Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
Vergonhoso. A continuar assim começam a reunir-se condições para um dia destes haver um motim e sucederem coisas ainda mais graves. Não perceberem que violência gera violência só leva a que as coisas se deteorem ao ponto de haver alguém que ultrapasse o limite. 

Haja bom senso.
Mas quem estava a protestar também era da claque.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Regod disse:
https://www.facebook.com/100002703098433/videos/920511544715607/

logo no inicio, um presidente ve isto nada faz? age como se fosse normal?

Meus caros isto é ditadura
E o pessoal à volta fica a olhar. Ninguém pia sequer. Dá muito que pensar do que se passa no Clube, não de hoje, mas de há muito tempo a esta parte.

Depois vêem uns adeptos perguntar, como se os outros fossem todos anjinhos e burrinhos: "Porque é que ninguém aparece contra Pinto da Costa?"

A resposta está nesse vídeo.

Vão lá "vocês" que fazem essas perguntas "ingénuas", dêem a cara, vão contra o poder instituído, e estejam preparados para o pior. Não apenas ver o vosso nome manchado no seio do portismo, como também se sujeitarem a apanhar uma tareia.

Efectivamente, a pessoa que for contra o actual estado de coisas do Nosso Grande Clube, terá o meu respeito total! E tirar-lhe-ei o chapéu. Não sei é quem vai ser essa pessoa. Mas espero ansiosamente por esse dia.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
mmmkk disse:
Perdeu claramente faculdades. Discernimento e agilidade mental já lá não moram. O Presidente está definitivamente velho. Infelizmente a idade já o apanhou.
se fosse só a idade ou velhice eu estaria felicíssimo da vida...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
mmmkk disse:
Perdeu claramente faculdades. Discernimento e agilidade mental já lá não moram. O Presidente está definitivamente velho. Infelizmente a idade já o apanhou.
Mas o Presidente consegue ainda ter namoradas bem novas. Isso é que conta!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Seja bem vindo a falar após os jogos Senhor Presidente. Pena é que não fale quando perde e quando é roubado....

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
PdC: "O caminho a seguir é apostar na formação"

Ora fodasse então porque é que fomos buscar o Depoitre e o Adrian? Não me encha a cabeça de areia Presidente que eu estou contente com a vitória.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
happy dragon disse:
PdC: "O caminho a seguir é apostar na formação"

Ora fodasse então porque é que fomos buscar o Depoitre e o Adrian? Não me encha a cabeça de areia Presidente que eu estou contente com a vitória.
Goza com a nossa cara todos os dias!!

Da equipa b campeã da 2 liga só o André Silva é que está a ser aproveitado e porque na final da taça fez aquele jogão!

Prometeu em entrevista ao Porto Canal jogadores como Rafa na equipa principal e foi logo o primeiro a ser emprestado!

E o caminho a seguir é apostar na formação... MEGA LOL!!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,918
6,461
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Rua. Já não tenho pachorra. Incapaz de dar o peito às balas, aparece quando corre bem e diz o que queremos ouvir.
Completamente perdido