O Toninho Oliveira, aos anos que já anda a preparar uma candidatura para quando Pinto da Costa sair, se não ganha de goleada é caso de estudo. Mais preparação é difícil ahahahah
O que é que o Miguel Guedes conhece dos meandros do futebol?!?!?DRAKON disse:O meu perfil era um misto de João Pinto com Miguel Guedes
Se conhecerem alguém assim ....
Tudo muito certo.Zeus disse:O que é que o Miguel Guedes conhece dos meandros do futebol?!?!?
Atualmente só vejo como possíveis presidentes do Porto o Fernando Gomes (o que está na FPF) ou AH acompanhados com o Angelino Ferreira.
Ambos já têm muitos anos de Porto, conhecem bem o futebol Português, já demonstraram ser competentes no Porto e têm no seu CV enquanto administradores do Porto vários títulos nacionais e internacionais.
Limpo no futebol, parece-me que não existe, mas se existir estou de acordo contigoRoma disse:Tudo muito certo.
Mas são pessoas já com "Muitos vícios" e isso é tudo o que menos precisamos.
Precisamos de alguém "limpo".
Vícios vai haver sempre independentemente de quem seja o Presidente. No entanto seja quem for o nosso futuro Presidente, ele só lá vai ficar muito tempo se aparecerem resultados e para haver resultados tem de haver competência, o Fernando Gomes e AH são pessoas que gostam da alguns vícios ($$$$) mas quando querem ser competentes e eficazes conseguem-no ser. Logo eles mais que ninguém saberiam que para manter o seu lugar durante alguns anos como o PdC teriam de ter resultados e lá está como disse para haver resultados tem de haver competência.Roma disse:Tudo muito certo.
Mas quem? Ou seria alguém de fora do mundo da bola? Para ser limpo, não pode ter passado no dirigismo, foi isso que depreendi, portanto, ou está na sombra, ou então é de outras lides.Roma disse:Tudo muito certo.
Fil disse:Mas quem? Ou seria alguém de fora do mundo da bola? Para ser limpo, não pode ter passado no dirigismo, foi isso que depreendi, portanto, ou está na sombra, ou então é de outras lides.
Penso que, para ser presidente, tem que ter, pelo menos alguns, desses "vicios" - não tendo o termo necessariamente a ver com algo negativo - pois convém ter alguma experiência. Ou então teria de se rodear das pessoas certas, essas sim, com os tais "vicios", pois não é possivel ter uma equipa completamente inexperiente no mundo do futebol a gerir um clube como o nosso.
ConcordoAzul disse:Limpo no futebol, parece-me que não existe...
Se existir é anjinho e anda na 3ª divisão...Azul disse:...mas se existir estou de acordo contigo![]()
Roma disse:Vitor Baia por exemplo. Não é ligado a empresários nem a políticos. Conhecedor do clube de antigamente e do agora. Percebe de futebol , presumo que perceba de gestão já que tem um curso , boa comunicação. Se escolher bem a equipa à sua volta é das soluções mais interessantes a meu ver.
De resto não estou a ver mais ninguém sinceramente ..
Fil disse:Já eu leio opções a perder de vista dadas pelos meus colegas de fórum, mas não consigo ver nesses nomes nenhum que me entusiasme e que possa ser sem duvida alguma uma grande referencia, e um digno Presidente, ou pelo menos um que não me suscite um minimo de duvidas.
Mesmo assim, acho que, dos nomes que já se falaram e que pululam pelo mundo do futebol actualmente, penso que o do Fernando Gomes da FPF era o que me suscitaria maior entusiasmo, mas algo contido, sem grandes manifestações de contentamento, pois nao sei bem o que sairia dali. É uma pessoa experiente, já tem passado no clube, é respeitado a nível mundial pelo seu trabalho na FPF. São pontos a favor.
Mas em primeiro lugar na lista, eu poria o Baía, só que, como dá a sensação que ele não quer ser candidato a presidente, ou pelo menos esconde-o bem, não o escolhi. Mas era a minha primeira opção porque é, pelo menos para mim, das poucas pessoas que sinto que não se aproveitariam do FC Porto. Pelo menos, quero acreditar nisso. Prestigio e carisma junto dos adeptos também não lhe falta, e conhece a casa como poucos. Poderia trazer ex-jogadores, pessoas experientes e competentes, acima de tudo, para a sua equipa.
Sobre outros nomes, Antero não me parece, mas cheira-me que deve andar a cozinhar algo. António Oliveira também não me alegra muito. Rui Moreira é politico, também não estou ver a coisa a dar-se...
Pode aparecer sempre uma outra pessoa nunca antes equacionada.
Para ser melhor do que ESTE PdC basta que roube um pouco menos, acerte bastante mais na escolha de treinadores e não critique os adeptos do FC PORTO de cada vez que abre a boca.bé disse:eu não percebo como é que aqui é sequer considerado uma boa hipótese. Tem o perfil completamente errado.
Tem mesmo aquele perfil típico e cliché de Presidente de um Penafiel ou Arouca... do futebol bimbalhão Português
ainda por cima já tem 64 anos
mas pronto..já estou a ser chato com isto...são opiniões...