Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,404
16,511
apocalypto disse:
Sim, como já foi no passado. Mas isto não é novidade nenhuma. Eu, apesar do enorme desagrado e revolta que sinto com certas coisas, sempre disse que dava mais uma oportunidade a esta direcção...a última.
É o máximo que podemos fazer, pois mais ninguém se chega à frente.

Só nos resta acreditar em quem já muitas alegrias nos proporcionou.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
apocalypto disse:
Que também já fizeram toneladas de coisas boas. Não acredito que tenham desaprendido, é uma questão de acabar com os vícios...não seria a primeira vez.
Isso seria o verdadeiro milagre.

Não vai acontecer, tal como nada mudou desde o ano passado.

O caso do Rúben Neves é paradigmático.

Tudo o resto é uma pura ilusão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,326
101,155
miguel disse:
É o máximo que podemos fazer, pois mais ninguém se chega à frente.

Só nos resta acreditar em quem já muitas alegrias nos proporcionou.
Custa-me muito /mesmo muito) a acreditar que o Presidente queira sair do clube pela porta pequena.

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Hoje ao almoço ao ver as notícias num restaurante fiquei parvo com as entrevistas dum treinador e de um jogador nas bancadas dum estádio!  Não entendo, ainda por cima a um canal que recentemente,  e bem, proibimos de entrar e realizar uma conferência no Dragao caixa.

Enfim sem rei nem roque...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,448
25,276
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
De momento só me ocorre isto.Contratem o Vitor Pereira para treinador e dêm-lhe um contrato de 10 anos.
Precisamos de estabilidade.Isto tá uma bandalheira.
Livrem-se dos excendentários,contratem e bem para termos 2 jogadores competentes por posição.
Vendam jogadores o menos possível.
Não tragam jogadores que não querem cá estar por mais de 2/3 anos.

Devolvam o Nosso Porto aos adeptos.

E

Evandro_15

Guest
Drago1893 disse:
Hoje ao almoço ao ver as notícias num restaurante fiquei parvo com as entrevistas dum treinador e de um jogador nas bancadas dum estádio!  Não entendo, ainda por cima a um canal que recentemente,  e bem, proibimos de entrar e realizar uma conferência no Dragao caixa.

Enfim sem rei nem roque...
Não confundas.

Desde quando Rui Rio é um canal.

Foi proibido entrada desse escroque e muito bem.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
apostador87 disse:
De momento só me ocorre isto.Contratem o Vitor Pereira para treinador e dêm-lhe um contrato de 10 anos.
Precisamos de estabilidade.Isto tá uma bandalheira.
Livrem-se dos excendentários,contratem e bem para termos 2 jogadores competentes por posição.
Vendam jogadores o menos possível.
Não tragam jogadores que não querem cá estar por mais de 2/3 anos.

Devolvam o Nosso Porto aos adeptos.
Sou fã de Vitor Pereira, mas não acredito que o clube aposte em regressos sinceramente.

Paulo Sousa seria um nome que me agradaria imenso, é um treinador muito promissor tanto a nivel nacional como internacional, tem um modelo de jogo de equipa grande,  já vi duas equipas dele jogar, diferentes, mas com a mesma "riqueza tatica" dominando todos os momentos de jogo, com a mesma competência primeiro com o Basel passando um grupo com Liverpool e Real Madrid e depois um excelente trabalho que está a fazer na Fiori.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,473
7,411
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Então presidente ? Hoje não fala ?
Está contente com o onze de ontem ?
Está contente com o miserável mercado de inverno ?
Está contente com a imagem que deixamos na Alemanha ?
Sei que não o fará, mas espero ansiosamente o dia em que juntamente com os restantes administradores se vá embora e dê o lugar a alguém com ideias novas e que volte a colocar o nosso clube no lugar que merece.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não vai haver campanha eleitoral.
Não vai haver projecto de candidatura.
Não vai haver ideias novas.
Não vai haver oposição.
Não vai haver murro na mesa.

No final vai haver apenas o trunfo do novo treinador. Eu aposto em AVB, Pellegrini ou Van Gaal. Vai ser um treinador para iludir a massa associativa quando toda a gente sabe que existem problemas bem profundos e que nada têm a ver com o treinador.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,473
7,411
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Philipp disse:
Não vai haver oposição.

No final vai haver apenas o trunfo do novo treinador. Eu aposto em AVB, Pellegrini ou Van Gaal. Vai ser um treinador para iludir a massa associativa quando toda a gente sabe que existem problemas bem profundos e que nada têm a ver com o treinador.
Concordo plenamente

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
apocalypto disse:
Sim, como já foi no passado. Mas isto não é novidade nenhuma. Eu, apesar do enorme desagrado e revolta que sinto com certas coisas, sempre disse que dava mais uma oportunidade a esta direcção...a última.
Dizes tu. Pro ano depois de mais uma época de merd@ vais voltar a dizer o mesmo. "Pro é que tem que ser senao...!".

Ou seja o processo de lagartizaçao/orcçao ja esta bem enraizado... é triste mas é a realidade.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu cada vez mais me convenço que PdC so vai sair do clube quando a morte assim o "decidir". E isso vai ser um problema. Vai ser um problema porque quando ele sair vai-se saber muita coisa (sim sim leram bem!). A questao é que se ele sai mesmo da presidencia por falecimento, quem é que vai ser responsabilizado por tudo aquilo que, cheira-me, vai ser descoberto?

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,707
884
Genebra
Mika-Genebra disse:
Eu cada vez mais me convenço que PdC so vai sair do clube quando a morte assim o "decidir". E isso vai ser um problema. Vai ser um problema porque quando ele sair vai-se saber muita coisa (sim sim leram bem!). A questao é que se ele sai mesmo da presidencia por falecimento, quem é que vai ser responsabilizado por tudo aquilo que, cheira-me, vai ser descoberto?
o clube.... pois será o unico a pagar as favas... e talvez um ou dois administradores se entretanto não estiverem a "comer laranjas"

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,004
3,658
Vila Nova de Gaia, 1981
Philipp disse:
Não vai haver oposição.

Infelizmente faz-me lembrar as eleiçoes de outras agremiaçoes desportivas mais a Sul, onde o maior trunfo era sempre um novo treinador.

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
dortmund disse:
Então presidente ? Hoje não fala ?
Está contente com o onze de ontem ?
Está contente com o miserável mercado de inverno ?
Está contente com a imagem que deixamos na Alemanha ?
Sei que não o fará, mas espero ansiosamente o dia em que juntamente com os restantes administradores se vá embora e dê o lugar a alguém com ideias novas e que volte a colocar o nosso clube no lugar que merece.
Quando se fala nas vitórias que é fácil, nas derrotas se escondem, isto na minha terra tem um nome !!!!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Parabéns Presidente, a sportinzação do clube está bem lançada pela sua mão.

Ontem os adeptos  ficaram resignados mas aliviados por uma derrota somente por 2-0. Ao ponto que chegamos..

O número de páginas de comentário ao jogo, deste fórum,  dizem o mesmo, o pessoal já nem liga face ao diminuto comentários ao jogo no fórum.

Gastam-se 100M para ter o clube neste caminho de mediocridade e atos de gestão inexplicáveis.

Presidente, o que está a fazer ao clube e à sua própria história??? 

O presidente merecia muito, muito melhor..

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Mika-Genebra disse:
X2

Ele tem o rabo tão preso que não pode sair de lá!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
Parabéns Presidente, a sportinzação do clube está bem lançada pela sua mão.

Ontem os adeptos  ficaram resignados mas aliviados por uma derrota somente por 2-0. Ao ponto que chegamos..

O número de páginas de comentário ao jogo, deste fórum,  dizem o mesmo, o pessoal já nem liga face ao diminuto comentários ao jogo no fórum.

Gastam-se 100M para ter o clube neste caminho de mediocridade e atos de gestão inexplicáveis.

Presidente, o que está a fazer ao clube e à sua própria história??? 

O presidente merecia muito, muito melhor..
Não estamos todos um pouco sportinguizados?

O acumular de derrotas e desaparecimento da cultura de vitória causam alguma habituação. Dantes nem dormia bem quando perdiamos... agora... afecta-me muito menos.

Estamos na iminência de ver o benfica tri-campeão e controla todos os organismos do futebol. Nunca vi tal coisa... há uma clara mudança de ciclo... só não vê quem não quer.