Com a suposta aposta na formação preocupa-me como é que o filhote vai desviar dinheiro .
FácilAblon disse:Com a suposta aposta na formação preocupa-me como é que o filhote vai desviar dinheiro .
porque o filhote tem jogadores na formaçao agenciados por ele.Ablon disse:Com a suposta aposta na formação preocupa-me como é que o filhote vai desviar dinheiro .
Oh, não acredito nisso.Regod disse:porque o filhote tem jogadores na formaçao agenciados por ele.
O problema é que esses jogadores acabam por o deixar, porque o filhote é incompetente e um merdas (peço desculpa pela linguagem).
Não foi o filho de PdC que abocanhou essas percentagens, foram o Mendes e o irmão do Adelino respectivamente.Liberis disse:Fácil
Intermediação da renovação do Rui Pedro e intermediação da compra do Palmer Brown. Não me admirava que aconteça o mesmo que aconteceu com o André Silva e o Rúben Neves, e o filhote leve 10% de cada um no saco.
----------------------------------Pinetree disse:Quando ontem o presidente diz que o Marcano e o Felipe são das melhores duplas de centrais de sempre do Porto, bem... Se algum dia tem comparação com estas duplas, JorgeCosta/Fernando Couto, Jorge Gosta/Aloísio, Ricardo Carvalho/Jorge Andrade e até para com Mangala. lool
Esqueceram se do Zé Carlos, outro belíssimo central que metia estes dois a um canto.grandeporto disse:----------------------------------
Quando ouvi isso até me ri. Mas ou é falta de memória do Presidente ou falta de respeito por essas grandes duplas que deram TÍTULOS sr. Presidente.
Caro Presidente comparar uma dupla de 3 meses que ainda nada ganhou com duplas de décadas e de dezenas de títulos só lhe fica mal a si.
Eu sei Branco, estava só a ser irónico. Infelizmente, a podridão que se dava nas comissões nos jogadores da A, está a ser recambiada para os garotos da B e para os meninos de formação.Branco disse:Não foi o filho de PdC que abocanhou essas percentagens, foram o Mendes e o irmão do Adelino respectivamente.
Quanto ao Rui Pedro e ao Palmer Brown veremos, o primeiro renovou para além de 2020 mas ainda não sabemos pormenores, mas acho difícil que sendo o A.Teixeira o empresário do primeiro e estando o segundo como emprestado pela MLS, haja muito capacidade de o A.PdC ir buscar alguma coisa.
É estratégico, e visa o auto elogio, pois é importante dar a ideia que este plantel é top, inclusivamente já disse que este plantel é um dos melhores dos ultimos 30 anos, para que a responsabilidade de um possivel fracasso nunca seja dele. Ao mesmo tempo, se as coisas correrem mal, a corda irá partir pelo lado mais fraco, ou seja, o treinador, e o senhor presidente continua alegremente a reinar.Pinetree disse:Quando ontem o presidente diz que o Marcano e o Felipe são das melhores duplas de centrais de sempre do Porto, bem... Se algum dia tem comparação com estas duplas, JorgeCosta/Fernando Couto, Jorge Gosta/Aloísio, Ricardo Carvalho/Jorge Andrade e até para com Mangala. lool
As declarações do Sr. Pinto da Costa são o canto do cisne. Anda a disparar em tudo o que mexe e pensa que vai vencer a dele contra tudo e contra todos, incluindo os portista que sempre estiveram ao seu lado nos momentos mais difíceis do seus mandatos.dragao1616 disse:Só mesmo para dizer que as declarações do Presidente durante esta semana foram um insulto para (quase ) todos os portistas .
Para além de já não me rever á muito tempo na sua forma de gerir o clube desportiva e financeiramente , agora também já não me revejo na forma como comunica e como representa o nosso clube .
Cada vez mais é uma recordação dourada do passado e um problema sério no presente . E a pior coisanque podia fazer era dividir o clube em tipos de adeptos . Que tristeza presidente , ainda acha que representa todos os portistas ?
Também gostava de ver._djs_ disse:Parece que o vídeo foi abaixo, não o cheguei a ver. Está disponível em mais algum local?
Que existe uma relação entre o leaks e o regime pouca gente tem duvidas disso, aliás, se numa fase em que do que se fala são dos negócios do Mendes e branqueamento de capitais, pouco ou nada surge do regime, creio que estamos conversados e só os tolos não percebem o que se está a passar, no entanto aquilo que vem no leaks se for algo que nos é prejudicial como causa de gestão danosa da SAD, acho bem que seja exposto.mauvinho disse:Portanto enquanto anda calado corre tudo bem para os outros e está tudo bem cá pelo burgo. Começa a falar (mal ou bem) , até fala sobre as arbitragens e tudo, e de repente , o site footbal leaks que curiosamente estava suspenso há 8 meses, portanto pouco depois de despedirmos o Lopetegui, volta ao ativo conforme anunciado hoje pelo Lixo da manhã. Sintomático. Acho que a mordaça está aqui. Não sei se eram estes acontecimentos que alguns colegas anunciavam há uns dias.