar se o problema vai continuar? Primeiro mudar a direçao e depois sim o treinador.
Mas disse tanta asneira por amor de deus, quem tratou de quase todas as contrataçoes deste ano da b e da A foi o Antero Henriques, ou achas que ele so saiu apos o fim da janela de transferencias?
O antero mamou e muito bem, é um dos principais culpados de estarmos como estarmos. nao posso com esta lenga lenga de que ele era um santo e que o culpado é o imbecil do filho do presidente.
Porque antes do imbecil do filho do presidente estar a meter o bedelho nos negocios, ja o antero mamava como gente grande, quem diz o antero diz os caldeiras desta vida e mesmo o Pinto da Costa. A má gestao nao tem 4 anos, nem 3, nem 2, nem 1.
Tem décadas e fala do rigor para que? Rigor de que? dos camioes de sul americanos que vinham com cunho do Antero e dos Amigos empresários onde todos mamavam?
ou antes do antero nos anos 90 com a direçao a mamar a grande que deu numa revolta que graças a deus possibilitou a vinda do mourinho?
É ridiculo fazer do antero um santo, quando é um como os outros. O problema do Porto é esse mesmo, é precisarmos de uma limpeza enorme na direçao. Portanto espero bem que o antero nao volte para cá.
PortoMDL disse:O Antero mamou muito, muito acima do que devia, mas ele dava alguma estabilidade ao clube. Agora o Pinto da Costa "sozinho" está-se a ver bem o que faz...
PS: Também não queria o Antero de volta. Quero uma limpeza geral.
Antero foi competente quando o SLB estava mais fraco e o PDC escolhia bem o treinador.. De resto foi puro markting aparecia para reclaramar as vitorias... ainda hoje se diz que o VP ganhou os campeonatos graças á estrutura..Regod disse:Mas os problemas sao so deste ano? qual é a estabilidade que dá? É preciso lembrar o que se passou com o lopetegui, com o vitor pereira, com o paulo fonseca, mesmo com o Peseiro.
O antero é alguem inteligente, que conseguiu passar uma imagem de salvador para muitos portistas.
Velha máxima do "quando se ganha fomos, quando se perde foi o treinador"sirmister disse:Antero foi competente quando o SLB estava mais fraco e o PDC escolhia bem o treinador.. De resto foi puro markting aparecia para reclaramar as vitorias... ainda hoje se diz que o VP ganhou os campeonatos graças á estrutura..
Esse relatório do Benfica é relativo a 2015/2016. E depois de uns quartos da Champions, de fazerem 60 milhões ou mais em vendas nem é assim tão impressionante, tendo em conta a receita que geram. Já o do Sporting relativo ao 1º semestre é sim impressionante, mas não me parece que estejam a seguir o caminho certo. Não se tem campeão europeus todos os anos, e os restantes(William e Adrien, porque o Patricio ninguém lhe pega) vão acabar por sair no final da época porque o dinheiro é preciso. Se descontarmos estes olhamos para a equipa do Sporting e o que vemos? Tirando o Gelson e o Semedo que é muito produto da imprensa, é uma equipa envelhecida e de jogadores com pouco valor de mercado e em final de carreira ou emprestados. Falam dos nossos all in's mas isto também é um autêntico all in do Bruno de Carvalho, se correr mal daqui a 2 anos estão como nós, sem títulos e com a corda ao pescoço.apocalypto disse:O nosso clube.
Exacto, e já nessa altura havia escândalos como o Prediger mas ninguém queria saber a super estrutura era um espectáculo sempre a ganhar campeonatos.Regod disse:Velha máxima do "quando se ganha fomos, quando se perde foi o treinador"
Eu tambem seria competente se tivesse mais dinheiro que os rivais e podia contratar contentores de jogadores, certamente que naquele tempo o mercado ainda nao estava muito inflacionado podia acertar em 2 ou 3 que fariam a diferença.
agora é mais complicado porque o mercado está super inflacionado e o dinheiro nao estica e os rivais tambem tem dinheiro e controlam os bastidores
a verdade é que este gajo diz as verdades a uns anos valentes e toda a gente cagava nele, estava certo em tudoPortoMDL disse:Concordo com quase tudo excepto na parte final sobre o Nuno ficar.
https://www.youtube.com/watch?v=w-voLq2sWIs
E isso significa perder a oportunidade de contratar um treinador competente? É que existem alguns disponiveis...Regod disse:eu acho que o NES deve ficar até ao final. Para que mudar se o problema vai continuar? Primeiro mudar a direçao e depois sim o treinador.
Mas disse tanta asneira por amor de deus, quem tratou de quase todas as contrataçoes deste ano da b e da A foi o Antero Henriques, ou achas que ele so saiu apos o fim da janela de transferencias?
O antero mamou e muito bem, é um dos principais culpados de estarmos como estarmos. nao posso com esta lenga lenga de que ele era um santo e que o culpado é o imbecil do filho do presidente.
Porque antes do imbecil do filho do presidente estar a meter o bedelho nos negocios, ja o antero mamava como gente grande, quem diz o antero diz os caldeiras desta vida e mesmo o Pinto da Costa. A má gestao nao tem 4 anos, nem 3, nem 2, nem 1.
Tem décadas e fala do rigor para que? Rigor de que? dos camioes de sul americanos que vinham com cunho do Antero e dos Amigos empresários onde todos mamavam?
ou antes do antero nos anos 90 com a direçao a mamar a grande que deu numa revolta que graças a deus possibilitou a vinda do mourinho?
É ridiculo fazer do antero um santo, quando é um como os outros. O problema do Porto é esse mesmo, é precisarmos de uma limpeza enorme na direçao. Portanto espero bem que o antero nao volte para cá.
um treinador competente e bom nao se mete cá. A nao ser que tenha certas garantias que nao me parece que esta sad de.Fernando Resende disse:E isso significa perder a oportunidade de contratar um treinador competente? É que existem alguns disponiveis...
O presidente nao sai antes das próximas eleicoes por isso nao esperem por isso para mudar...
Qualquer treinador quer treinar o FC Porto. É a minha convicção. Sobretudo agora: o próximo treinador a ganhar neste clube, será o treinador que reergueu o FC Porto e que deitou abaixo a hegemonia do Benfica. Seria não só um treinador altamente valorizado no FC Porto como na Europa do futebol.Regod disse:um treinador competente e bom nao se mete cá. A nao ser que tenha certas garantias que nao me parece que esta sad de.
Os treinadores conhecem-se e falam entre eles. Como é óbvio muitos ja devem saber o estado do clube, por isso acho que um bom treinador nao se metia ca neste momento.Draconem disse:Qualquer treinador quer treinar o FC Porto. É a minha convicção. Sobretudo agora: o próximo treinador a ganhar neste clube, será o treinador que reergueu o FC Porto e que deitou abaixo a hegemonia do Benfica. Seria não só um treinador altamente valorizado no FC Porto como na Europa do futebol.
Logo, considero que qualquer bom treinador estaria interessado em treinar o FC Porto. O problema é já depois de cá estarem e perceberem o que é realmente o clube a nível interno e administrativo: «Onde é que eu me vim meter?»
Acredito e espero que o próximo treinador já não vai viver com esta administração.Draconem disse:Qualquer treinador quer treinar o FC Porto. É a minha convicção. Sobretudo agora: o próximo treinador a ganhar neste clube, será o treinador que reergueu o FC Porto e que deitou abaixo a hegemonia do Benfica. Seria não só um treinador altamente valorizado no FC Porto como na Europa do futebol.
Logo, considero que qualquer bom treinador estaria interessado em treinar o FC Porto. O problema é já depois de cá estarem e perceberem o que é realmente o clube a nível interno e administrativo: «Onde é que eu me vim meter?»
Em primeiro lugar, tem de se ver o que é que se entende por ser um bom treinador.Regod disse:Os treinadores conhecem-se e falam entre eles. Como é óbvio muitos ja devem saber o estado do clube, por isso acho que um bom treinador nao se metia ca neste momento.
Da maneira que os sócios agem ainda vão rolar uns poucos.Ablon disse:Acredito e espero que o próximo treinador já não vai viver com esta administração.
Pois, eu fui voltar e andei lá a riscar os boletins, em frente ao presidente.Azul disse:Da maneira que os sócios agem ainda vão rolar uns poucos.