Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
ventura disse:
É impossível que este sentimento se manifeste, somente, no fórum. O que falta para as massas se moverem?
Fora deste forum quantos adeptos normais, digamos assim, viram este discurso????

Uma quantidade muito baixa digo eu...

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Komodo disse:
Fora deste forum quantos adeptos normais, digamos assim, viram este discurso????

Temos que publicar as coisas, em massa. Partilhar, espalhar. É impensável o que se está a passar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,413
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Komodo disse:

isto provavelmente vai para os jornais. Portanto e cs tem uma opçao bicuda.

Pode criar uma especie de guerra civil no Porto, ou entao prepetuar esta gestao por mais algum tempo.

No lugar deles seria uma escolha muito complicada, nao sei o que escolheria

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,173
16,159
Penso que o Presidente foi muito direto. Conseguiu construir o Estádio do Dragão, o Museu e criar os Super Dragões. Entendi bem?

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Como um colega nosso dizia isto é tão inacreditável que parece que trocaram o nosso Presidente e colocaram um clone no lugar dele, como é possível um homem que tanto deu ao Porto e que sabia tanto de futebol seja o oposto do que era, eu começo sinceramente a duvidar da sanidade do nosso Presidente, como é possível ser o oposto do que era ...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Podem diZer o que quiserem..o que é deles está guardado,vamos ver como acaba a história do Madureira e do JNPC

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,413
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
_djs_ disse:
Querem desenvolver essa história dos adeptos de segunda? Fiquei sem perceber.
O discurso promiscuo, prostituto de Pinto da Costa em relaçao à claque

Elogios a Sandra Madureira, que ainda há dias insultou os sócios e adeptos do Futebol Clube do Porto.

É claro que, após o discurso do Presidente, que para ele existe dois tipos de Portistas:

- Os de primeira: superdragoes;

- Os de segunda: o resto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,173
16,159
Como tinha dito à uns tempos, vejo como sucessores de Jorge Nuno Pinto da Costa, os seguintes nomes:

- António Oliveira;
- Antero Henriques com André Villas Boas;
- Alexandre Pinto da Costa;
- Vitor Baía;
- Fernando Madureira, pela grande influência que tem sobre a principal claque, pelas ligações com a SAD e até pelas ligações com determinados Empresários e elementos Federativos;

Eu estou a tentar separar contextos, pois hoje era o jantar do aniversários dos SD.

Infelizmente o nosso Presidente apenas parece contar só com os SD. Adorei o tempo que dedicou ao clube, mas passou a servir-se do clube e não a servir o clube. Ingratidão? Nada disso, pois respeito muito o trabalho que realizou.

Critico sim as suas falácias sobre as últimas comunicações ao sócios, a falta de ideias e os resultados financeiros. Atenção que os resultados financeiros até são aqueles que menos me preocupam.

Longe vão os tempos que almoçava com o Presidente no Hotel Altis em Lisboa antes de finais de Taças de Portugal e em que tinha um discurso coerente e objectivo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,413
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Madureira dirigente seria uma historia para contar em filme

"das ruas da ribeira a dirigente do Porto"

"sobe para a direçao da claque, atraves do gangue e da porrada, com ajuda presidencial do clube"

"mantem-se no poder, fazendo um golpe que retira os outros 2 lideres e o deixa isolado, sempre com apoio do clube"

como seriam os proximos capitulos?

miguel disse:
Como tinha dito à uns tempos, vejo como sucessores de Jorge Nuno Pinto da Costa, os seguintes nomes:

- António Oliveira;
- Antero Henriques com André Villas Boas;
- Alexandre Pinto da Costa;
- Vitor Baía;
- Fernando Madureira, pela grande influência que tem sobre a principal claque, pelas ligações com a SAD e até pelas ligações com determinados Empresários e elementos Federativos;

Eu estou a tentar separar contextos, pois hoje era o jantar do aniversários dos SD.

Infelizmente o nosso Presidente apenas parece contar só com os SD. Adorei o tempo que dedicou ao clube, mas passou a servir-se do clube e não a servir o clube. Ingratidão? Nada disso, pois respeito muito o trabalho que realizou.

Critico sim as suas falácias sobre as últimas comunicações ao sócios, a falta de ideias e os resultados financeiros. Atenção que os resultados financeiros até são aqueles que menos me preocupam.

Longe vão os tempos que almoçava com o Presidente no Hotel Altis em Lisboa antes de finais de Taças de Portugal e em que tinha um discurso coerente e objectivo.
Nenhum desses me agrada, nenhum!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Dos nomes lembrados por aí só dois têm condições para a presidência e um deles não acredito porque deve querer ser líder da uefa o Fernando gomes
O outro é António Oliveira de caras o melhor candidato .
Repito a construção dos planteis desde 2011 não são à Porto. Os erros de gestão de recursos são infindáveis . É uma pena não tenha surgido oposição nas últimas eleições porque talvez fosse o momento certo para sair .

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,933
41,858
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ainda vamos assistir ao Madureira ser nomeado vice-presidente para o pelouro da Cultura, com a sua 1ª dama a tiracolo.

Já nada me surpreende...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,173
16,159
Regod disse:
O Madureira dirigente seria uma historia para contar em filme

"das ruas da ribeira a dirigente do Porto"

"sobe para a direçao da claque, atraves do gangue e da porrada, com ajuda presidencial do clube"

"mantem-se no poder, fazendo um golpe que retira os outros 2 lideres e o deixa isolado, sempre com apoio do clube"

como seriam os proximos capitulos?

Nenhum desses me agrada, nenhum!
Se veio de gangues ou da ribeira não interessa.

Se formos avaliar bem as situações da sociedade, tens muita gente que sobe na hierarquia devido a determinadas ligações, determinados favores ou mesmo através de umas "trancadinhas"...Nem vou dar exemplos, pois todos os dias ouvimos falar em vários casos na comunicação social.

Agora para o Madureira subir ao poder, terá que existir votações certo? Ai além dos 3000 a 4000 Super Dragões, temos uns 100000 ou 120000 mil sócios que podem votar.