Qualquer condenação que transite em julgado de seja quem for acaba se as aventuras no futebol
super82 disse:qualquer um dos senhores se realmente fez porcaria e se for condenado, so tem que pagar a pena da maneira que o tribunal mandar, agora essa parte de se esconder ou usar o clube como escudo para ficar impune muitas vezes pelas borradas que fazem tem que acabar.
Mais do que a ausência de títulos, o que dói é esta relação de cumplicidade com o regime. ENOJA-ME e envergonha o FC Porto.mmmkk disse:este último mandato foi um completo desastre...
Qual preferes: de Lamborghini ou Porsche?FCP 1893 disse:
Qualquer m**** serve! O que eu quero é o meu clube de volta!Cézanne disse:Qual preferes: de Lamborghini ou Porsche?
Não deveriam era nem sequer comprar bilhetes...slowboy disse:No passa nada!
Vão mas é comer pipocas e estejam calados.
O Pessoal devia era assobiar virado para a tribuna!
Os portistas, na sua generalidade, não pensam no 13º mandato, e nem sequer no 14º. Pensam nos 12 primeiros. O problema é esse.mmmkk disse:este último mandato foi um completo desastre...
Concordo. É a raiz do mal...Conceição Santos disse:Maldito "dinheiro", comandas a vida e todas as atrocidades que se vão passando neste mundo. Esse "maldito" está na origem de TUDO.
achas que entras com isso? é como nas assembleias segundo li, que iam falar mas foram ameaçados....andremaisfcp disse:Porque não se faz um cartaz e se leva ao Estádio a pedir uma atitude à direcção?
Eu sei que é pouco e não tem quase impacto, mas fodaç... estou tão cansado disto, deste Porto, desta falta de atitude e de só ver malta a meter dinheiro ao bolso graças ao clube. Cada vez menos vontade de fazer km's e gastar dinheiro em bilhetes quando não há o mínimo de respeito pelos seus sócios e simpatizantes.