E uma rádio lagarta também.apocalypto disse:O bruninho de carvalho que vender o naming do estádio, do pavilhão e da academia. Por cá, não se vai fazer o mesmo?
É urgente aumentar as receitas, tal como baixar as despesas.
E uma rádio lagarta também.apocalypto disse:O bruninho de carvalho que vender o naming do estádio, do pavilhão e da academia. Por cá, não se vai fazer o mesmo?
nuno_freitas disse:E se ele dissesse que o bom era ele? Também podes escrever aqui o percurso vitorioso do andré depois de se separar do VP.
As equipas que abafaram o 5lb durante esses 3 anos foram sempre treinadas pelo mesmo homem, independentemente de quem era o timoneiro!
Demasiado arrogante o homem que foi 2 vezes campeão sempre a ser criticado e insultado contra o 5lb de JJ e sem plantel e nunca disse um ai?
o AVB por menos veio logo para uma conferência de imprensa mandar o pessoal comprar bilhetes para a opera!
Realmente o VP tem razão, santos da casa não fazem milagres!
Ele quando saiu disse que deixava o lugar para que alguém viesse dar um melhor futebol aos adeptos, mas mesmo depois de 3 anos a seco muitos ainda não conseguem dar o braço a torcer...
PS: "abandonou o barco, deixando-o à deriva" está mal escrito!
Temos naming no pavilhão. Chupa, Bruno!apocalypto disse:O bruninho de carvalho que vender o naming do estádio, do pavilhão e da academia. Por cá, não se vai fazer o mesmo?
-------------------------------Draconem disse:Temos naming no pavilhão. Chupa, Bruno!
Gostava era de ouvir novidades sobre o centro de formação que foi prometido há um ano.
Já nem as promessas cumprem...Draconem disse:Gostava era de ouvir novidades sobre o centro de formação que foi prometido há um ano.
Oh Draconem, tu não sabes que qualquer bom politico promete as obras durante a campanha e apenas as realiza no ultimo ano do mandato, ou seja, em jeito de pré-campanha?Draconem disse:Temos naming no pavilhão. Chupa, Bruno!
Gostava era de ouvir novidades sobre o centro de formação que foi prometido há um ano.
E também temos no Museu... Continua a chupar BruninhoDraconem disse:Temos naming no pavilhão. Chupa, Bruno!
Não tarda nada, temos publicidade na parte de trás e da frente dos calções, ombros, mangas, etc. como as equipas sul-americanas...quando acabarem os sítios, o que vamos fazer? Os adeptos a segurarem publicidade durante as suas vidas para o clube ganhar dinheiro?apocalypto disse:O bruninho de carvalho que vender o naming do estádio, do pavilhão e da academia. Por cá, não se vai fazer o mesmo?
Eu não fico assim tão feliz com a afronta ao Salvador. Isto só demonstra que baixamos muito a nossa capacidade de nos impormos relativamente aos lampiões e aos calimeros. Agora estamos a o nível de um Braga!miguel disse:Presidente, Obrigado pelo negócio Assis e espero que o André Pinto também seja "repescado".
Algumas personagens do Braga têm que perceber que não vale tudo!
Não é por aí... fazendo uma analogia com uma lógica muito semelhante: o fundamento das casas de trading é quanto maior o volume de transações, maior o ganho da casa por percentagem de comissão a cada transação...DeepBlue disse:Não vês que isso dá muito trabalho, caro @apocalypto ? Isso são modernices.
E se pensar-mos bem na coisa, nem precisamos desse dinheiro... afinal temos o André Silva, Felipe, Alex Telles, Danilo, Rúben Neves, Otávio, Brahimi, Layún, Ricardo Pereira, Rui Pedro, Diogo Dalot, Rui Pires, etc... para vender o que é fácil, é barato, não dá grande trabalho e dá milhões... a alguém.
Assim será em nome do Pai, do Filho e do Empresário(s) Santo.
A minha satisfação é sobre a antecipação ao Braga, que tanto ajudamos e agora demostraram apenas que são como as Hienas.Bruno 99 disse:Eu não fico assim tão feliz com a afronta ao Salvador. Isto só demonstra que baixamos muito a nossa capacidade de nos impormos relativamente aos lampiões e aos calimeros. Agora estamos a o nível de um Braga!
Que saudades de ver um jogador anunciado pela CS como adquirido pelos lampiões e ele aparecer no FC Porto.
Afinal correu tudo mal.miguel disse:A minha satisfação é sobre a antecipação ao Braga, que tanto ajudamos e agora demostraram apenas que são como as Hienas.
Mas a minha maior avaliação será no mercado de Verão. Aí sim o mercado tem grande margem de manobra. Agora neste de inverno não dá para muita coisa a não ser ajustar o plantel ou mesmo vender alguns ativos.
Temos o clube que merecemos face aos sócios que temos.domribeiro disse:Confesso que já não sei o que me envergonha mais, se esta direção e os constantes roubos por ela perpetrados se as desculpas esfarrapadas que muitos ainda escrevem por aqui.....