Fora deste forum quantos adeptos normais, digamos assim, viram este discurso????ventura disse:É impossível que este sentimento se manifeste, somente, no fórum. O que falta para as massas se moverem?
Temos que publicar as coisas, em massa. Partilhar, espalhar. É impensável o que se está a passarKomodo disse:Fora deste forum quantos adeptos normais, digamos assim, viram este discurso????
Uma quantidade muito baixa digo eu...
isto provavelmente vai para os jornais. Portanto e cs tem uma opçao bicuda.Komodo disse:Fora deste forum quantos adeptos normais, digamos assim, viram este discurso????
Uma quantidade muito baixa digo eu...
Herrera marcou presença xDDDexter90 disse:
Por isso é que eu acho que o Madureira é o verdadeiro sucessor..Edarf disse:Podem diZer o que quiserem..o que é deles está guardado,vamos ver como acaba a história do Madureira e do JNPC
happy dragon disse:Por isso é que eu acho que o Madureira é o verdadeiro sucessor..
[/quota]
E nessa altura mais valia mudarmos a sede para Custóias
O discurso promiscuo, prostituto de Pinto da Costa em relaçao à claque_djs_ disse:Querem desenvolver essa história dos adeptos de segunda? Fiquei sem perceber.
...FCP777 disse:Antes do final desta época sera funcionario da SAD (administrador etc...), vai uma aposta?
Nenhum desses me agrada, nenhum!miguel disse:Como tinha dito à uns tempos, vejo como sucessores de Jorge Nuno Pinto da Costa, os seguintes nomes:
- António Oliveira;
- Antero Henriques com André Villas Boas;
- Alexandre Pinto da Costa;
- Vitor Baía;
- Fernando Madureira, pela grande influência que tem sobre a principal claque, pelas ligações com a SAD e até pelas ligações com determinados Empresários e elementos Federativos;
Eu estou a tentar separar contextos, pois hoje era o jantar do aniversários dos SD.
Infelizmente o nosso Presidente apenas parece contar só com os SD. Adorei o tempo que dedicou ao clube, mas passou a servir-se do clube e não a servir o clube. Ingratidão? Nada disso, pois respeito muito o trabalho que realizou.
Critico sim as suas falácias sobre as últimas comunicações ao sócios, a falta de ideias e os resultados financeiros. Atenção que os resultados financeiros até são aqueles que menos me preocupam.
Longe vão os tempos que almoçava com o Presidente no Hotel Altis em Lisboa antes de finais de Taças de Portugal e em que tinha um discurso coerente e objectivo.
Se veio de gangues ou da ribeira não interessa.Regod disse:O Madureira dirigente seria uma historia para contar em filme
"das ruas da ribeira a dirigente do Porto"
"sobe para a direçao da claque, atraves do gangue e da porrada, com ajuda presidencial do clube"
"mantem-se no poder, fazendo um golpe que retira os outros 2 lideres e o deixa isolado, sempre com apoio do clube"
como seriam os proximos capitulos?
Nenhum desses me agrada, nenhum!