Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
FCPorto1989 disse:
Doutor Macaco? Ahahahahah...Isso parece nome de personagem de uns desenhos animados que a minha sobrinha mais velha adora, a "Doutora Brinquedos"
Parece que foi na Record TV? Isso existe? De qualquer forma acho que um convidado disse "o Sr. Dr. Madureira" e um outro convidado se escacou a rir xD

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,205
572
Costinha disse:
Parece que foi na Record TV? Isso existe? De qualquer forma acho que um convidado disse "o Sr. Dr. Madureira" e um outro convidado se escacou a rir xD
Record TV (Record brasileira) ou Record do Manha TV?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,002
Gaia
místicadoPedroto disse:
Eles vão cerrar a defesa deles.

Cuidado com cartazes e manifestações isoladas perto de toda a gente que faz parte da máquina.

Era importante marcar uma posição simbólica, pacífica e segura.

Como um boicote pontual a um jogo ou a saída massiva de todos num momento de jogo.
Estratégia já usada outras vezes pela própria Sul.

Mas desta feita deixando só mesmo a Sul, a tribuna e os camarotes.

Enquanto não houver uma posição que tenha impacto eles vão estar muito tranquilos nestas trincheiras.
-------------------------------

Hoje falei com portistas que pretendem no proximo jogo por um gorro na cabeça ou por o capuz na cabeça para
demonstrarem solidariedade com a motivação do Portista que vandalizou as paredes na madrugada de domingo.

Ou melhor gostavam que houvesse uma bancada  com gente de gorro na cabeça e deixar os Dirigentes a pensar no significado daquilo.

A unica hipotese é o humor, a simbologia que deixe aquela gente inquieta e sem motivo para bater a torto e a direito.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
Afinal era possível ir mais fundo. Que tristeza ver o clube neste estado. Aquilo a que estamos a assistir é verdadeiramente um grupo de pessoas a agarrar-se ao poder, contra os seus e dispostos a tudo para não o perder

A divisão entre os portistas está conseguida e foi obra, não dos rivais, mas do nosso próprio presidente. Como disseram atrás, nenhum rival quer ver a situação no Porto mudar, estamos no ponto perfeito para eles.

Tenho muito receio que isto acabe numa situação irreversível por muito tempo.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
grandeporto disse:

Hoje falei com portistas que pretendem no proximo jogo por um gorro na cabeça ou por o capuz na cabeça para
demonstrarem solidariedade com a motivação do Portista que vandalizou as paredes na madrugada de domingo.

Ou melhor gostavam que houvesse uma bancada  com gente de gorro na cabeça e deixar os Dirigentes a pensar no significado daquilo.

A unica hipotese é o humor, a simbologia que deixe aquela gente inquieta e sem motivo para bater a torto e a direito.
Acho que seria melhor e mais fácil levarem algo que não vos desse para identificar assim.. Uma folha A4 preta ou algo do género - talvez houvesse mais adesão até e menos possibilidade de represálias...

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Um gorro, uma cartolina solta perdida na central, isso não tem impacto nenhum a menos que fosse 20 mil.

Se 50% do estádio por exemplo se for embora a meio da partida, com ela a decorrer, já mostra um sinal com impacto forte. E por arrasto são capazes de deixar só a sul com a tribuna a trocar comentários sobre os seus negócios.

Pinto da Costa leu as Viagens de Gulliver, ele que utiliza um termo do livro para insultar os "outros", quem será liliputiano comparado com a gente que está a destruir o FC Porto?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,205
572
grandeporto disse:

Se bem que poderá "cair em saco roto" para uma maioria que não irá perceber, acho que se isso acontecesse seria algo que iria "afectar" o camarote presidencial, mas é preciso ser muito bem organizado e feito porque senão perde o efeito da coisa. Mas concordo com esse protesto e digo mais, porque não um grupo de adeptos (tem de ser grandinho) não SD combinarem, cada um leva um papel ou cartolina e no conjunto, quando bem mostrado no estádio, teria uma mensagem contra esta bandalheira toda?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que me interessa quantos, e com saltaram a vedação para escrever aquelas frases?!!!

O que interessa realmente, é que, por acaso não foram escritas mentiras. Tudo o que foi escrito, reflete a opinião de 90% dos sócios.

Infelizmente, só uma administração velha, incompetente e distraída é que não consegue, ou não quer, ver a realidade.

Por favor, não nos façam de burros.... cair no ridículo de questionar a motivação ou o clube daqueles que escreveram as frases, só demonstra o desespero em que se encontram.

O ministro da propaganda iraquiana, comparado com a v/ imaginação é um aprendiz.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
A resposta dada nas redes sociais só mostra que foi posto o dedo na ferida. Por mim haveria muitas mais manifestações deste género para essa escumalha sentir na pele a porcaria que andam a fazer e ganhar vergonha na cara.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,205
572
wassup disse:
A resposta dada nas redes sociais só mostra que foi posto o dedo na ferida. Por mim haveria muitas mais manifestações deste género para essa escumalha sentir na pele a porcaria que andam a fazer e ganhar vergonha na cara.
Sim, o terem "postado" o video com possibilidade de comentar e depois retirarem essa possibilidade é porque alguém sentiu que estava incomodado.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Depois da final da Taça de 79/80..

Pinto da Costa a desabafar: «A falta de cobertura do Presidente à minha luta contra as forças da capital leva-me a pensar que não valerá a pena continuar, quase sozinho, a luta contra os interesses do centralismo»

Em entrevista à RTP, Pinto da Costa afirma que «o dragão era símbolo de uma cidade adormecida, mas que poderia a qualquer momento levantar-se em defesa do seu clube».

Pinto da Costa leva Américo de Sá a alertar o homem responsável pelo Departamento de Futebol para não fazer mais referências ao Dragão, pois isso «poderia representar um espírito muito guerreiro».

É também devido a essa postura algo submissa do Presidente que Pinto da Costa perde a vontade de continuar a "guerra".

Bem, depois veio o Verão quente...

Longos dias têm 100 anos.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
Encontrei o vídeo:

https://youtu.be/tbMWDa5Vy6o

Basta os primeiros 40 segundos, o resto é um orc a chorar-se todo.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu que costumo a ser agressivo nas criticas hoje estou literalmente inerte no que concerne a reacção do nosso clube aos acontecimentos nas casas e propriedades dos dirigentes e empresarios.

O nosso clube cada vez mais se assemelha a um regime totalitario a desfazer se por erosão perante uma populaçao não agressiva mas que já não tem qualquer problema em manifestar se(mas sem agir)

Tou muito triste!Não esperava isto de Jorge Nuno

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
Costinha disse:
Desculpa voltar a discordar de ti, mas há que haver respeito: É Mestre Macaco! :)

loool

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
místicadoPedroto disse:
Depois da final da Taça de 79/80..

Pinto da Costa a desabafar: «A falta de cobertura do Presidente à minha luta contra as forças da capital leva-me a pensar que não valerá a pena continuar, quase sozinho, a luta contra os interesses do centralismo»

Em entrevista à RTP, Pinto da Costa afirma que «o dragão era símbolo de uma cidade adormecida, mas que poderia a qualquer momento levantar-se em defesa do seu clube».

Pinto da Costa leva Américo de Sá a alertar o homem responsável pelo Departamento de Futebol para não fazer mais referências ao Dragão, pois isso «poderia representar um espírito muito guerreiro».

É também devido a essa postura algo submissa do Presidente que Pinto da Costa perde a vontade de continuar a "guerra".

Bem, depois veio o Verão quente...

Longos dias têm 100 anos.
A continuar assim o tempo, vai estar calor lá pro Verão;)

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Por muito que nos queixemos, somos quantos? uns 100 a ler isto? É preciso criar uma página no face como "a despedida do labyad", é preciso falar com os blogs mais lidos pra organizar alguma coisa, é preciso mobilização. Não é num tópico qualquer deste fórum. É preciso começar a meter mãos à obra.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Mendes disse:
Dada a nossa situação financeira não se admirem que o Antero apareça com um milionário chinês qualquer para comprar o clube.
Com o €€€ que ganhou na Russia e que está a ganhar na China esse milionário atá poderá ser AVB. Aliás numa futura estrutura poderá estar Antero a Presidente e AVB como Manager do estilo Fergunson. Gostaria de vê-lo outra vez à frente da equipa.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,648
1,840
Depois do que Antero fez não sei como há pessoas que ainda o admitam para presidente... Compararem o abandono do villaboas boas ou a frase dos leões do oliveira é brincadeira... Há que ter noção que o antero e a suas negociatas deixaram o clube de rastos.... que vá para o clube de coração dele... fazer o que fez ao nosso clube...