Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
super82 disse:
qualquer um dos senhores se realmente fez porcaria e se for condenado, so tem que pagar a pena da maneira que o tribunal mandar, agora essa parte de se esconder ou usar o clube como escudo para ficar impune muitas vezes pelas borradas que fazem tem que acabar.

Isso só acontece com o regime ou mesmo o sportem (deposito de € numa conta de um arbitro)...
Não me recordo de alguma vez esperarem certo alvo sair do clube para o prenderem... isso é mais para sul...

Se pudessem prender Pinto da Costa bem que o prendiam sendo ele ou não presidente!!

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Não cabe na cabeça de ninguém, depois de três anos deploráveis querer prepretuar-se no poleiro. Já chega, obrigado por tudo, que tudo foi, muito obrigado. Dêem lugar a outros e deixem de olhar pro umbigo, e para a carteira própria.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,326
101,155
mmmkk disse:
este último mandato foi um completo desastre...
Mais do que a ausência de títulos, o que dói é esta relação de cumplicidade com o regime. ENOJA-ME e envergonha o FC Porto.

Cheguei ao meu limite e já não dá para tolerar mais o silêncio do Presidente.

Ele é o responsável NÚMERO UM por sermos roubados, gozados e desrespeitados.

Isto é demais! Na época passada ainda dei de barato que se tenham vendido, mas já chega.

Isto está a lesar gravemente o FC Porto e não há qualquer sinal de mudança do Presidente.

Jamais imaginei ver os nossos dirigentes a venderem-se desta forma. Eles querem que o regime volte a ser campeão.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
No passa nada!

Vão mas é comer pipocas e estejam calados.

O Pessoal devia era assobiar virado para a tribuna!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
mmmkk disse:
este último mandato foi um completo desastre...
Os portistas, na sua generalidade, não pensam no 13º mandato, e nem sequer no 14º. Pensam nos 12 primeiros. O problema é esse.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O barão da droga é Presidente do Benfica desde 2003. Em 13 anos não me lembro de se ter mencionado o tribunal da Boa Hora ou os camiões de droga desviados à ultima da hora.

De resto, o maior ataque que fizemos foi o do comunicado "O leitor e os burros". Curiosamente foi das melhores coisas em termos de comunicação que fizemos nos últimos anos.

Acho incrível como não se ataca um mafioso como aquele.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Maldito "dinheiro", comandas a vida e todas as atrocidades que se vão passando neste mundo. Esse "maldito" está na origem de TUDO.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,442
14,122
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Porque não se faz um cartaz e se leva ao Estádio a pedir uma atitude à direcção?

Eu sei que é pouco e não tem quase impacto, mas fodaç... estou tão cansado disto, deste Porto, desta falta de atitude e de só ver malta a meter dinheiro ao bolso graças ao clube. Cada vez menos vontade de fazer km's e gastar dinheiro em bilhetes quando não há o mínimo de respeito pelos seus sócios e simpatizantes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,471
31,197
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
andremaisfcp disse:
Porque não se faz um cartaz e se leva ao Estádio a pedir uma atitude à direcção?

Eu sei que é pouco e não tem quase impacto, mas fodaç... estou tão cansado disto, deste Porto, desta falta de atitude e de só ver malta a meter dinheiro ao bolso graças ao clube. Cada vez menos vontade de fazer km's e gastar dinheiro em bilhetes quando não há o mínimo de respeito pelos seus sócios e simpatizantes.
achas que entras com isso? é como nas assembleias segundo li, que iam falar mas foram ameaçados....

O  PDC é um mau ditador.